The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Neve no mundo inteiro

A primeira queda de neve não é só um acontecimento, é um acontecimento mágico. Vamos dormir num mundo e acordamos noutro completamente diferente. Se isto não é um encanto, então o que é?
J. B. Priestley

O mês de Dezembro faz-nos pensar em férias e é difícil não pensar em neve, mesmo que ela não apareça no seu clima. Uma vez mais, queremos espalhá-la pelo mundo, através do WordPress.com.

Para fazer nevar no seu site:

  1. Vá ao painel.
  2. Escolha o menu Aparência → Extras.
  3. Seleccione a opção “Mostrar neve neste blog.”
  4. Clique em Actualizar Extras.

Se usou esta opção no ano passado, ela será automaticamente ligada. Se quiser desligá-la, siga as instruções acima, mas verificando que a opção não está seleccionada.

E aqui vai uma versão latin jazz de Let it Snow para ir ouvindo enquanto activa a opção:

Computadores mais antigos podem ficar lentos ou parar de responder por causa da neve. Use os links abaixo se por acaso estiver a ter problemas:

Não mostrar neve
Mostrar neve


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

28 comentários

  1. Pingback: Tweets that mention Neve no mundo inteiro — Blog — WordPress.com -- Topsy.com
  2. ❤ Liliane Castro ❤

    Adorei!!🙂

  3. Pingback: Neve em seu blog wordpress « Dicas do Fábio
  4. Celi Bonete

    Gostei!
    Celi

  5. Celi Bonete

    🙂

  6. kazadukejo®

    parabéns!!!
    Isso é muito interessante e bonito!

    Voltei dia 13 de novembro de Copenhagem DK, onde casei minha filha.
    Ela me liga então e diz:
    – Pai, por uma semana perdeu a neve!
    Nunca via neve…e não foi dessa vez, mesmo que ela tenha vindo antes do previsto!
    Obrigado, enquanto isso curto no wordpress.
    Feliz Natal com Jesus!
    Gerson

  7. Marcos

    legal,

    boa ideia.

    Marcos

  8. presstencao

    Legal,
    uma ótima opção para incluir o seu tema dentro do mês natalino..

  9. Pamy X Rafa......

    muito bom!!!!

  10. Jorge Salvador

    No meu blog, essa opção já ficou ligada desde o ano passado.
    Visite o INFORSALVADOR, o melhor blog de informática
    Cumprimentos,
    Jorge Salvador.

  11. Bárbara Dias

    Queiram me permitir discordar de todos, mas aqui no Brasil um pais do hemisfério Sul, o mês natalino de Dezembro comemorado no verão intenso.
    Logo, no meu blog não haverá neve, rs.
    🙂

  12. Matheus

    É um detalhe legal, sempre uso e até gosto bastante; mas é apenas um detalhe.

  13. Gustavo H. Razera

    Nada a ver pra quem é brasileiro.

  14. Sétimo Portal

    Gosto muito da neve wordpress já conhecia,muito legal

  15. Rodrigo X

    No ano passado eu já tinha posto a neve e acho um extra muito interessante.😀
    Apesar disso, infelizmente onde eu moro (arquipélago dos Açores, pertence a Portugal) o clima é húmido e sub-tropical, típico de ilhas.
    O meu sonho é algum dia tocar e ver neve com os meus próprios olhos. :3

  16. Daniel Marinho

    Que visão mais estreita essa!! Alguém precisa lembrar ao doutorzinho que escreveu isso que a internet pertence ao mundo e não a essa visão nortecentrista! Se é uma coisa que Dezembro não me lembra é neve… heheheh Dezembro me leva quase que instantaneamente a uma imagem de eu bebendo água de coco debaixo de uma palmeira recem saído de uma banho de mar numa praia!!! e isso sob 40 graus (célsius! e é que o autor conhece esssa forma de medir o tempo tb!)

  17. dufas

    Tudo muito bom, tudo muito bem, mas eu queria mesmo era colocar música feito essa no blog, como faz?

  18. I'm Your Fool

    Realmente, nada a ver com quem é brasileiro. Mas achei interessante.

  19. gracinhamarluz

    Gostei achei lindo!Feliz Natal e Prospero Ano Novo!bjos

  20. Vevé Art's

    Amei !!! Feliz Natal!!! que 2011 seja de muita Luz, Amor e Paz para todos nós. Bjs

  21. Pedro Rogerio do Carmo

    Os brasileiros do sul do Brasil,tem o privilégio de ainda poder ver uma espécie de neve,que caem nas montanhas de São Joaquim em Santa Catarina.Em Gramados a cidade dos chocolates no Rio Grande do Sul,o espetáculo também acontece.Estamos no Brasil onde tudo pode acontecer.Um bom natal para todos,e paz na terra as pessoas de boa vontade.

  22. nai10

    Ameiiiiiiii!

  23. Milton G. Machado

    Adorei, já está integrada à decoração natalina do meu blog!

  24. bollog

    Para quem discorda da neve, vamos retirar também o Papai Noel com suas renas e trenó,
    pois nada disso tem a ver com nosso clima e tradição. Tampouco tem a ver com o clima de
    Belém, pois, como vemos em todos os quadros, havia calor, e os animais estavam no pasto,
    contrariamente quando há neve.
    Façamos o seguinte: ou você não fala do Natal e consequentemente não põe a neve caindo
    ou faz um post belíssimo, com uma (eu fiz – Um conto de Natal) mensagem linda e põe a neve
    caindo. Tudo resolvido!
    Veja meu blog, pois lá deixarei a neve cair somente no dia do
    Natal, com uma mensagem do Blog do Bollog para meus leitores.
    Grande abraço, José Maria Cavalcanti.

  25. anabolismo

    hehehehehehe… bem interessante!🙂

  26. 615inline

    ta teno neve no meu blog! rs

    Alexandre Pere!

  27. Pingback: Papel de parede festivo do WordPress.com — Blog — WordPress.com
  28. Pingback: Coisas ridículas de 2010 « Uma Pitada de Tudo

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

