The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Clean Home

O seu tipo de pessoa é o que gosta de temas simples e organizados? Clean Home, o nosso novo tema, é limpo e estruturado, desenhado com duas colunas e duas áreas de widgets.

Exemplo de Clean Home's look and feel.

Mas não se deixe enganar pela aparente simplicidade de Clean Home, uma vez que esconde grandes funcionalidades para ajuda-lo a personalizar a aparência de seu site. Estão incluidos quatro esquemas de cores, incluindo “neve” e “sol” olhar–para satisfazer ambos os hemisférios do planeta.

Venha descobrir mais sobre Clean Home na nossa montra de temas!

Desenhado por Mi Mo Design, Clean Home está já disponível no WordPress.com e, para sites WordPress.org, no repositório de temas WordPress.org.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Jan 21, 2011 @ 14:06
  • Temas

51 comentários

  1. Gustavo H. Razera

    Muito simples e branco em excesso! Não é pro meu gosto…

    Por obséquio, façam alguns novos temas com fundo preto/cinza escuro!

  2. charlezine

    Era exatamente o que estava faltando! Vocês são demais! Obrigado equipe WordPress.com! \o/

  3. cangaceirodoamor

    Branco de +

  4. Lionel Messi-Melhor do Mundo

    Vcs Tem que Fazer Uma Nova Versão do Inove Mais Moderno é um ótimo Tema.

  5. Aldo Silva

    Muito simples , pouca cores , mas como possue 4 tipos de cores creio que a aparência muito um pouco, Os temas tem que ser de acordo com o ramo do negócio ou assunto abordado

    Aldo Silva

  6. Brasil em 1° Lugar!

    Desses ai até eu faço.

  7. Chizz

    simples demais

  8. Estilo Minimalista

    Minimalista, clean e direto ao ponto, não podia ser melhor. Parabens!

  9. Nadir Araújo

    Clean demais…O_o

  10. Kleber Andrade

    Simples d+, fica até feio para um blog.

  11. kodalonte30

    Não é uma boa… podiam fazer uns temas menos simples, que de pra mudar a foto de cabeçalho e preto, ou cinza…

  12. Habibah L. Ibrahim

    Muito branco e simples.
    Poderiam fazer novos temas com mais cores,não tão coloridos,mas temas que você possa editar,tenha um bom fundo e cabeçalho e moderno

  13. Diulia Soares

    faltava mesmo um tema assim. mesmo que eu não vá usar, é sempre bom abranger o maior número de “gostos” possívieis, parabéns.

  14. glamforall

    Gostei.. O que tem que destacar é o conteudo do site e esse tema faz isso muito bem..

  15. amanda perrone

    Gostei, mas não serviria pra mim.
    Essa fonte não me agrada de jeito nenhum.
    Vocês deveriam fazer algum tema com opção de fonte, é a minha opnião.
    Mas o tema não deixa de ser bonito.

  16. Edson_jr.

    Podia ter uma versão nova do Monochrome,e mais legal também.Pois não consigo trocar o monochrome por nada.E já está enjoando os leitores do blog este tema.

  17. mari

    Muito simples e sem graça. Discordo, acredito que os temas auxiliam e muito na visibilidade do conteúdo. E na credibilidade também.

  18. by thethy cherry

    Adorei,mais ainda não é o que eu quero….Por favor alguém me ajude….quero um blog rosa pinkkkk….com muitas estrelas…..thethy*

  19. jluiz1952

    Os temas são muito sem graça. Estão precisando colocar algo mais simples e alegre.

  20. loamcosta

    Gostaria de mais coisas rosas e delicadas , mais em nenhum tema encontro isso , esse tema tem varios iguais façam coisa diferente e de meninas tbm, Obrigada equipe wordpress, beijos

  21. Vanessa

    Preciso de um tema moderno que tenha o ”citar”. Por Favor.

  22. Agito alagoas

    gostaria de algomais moderno, com mais cores, algo mais chamativo e que deixe o blog com cara de website mesmo.

  23. Leka

    o pessoal do WordPress não deve ter lido um estudo de consumo de energia que fala sobre o uso de fundos escuros para economia de energia.

  24. Aleksandra Zakartchouk

    Matias, the “share tool” needs to allow sharing posts and pages on Twitter and Facebook as well. Currently, this template enables only to share via e-mail. Please, I have already used the template Clean House and my readers have asked for the tool. Thanks a lot!

