The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Elegant Grunge

Dê um aspecto único ao seu site com o nosso mais recente tema, Elegant Grunge. Com um toque de grunge desbotado, o design dá ao seu site um aspecto texturado e feito à mão, mas mantendo-se artístico e estruturado.

Exemplo de Elegant Grunge em acção.

O tema vem com rodapé pronto para widgets e uma organização opcional de largura completa, que esconde a barra lateral. Personalize-o, escolhendo as suas opções de layout e definindo os seus próprios cabeçalhos e menus.

Exemplo das opções do tema.

Desenvolvido por Michael Tyson, Elegant Grunge está já disponível para todos os sites WordPress.com e também para sites auto-alojados com WordPress.org, no Repositório de Temas WordPress.org.

Especificações (todas as medidas em pixels):

  1. Uma barra lateral: a largura da coluna principal é de 490, da barra lateral, 220.
  2. Duas barras laterais: a largura da coluna principal é de 490, a da barra primária de 220, e a da barra secundária de 220.
  3. Sem barra lateral: a largura da coluna principal é de 760.
  4. Dimensões da imagem de cabeçalho personalizável: 956 por 160 (largura, altura).

Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Nov 1, 2010 @ 12:38
  • Temas

32 comentários

  1. Rafael

    Bah, gostei disso! Sóbrio e bonito! Muito bom!

  2. Gustavo H. Razera

    Poderia ser mais escuro…

  3. Diego

    Otimo!

  4. mirnacavalcanti

    Criativo, ‘clean’, oferece possibilidades várias à imaginação e aliada ao gosto de cada um – personalizando, portanto o blog até mesmo de acordo com o estado de espírito ou a situação da mensagem a ser postada. tentarei fazer ‘a mudança’…
    Parabéns a quem o criou!

  5. Brasil em 1° Lugar!

    Show de bola.. parabens, um tema muito bom mesmo.

  6. portaldatvibope

    Não gostei muito, o WordPress tem que ser mais criativo com seus temas, apesar de que eu acho os temas muito bons.

  7. Blogueira

    Ainda prefiro o meu…

  8. Rejane Bezerra

    Obaaaaaaaaaa!! Vou fazer o teste aqui e depois eu falo mais! Bjus!

  9. viannamar

    Não achei bom, prefiro o Spectrum

  10. Il Piccolo Mondo di Cri

    Oi! Gostaria de saber se quando troco de tema, eu perco todas as minhas informações nos widgets! Atualmente uso o tema do Bueno, mas não gosto das bordas e, como para tirar eu preciso pagar para modificar no meu CSS, gostaria de aderir a um tema que não tenha bordas!!! Poderia me ajudar?

    Beijinhos.

  11. Ricardo Jorge

    Mais um belo tema, nessa semana, o WordPress.com tá de parabéns.

  12. Edna

    Interessante, mas prefiro o meu tema atual que acabei de mudar recentemente e têm funções parecidas.
    😉

    Abraços blogueiros e blogueiras,

  13. amanditaventrue

    Bacana…muito interessante esse tema.Recomendo!

  14. redegridunited

    gostei, tem um visual interessante, pode ser legal pra uns maas pra mim ainda nao dá :p

  15. Jorge Salvador

    É engraçado mas prefiro o meu tema.

  16. WandersonL.

    http://acheropitapapazone.wordpress.com/

    O melhor site de curiosidades do wordpress!!

  17. jorge gondim

    Ainda prefiro o meu…
    é mais objetivo.

  18. aphoenix13

    Só queria que as fotos que insiro no blog voltassem a aparecer nos posts, tem um monte de gente reclamando que depois de podtarem as fotos , depois de um tempo eles somem e só fica o buraco onde elas estavam, fora quue alguns leitores que usam ipad e iphone não estão conseguindo ler o wordpress…Também queria que fossem liberados temas de flores e animais, de natureza….OBrigada
    PS: Já tentei usar os foruns e o contato com o suporte, mas não estou obtendo respostas….
    Gostaria muito de receber a solução via e-mail ou no próprio blog….

  19. Rodrigo Guedes Barboza

    Faz jus ao nome: é bem elegante!

  20. edsonmbmello

    É! Realmente é bem criativo pela flexibilidade que estimula a ter

  21. marliiis

    eleganterrimo!

  22. Armando Netto

    Não ficou bom não, nem grunge nem elegante, ficou meio ruim.

  23. danifilipa

    gostei, mas acho que podiam criar outro tipo de fundos para os blog´s. podem ter muitos mas não gostei de praticamente nenhum

  24. Laurelin

    Achei bem bonito. Mas eu gosto de coisas meio coloridas hehe
    Aí eu prefiro o meu, o Spectrum.

    Mas esse é muito versátil e tem a aparência muito bonita.
    Gostei =)

  25. Tarcísio Deschamps

    É bonitinho!

  26. tibartz

    Opa, daora!! Vou testar!!

  27. Ouri Pombal

    Esqueci dos meus dados!

  28. dezzafunnylove

    Prefiro o meu! (:

  29. Anerol Sevla

    Adorei o tema!
    Eu mesma estou usando pra o blog que eu estou escrevendo agora, o AlphaBios
    Amei mesmo cara! Bjum!

  30. opontodoa

    já mudei o meu site! finalmente uma matriz que se adapta ao que quero!

  31. Receitas da SY

    parece com muitos outros que já tem …. eu gosto de temas que a gente bate o olho e fala é esse srsrsr…. esse nun é assim não …..

  32. Jorge Salvador

    Muito engraçado, acho que me vou ficar pelo que tenho actualmente.

    Visite o INFORSALVADOR, o melhor blog de informática em:

    http://jorgesalvador.wordpress.com/

    Comprove com os seus olhos.

    Jorge Salvador.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

