The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

3 novas maneiras de atrair mais seguidores no Twitter, a partir do WordPress.com

Gostamos de criar novas funcionalidades para o WordPress.com, mas também de tornar mais fácil a ligação do seu site com outros serviços populares. Temos tido parcerias com a gente do Twitter nos últimos anos e estamos muito conytentes por poder ajudá-los a divulgar hoje o novo botão de Follow.

O novo botão de Follow torna fácil para os seus leitores segui-lo no Twitter sem ter que sair do WordPress.com. Abaixo vamos mostrar-lhe três maneiras de o incorporar no seu site:

1. Adicione o botão de Follow nos seus artigos, páginas ou num widget de texto. Pode até mesmo exibir uma contagem dos seus seguidores, personalizar as cores e incluir um link para sua página do Twitter. Consulte a documentação do Twitter Follow Button (em Inglês) para mais detalhes.

Aqui está um exemplo de como aparece o novo botão

2. Integre os Tweets nos seus artigos e páginas com o Twitter Blackbird Pie. O novo botão de Follow aparecerá no canto superior direito do Tweet.

3. Active o Twitter Widget na barra lateral do seu site para mostrar o botão de Follow por baixo de uma lista de Tweets recentes.

Esperamos que o novo botão de Follow o ajude a aumentar a visibiliadade e as visitas so seu site. Não se esqueça que existem outras maneiras de integrar o Twitter com o WordPress.com:

  • Adicione um botão de Partilhar no Twitter a seguir a cada artigo ou página, com a funcionalidade de Partilher
  • Divulgue automaticamente os seus artigos na sua conta do Twitter, com Publicitar

Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

17 comentários

  1. Ricardo Jorge

    desde que saiu a notícia no WP internacional, venho usando esse recusrso, mas tenho notado instabilidade dele tanto no Google Chrome, qto no Firefox 4

  2. Flip Souza

    Fazendo isso já!

  3. Gustavo H. Razera

    Obrigado. Eu estava precisando…

  4. Brasil em 1° Lugar!

    Não esta funcionando direito pra mim tbm.
    Tá na hora do wordpress.org também liberar pra se colocar os codigos de widghets em HTML ou Java que o facebook e o twitter liberam.

  5. Pingback: 3 novas maneiras de atrair mais seguidores no Twitter, a partir do WordPress.com (via WordPress.com em Português) « BlogandoAki
  6. Pingback: 3 novas maneiras de atrair mais seguidores no Twitter, a partir do WordPress.com (via WordPress.com em Português) « BlogandoAki
  7. Renato Klisman

    Huuuu! Mutio bom! Usando nos meus dois blogs! Já usava o do “Twitter Widget” Já comecei a usar os outros! Mas concordo com o BRASIL EM 1º LUGAR! quero a liberação de Java e outros Widgets, incluindo o Google Friend Connect! Ah, e umas ferramentas do Facebook!

  8. leandro931

    Vamos testar…

  9. lorru santos

    muito bom esse é o nosso querido wordpress, sempre a disposição

  10. edgard

    Sensacional.

  11. pripri hamestoff

    isso realmente funciona…uso desde o mes passado. fantastico.

  12. Coletivo WC

    Concordo, tá na hora do WordPress liberar pra a utilização dos códigos do facebook.

  13. Vandré Paulo

    Aderindo ao novo botão do twitter… Mas deixando claro minha opinião de que o wordpress.org deveria liberar o uso de alguns códigos do facebook (como exemplor a caixa de fãs)!

  14. Pingback: 3 novas maneiras de atrair mais seguidores no Twitter, a partir do WordPress.com (via WordPress.com em Português) « oquemeuolhoenxerga
  15. joca gomes

    ok estou atento a isso

  16. thaiyogaup

    já faço isso e ainda sim as minhas visitas são baixas!!! pra mim esta técnica não mudou em nada!!! isso pq eu leio muito pra postar no meu blog e mesmo assim não tenho muitas visitas não sei o q fazer e esperar a marê de não muitas visitas passar rss… e que passe logo num aguento mais rsss!!!
    mas bom o post!!Sucesso a seu blog e parabens!!!
    namaste!

  17. William Kennedy

    Não entendi o que o pessoal tá reclamando… nos meus sites wp.org eu faço o que eu quero. Facebook, Java, etc…

    Mas enfim, gostei da atualização, já estou aderindo.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