  25. danifilipa

    acho que conseguem fazer melhor

  26. keli righetti

    Os temas nos dá opção de mudança de cor de fundo, podendo ser escolhidas pelo próprio site, ou selecinado de arquivos do computador!!
    Modifiquei totalmente meu tema!
    Escolhi imagens de fundo de tela, pelo google, e acrescentei fotos minhas para ficar com minha cara!
    Como aprendi??
    Fuçando!!!

  27. debugbrasil

    pra quem gosta de minimalismo extrremo é mais que bom.
    Mas pra mim é muito minimalismo pra um estilo só rsrsrsrs.

  28. Guia da Garota

    Eu achei bem legal. Muita facilidade. Tem gente que se deixa enganar pelas aparencias…

  29. Evandro Teixeira

    Simples demais!!! Vc’s poderiam dá uma caprichada nos temas ou liberar o editor de css😉

  30. Leandro Borges

    Ficou minimal demais… Queria ver algo melhor.

  31. Virgínia Helena

    Parece o blog da Família Real! hehe

  32. anarcotreta

    Muito Muito E Muito simples,sem nada,muito branco,pouca cor,temas simples já eram,ja acabaram a época,hj em dia a galera gosta de coisas mais modernas,com desenhos e tal!

    Apesar,que é bem facil e pratico para mecher nele,pois nao podemos pensar no melhor de nos,que é dono de blogs,e sim nos visitantes dos blogs!

  33. regisgordo1

    estou tentando colocar em meu blog patrocinadores na area lateral como faço! Desde ja Agradeço.

  34. julianostf

    Muito claro… cansa a visão de quem está lendo.

  35. Rodrigo X

    O tema é muito branca.
    O que eu estou precisando neste momento era de um tema moderno com tons de preto, cinzento e talvez azul. ;/

  36. Nina's Sweet

    Gostei, super limpo e fácil de agradar ao leitor.

  37. krbrinquedos

    Acho que o problema é na fonte.
    Sem serifa e com serifa. Acho que um pouco de tipografia bem aplicada não faria mal.

    Mas o tema está bom sim. Gzz xD

  38. Flanúbio Ribeiro

    Arrojado!

  39. fofocasdosfamosos

    Estou usando esse tema e tenho gostado bastante. Será que tem como tirar aqeuel espaço na parte superior (blurb)? Pra mim o tema seria perfeito se isso fosse possível!

  40. Edna Nogueira

    Interessabte e bonitinho, mas ficarei algum tempo com meu tema atual!🙂

  41. jarbasst

    Estou com um problema, não consigo enviar Email.

  42. Vinicius Lacerda

    Eu achei muito bom! Parabéns.
    Valoriza as imagens.

  43. leodepaiva

    fraco!

  44. Mateus Neves

    Bem limpo mesmo, mas para quem gosta de umas firulinhas, pode usar este tema como base para soltar a imaginação.

  45. Vivi.Living

    Simples demais…

  46. maurapassosyep

    Este tema é para pessoas intelectualmente apaixonadas por expressão criadora…se hà “frufru” é muito dificil criar! Amei os temas apresentados, mas pra mim o que importa é as funcionalidades que incrementam meu Blog, sendo assim mais acessivel aos leitores focalizar o conteudo dos meus assuntos. So tenho a agradecer a WordPress por esta parceria! Prosperidades para todos que partinham a WordPress…Sucesso e Paz!

  47. valberlucio

    Por favor façam algum tema ligado as Artes como por exemplo o teatro ,musica e poesia.Todos são muitos clichês..valew!

  48. Satie Oshima

    Ta tão clean, tão sem nada, que a home do meu blog ficaria parecendo um iglú. Vocês poderiam fa\er allgo melhor…

  49. Maick Costa

    Tema limpo e que deixa o foco no conteúdo escrito. Legal, mas to usando o tema notepad e gostaria de melhorá-lo.

  50. Pingback: Novo Tema: Clean Home (via WordPress.com em Português) « E é desse jeito vou vivendo minha historia
  51. Neuza Maria Spínola(Poetaminas)

    Só aparecem temas muito secos. Ou são brancos demais, ou escuros demais. Gostaria de algo leve, mas artístico. Um fundo de página mais alegre, com imagens, ou folhas, e um fundo de blog com cor combinando, mas que não seja muito escuro. Algo leve e bonito. Que lembre poesia e arte.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

