The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo tema: Liquorice

Dê uma pincelada de cor ao seu site com Liquorice, um maravilhoso novo tema, já disponível no WordPress.com.

Texturas deslumbrantes e uma suave tipografia, fazem  deste tema uma decoração marcante para o seu conteúdo. O design é leve sem ser demasiado simples ou minimalista; é perfeito para qualquer tipo de site.

Liquorice tem ícones personalizados para RSS, Twitter e Facebook no cabeçalho do seu site e suporte nativo para o arrojado tipo de letra Lobster. Se escolher activar Lobster em Aparência → Typekit Fonts irá adicionar um toque retro ao seu site. As linhas fortes e caligráficas de Lobster são perfeitas para títulos e cabeçalhos.

Personalize este tema com a sua própria imagem de fundo, imagem de cabeçalho e menus personalizados. Saiba mais sobre Liquorice na nossa Montra de Temas.

Criado por Nudge Design, Liquorice também está disponível para instalações próprias de WordPress.org no Directório de Temas do WordPress.org.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Mar 18, 2011 @ 09:14
  • Temas

45 comentários

  1. Renato Klisman

    Muito Bonito!
    Mas acho que ainda prefiro os temas que eu uso…
    Abraço!
    PS: Ainda estou aguardando vocês adicionarem o google friend connect ou algo parecido…

  2. Gustavo H. Razera

    Nada mau. Nada mau mesmo!

  3. Helio HCF

    estou satisfeito com todos recursos … são varias opções para cada gosto.

  4. Labouré Lima

    Estou apreciando muito receber informações com novidades.
    Vou testar o novo tema. Parece interessante…
    Atenciosamente, obrigada.
    Labouré Lima

  5. Dirceu Amaral

    Parabéns! estão sempre esforçando-se para melhorar, muito bom !

  6. Samira

    Gostei! Achei legal os ícones para Twitter e Facebook, poderia disponibilizar para o cabeçalho dos outros temas🙂

  7. Jorge Salvador

    Engraçado mas vou continuar o meu.

    INFORSALVADOR

  8. millalcantara

    Legal, mas ainda estou meio perdida por aqui…

  9. tudosobregormiti

    É de mais mas ainda prefiro o que estou usando.

  10. valsantsoliver

    Vou testar o novo tema. Parece interessante…

  11. O Criador

    Concordo com a Samira, se fosse liberado o botão de twitter e facebook para os outros temas já seria uma super mão na roda para a grande maioria dos utilizadores…mais o tema é muito bonito…estão de parabéns

  12. Paulo Cesar

    Achei legal

  13. cenfopinclusaodigital

    Será que se eu mudar o tema que estou usando perco minhas postagens? Gostaria de receber orientações a respeito disso.
    Obrigada.

    • Não, mudar de tema apenas muda o aspecto do seu blog, o conteúdo continua lá todo.

  14. PET/Educação Física - UFES

    alguem sabe como colocar uma foto no fundo do meu tema???
    obrigado

  15. Pingback: Novo tema: Liquorice (via WordPress.com em Português) « croches da Neci
  16. giuliasantos9

    Horrivel odieiii!

  17. Pingback: Novo tema: Liquorice (via WordPress.com em Português) « Tecnocibernetico's Blog
  18. vraie

    Gostei, mas por enquanto continuo com o meu.

  19. Juju Morais

    Voces mudaram a forma de incluir fotos e videos?. Não estou conseguindo mais ilustrar meus posts. Vc poderiam dar instruções de como incluir fotos e videos ou facilitar a forma de fazê-lo? Grata

  20. jorbesmagal

    LEGAL, MAS PREFIRO O TEMA QUE VENHO USANDO.

  21. rodrigomaiabarros

    Acho que os temas do WP já são incríveis, só faltam alguns detalhes como Compartilhar post por Twitter por default.

  22. Joana Salvador

    Mesmo assim continuo a preferir o meu lol

    O Meu Blog

  23. brscoly

    O wordpress. com é bom D+

  24. tibartz

    Usei e gostei, mas voltei ao iNove, que considero o melhor já feito até agora. Pena que tem alguns problemas, como a fonte do título dos textos, além de não ser possível mudar a cor do cabeçalho do blog. Fica sempre preto.

  25. Marcelo Silva

    Legalzinho… hehehe
    Mas também prefiro o tema que estou usando atualmente.

  26. tayannetorquato

    Po um dos melhores que já vi até agora

  27. Ana Célia Costa

    Vocês poderiam fazer mais temas com três colunas. É tão rarooo encontrar um bom! pleaseee😉

  28. Guia da Garota

    Gráfica muito boa para sites de moda!

  29. Rich

    Achei bonito, mas vou continuar com o meu =]

  30. Pedro Silva - PeJuGe

    Muito bacana, mas como cada tema tem mais relação com cada blog, continuarei com o meu…

  31. Pingback: Blog outfit: Liquorice «
  32. Adolpho Alisson

    Goosteo ;D
    Mais tb vou continuar usando o meu !

  33. bloguilda

    AAH, eu achei lindo… mas é meio simples, deviam fazer coisas mais joviais não acham? *-*

  34. design e foto

    É até massinha!!!
    mas vou continuar com o meu🙂

  35. Nerd Bombado

    Achei muito bom, mas o assunto do blog tem q combinar também.🙂

  36. Ornam MMaia

    No geral, os temas o wordpress são muito bons!
    Mas ainda estou satisfeito com o tema que uso!

  37. oscarinabarreto

    achei lindo

  38. motorautomotivo

    bom

  39. Louis

    Adoreii!!
    Achei bonitinho e bem organizado!

  40. cidasorrentino

    Preciso muito de suporte estou bem perdida por aqui, referente ao tema gostei, é muito lindo!!

  41. theyoungertruth

    Eu gostei! É simples mas elegante e gosto de coisas assim, parabéns!

  42. leandro931

    Realmente a Microsoft acertou em firmar parceria com o WordPress.
    Plataforma de blog muito boa. Sempre novos recursos!

    Vou manter meu layout, é mais austero, mais sobrio, mais minha personalidade.

  43. MaisMotor

    Gostei, mas tem um tema como classipress

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

