The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo tema: Twenty Eleven

Faz um ano que apresentamos ao mundo, no WordPress.com o primeiro novo tema por omissão do WordPress em 5 anos — o primeiro tema anual por omissão — o Twenty Ten. Temos muito gosto em apresentar o sucessor, Twenty Eleven.

O tema Twenty Eleven

Pode parecer-lhe familiar.🙂 O Twenty Eleven nasceu como Duster antes de chegar à primeira divisão dos temas, mas ele é mais do que apenas o Duster com um novo nome; vem com muitas melhorias e funcionalidades incluidas — mais Formatos de Artigos, novas e maravilhosas imagens de cabeçalho, esquemas de cor e organizações visuais alternativas e até cores de links personalizáveis. Tudo isto é a grande vantagem do Twenty Eleven: o quão personalizável ele é. Funciona muito bem como blog, uma montra dos seus artigos e até como tumblelog ou photoblog.

 

Se quer saber mais sobre as fantásticas novas funcionalidades do Twenty Eleven, criamos uma página que as resume, na montra de temas. Aí poderá ler mais sobre o Twenty Eleven e até ver uma demonstração, ou simplesmente activa-lo no seu site e começar a experimentar. Se tem uma instalação própria de WordPress, não foi esquecido. Pode esperar por testar o Twenty Eleven quando a versão 3.2 for lançada, dentro de aproximadamente um mês, ou então experimentar a versão beta já. Estamos muito curiosos de saber como vai usar o Twenty Eleven no seu site.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Jun 13, 2011 @ 16:41
  • Temas

11 comentários

  1. Nobre Luso

    É tudo muito bonito, mas continuam a esquecer que existem mais de 200 milhões de pessoas que falam e escrevem PORTUGUÊS!
    Logo que o bloque do Windows Live passou para WordPress, eu fiquei estarrecido!
    Será que os “donos” do WP não sabem que existe a nossa Lingua?…

    Assim, eu (e talvez mais alguns milhões de pessoas) uso muito pouco (0,0000001%) este bloque, porque não me entendo com estrangeirices.
    AMO A MINHA LÍNGUA.
    E nela me expresso pelo mundo.

    Tenho ORGULHO de ser PORTUGUÊS!

  2. Gustavo H. Razera

    Não vou usar, mas valeu por disponibilizar. O povo pode se interessar.

  3. Jonathan

    eu gosto muito dos temas default do WordPress porque apesar de em geral não serem admirados sempre estão evoluindo e aplicando a essencia do wordpress!

  4. viagemdeferias

    Olá,
    Também quero iniciar agradecendo pelo esforço em disponibilizar novos temas.
    Entretanto, gostaria de sugerir que mantivessem os temas anteriores também disponíveis, com fácil acesso.
    Meu tema favorito é o que era default há uns dois anos, quando iniciei meu blog, o Kubrick (pelo menos, é assim que aparece no footer do tema).
    Em um blog que criei, experimentei o twenty-ten; após algum tempo, tentei reverter para o Kubrick, mas não consegui.
    Não sei se o Kubrick não está disponível, ou se eu é que não fui capaz de encontrá-lo; gostaria de sugerir, por isso, que os temas anteriores ficassem mais facilmente disponíveis.
    Obrigado,

  5. Irene Alves

    Obrigada pela informação. Não sei ainda se vou usar ou não.
    Se me conseguir ajudar numa coisa
    é que não consigo deixar comentários através do wordpress. Dizem que o ID
    não é reconhecível. Devo ter alguma coisa mal feita. Eu percebo pouco
    destas coisas técnicas.
    Um abraço

  6. Dyson

    moderno & interessantee!

  7. robertaferreira

    Mais do mesmo, né.

    Mas legal disponibilizarem mais temas. Obrigada WP!!!

  8. Fabiano Brilhante

    No momento estou gostando bastante do meu tema. Sem nem pensar em mudar. Infelizmente os temas gratuitos estão devendo no quesito NOVIDADE.

  9. Pedro Rocha Jucá

    Estou usando o tema Twenty Eleven e estou gostando muito. É o melhor tema para o objetivo do meu blog, que é uma mistura de notícias, cultura e promoção de Mato Grosso, sem qualquer remuneração de quem quer que seja. Tenho 70 anos e sou o jornalista mais antigo de Mato Grosso ainda vivo. Contudo, estou tendo problemas de acesso, pois em alguns momentos simplesmente não abre o blog e acrescenta que não será possível a abertura. Será que somente pagando eu terei o acesso facilitado?
    Por favor, me informe quais as opções para que possa me decidir pela melhor solução.

  10. amoryelio

    Amo algumas atrizes e tenho saudades de algumas que se foram quando me recordo, tambem tenho minhas divas virtuais gostaria que tivesse alguns temas pra configurar no meu word press = ), seria td de bom!

  11. Nana Guimarães

    Nobre Luso, é isso aí!!😉

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

