The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Encontre o tema perfeito para o seu blog

Gosta dos temas do WordPress.com? Já alguma vez desejou poder ver todos os temas disponíveis, sem ter que iniciar a sessão e visitar o seu painel? Tem curiosidade em saber como outros sites WordPress.com usam o mesmo tema que o seu? Quer ter certeza que o está a usar no seu pleno potencial?

Se respondeu “sim” a alguma destas perguntas, vai ficar feliz ao ouvir esta notícia: Estou orgulhoso de poder apresentar a Montra Oficial de Temas WordPress.com.

Exemplo da Montra.

A montra mostra a fantástica colecção de temas disponíveis no WordPress.com, documenta as particularidades de cada um, dando-lhe um lugar central para explorar temas, independentemente do painel. Com imagens coloridas, especificações detalhadas, links para outros sites que usam um tema e uma lista de usos sugeridos, sei que lhe vai dar uma nova inspiração para aprender mais sobre o seu tema actual ou para tentar algo de novo.

A montra é a ferramenta ideal para o dono de um site saber mais sobre o tema, as suas características e peculiaridades e, para os novos donos, para explorar todos os nossos temas e tomar uma decisão informada antes de se registar e escolher um tema. Imagens grandes e links para conteúdo de exemplo demonstram o uso real de temas WordPress.com.

Exemplo de um tema na Montra.

Para explorar nossos temas pode navegar por assunto (Fotografia, Lifestream, Revista, Férias, Página Única, …), por aparência (cor, número de colunas, largura, …), por recursos (menus, fundo, imagem de cabeçalho, …) ou por estilo (ar livre, tecnologia, sujo, feminino, colorido, conservador, simples, …). Ou então, procure um tema que corresponda a qualquer combinação de critérios à sua escolha.

A pesquisa de temas.

A Montra deve ser a sua primeira paragem quando pensa em temas WordPress.com. Se está a pensar criar um blog, comece aqui para escolher o tema perfeito. Se é um veterano WordPress.com, então explore os temas WordPress.com e talvez aprenda algo novo sobre o seu tema favorito. Prepare-se para ficar inspirado!


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Dez 20, 2010 @ 17:35
  • Temas

35 comentários

  1. sojerlandio

    bom

  2. Samira

    MUITO LEGAL!

  3. Fernanda Tomaz

    Congratulações!!!
    Facilidades sempre são bem vindas.
    Fernanda Tomaz

  4. Fernanda Tomaz

    Congratulações!!!
    Fernanda Tomaz

  5. Ebrael Shaddai

    Sem dúvida, é bastante proveitoso e prático poder ter um local central para acessar e visualizar os temas sem termos que logar. Muito bom! É o WP sempre melhor!

  6. Gustavo H. Razera

    O meu tema já é perfeito!

  7. alda Alves Barbosa

    As vezes tenho dificuldade de escolher temas para postar em meu site. Sei o que desejo fazer, mas às vezes sinto dificuldades em escolher um tema, já que é um site cultural. Gostei da ideia, é bom ter um local para acessar sem muito trabalho e que dê realmente um suporte.

  8. alda Alves Barbosa

    Gostei, é uma forma de acelerarmos o nosso trabalho procurando temas no lugar certo.

  9. Milton G. Machado

    Interessante. Acho que estou explorando bem meu tema, mas sempre há o que aperfeiçoar… Vou dar uma olhada.
    (Se bem que não vou achar legal ver sites com o mesmo tema que o meu)…

  10. Matheus

    Só faltam agora uns temas novos, né? Grande parte dos antigos é obsoleta D-E-M-A-I-S. No mais, boa ferramenta…

  11. Renato Klisman

    Legal as infos, sem contar que o efeito Nevasca do wordpress ficou bom demaaaaaaais!
    Só um probleminha com os temas, qual deles aceita o GOOGLE FRIEND CONNECT? Preciso muito deeeele!
    Todos os meus blogs usam o mesmo tema, acho que o meu é o melhor, bem versátil, podendo trocar o fundo.

  12. MMOPLUG

    Agora fiquei feliz, muito melhor agora

  13. paranoiasnfm

    😀

  14. Jorge Salvador

    Adorei!!! Muito obrigado pelo esforço em prol dos blogers.

  15. Mª Angela Andreuccetti

    Olá.
    Gostei dos temas e escolhi o Quentin, mas notei que quando acessamos o blog, não conseguimos ver a sessão Páginas. O que está errado?

  16. crochesdaneci

    boas ideias

  17. Pingback: Martini Express « martiniexpressjlle
  18. Rodrigo X

    Genial.🙂

  19. Moda Musical

    Amei isso!

  20. Pingback: Como fazer meu blog gratuito? | Bagarai, mais que notícias. Conteúdo!
  21. natasha cunha affonso

    como faço para abrir minha pagina de assuntos variados de opinião no word press , pois sou totalmente leiga
    por favor me ajudem muito obrigada

  22. glamforall

    Muito bom!!!!!

  23. carlosgossel

    Ainda estou aprendendo muito!! É um ambiente totalmente novo para mim!! Parece ser legal!!

  24. mariatividades

    Tenho um blog e não sei como configurar para ficar com aparencia melhor , adicionar links, ha condições de me orientar? Agradeço muito

  25. viviancarla

    excelente!!! eu ver os meus temas sem eu ter que me logar

  26. re100

    sim é muito, maravilhoso.

  27. rafaelntavares

    Legal

  28. Cris

    o wordpress é muito bom, bem que poderia liberar javascript, os usuários poderiam usar uma gama infinita de widgets que só existem na versão JS

  29. Rosangela

    Gostaria de ao menos um ou dois temas mais femininos, em vermelho ou rosa, com flores, livros ou cartas e laços. Os temas são geralmente em azul, cinza, que são bonitos, mas muito masculinos.

  30. 3Dtuga

    as vezes e dificil. temos que ter um tema que tenha a ver com o assunto :p

  31. Pingback: Encontre o tema perfeito para o seu blog (via WordPress.com em Português) « J€$U§ ¢¿€N¥¿7¤N
  32. paulobaena

    gostei dos temas,muito bom de se trabalhar

  33. Marina Neves de Oliveira

    Tenho meu blog, mas ainda não conseguir abrir minha página inicial com
    configuração, colorida e de fácil manuseio. gostaria muito de poder
    fazer minha página ficar legal. Portanto espero ajuda.

  34. arymoc

    “uma caminhada de mill milhas começa com o primeiro passo”

  35. stonemario

    Gostei muito !!!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

