The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces

Estamos muito contentes por poder anunciar que o WordPress.com é agora a plataforma de blogging para os utilizadores do Windows Live Spaces. Estivemos a trabalhar com os nossos parceiros na Microsoft, para criar um serviço de migração simples para que os bloggers do Spaces possam migrar facilmente todos os seus posts, comentários e fotografias, para o WordPress.com.

Durante um período de seis meses que começa hoje, os utilizadores de Windows Live Spaces terão a opção de migrar os seus blogs para WordPress.com. Para que isto fosse possível, criámos um novo serviço de importação de Windows Live Spaces para WordPress.com. Aos novos utilizadores de Windows Live será também oferecido um blog WordPress.com blog quando optarem por criar um novo blog.

Como parte deste projecto adicionamos também suporte para Messenger Connect como mais uma opção de Divulgação, que lhes permitirá partilhar automaticamente as suas actualizações no blog, com os seus amigos que usam Windows Live Messenger.

Para informações mais detalhadas, leia este post no blog do Windows Live.

Estamos muito contentes pelo facto de a Microsoft ter escolhido o WordPress.com como o seu serviço preferencial de blogging para os utilizadores Windows Live users. É um sinal da força que tem ganho o WordPress.com e reconhecimento de todos quantos criam aqui.

Tirando o máximo partido do WordPress.com

Para utilizadores Windows Live que não conhecem o WordPress.com, quisémos assegurar que estão a par de algumas dicas para começar como o seu novo blogWordPress.com.

Learn WordPress.com
Inicie-se ao WordPress.com com este divertido guia em 10 passos, que ensina como ser um herói do blogging. Está tudo contemplado, desde o básico como criar o seu primeiro post até aos tópicos mais avançados, tais como ferramentas sociais.

WordPress.tv
Confira os nosso tutoriais “How To” sobre praticamente todas as funcionalidades do WordPress.com, no site de vídeos da comunidade.

Suporte
Se precisa de mais ajuda, não se esqueça de consultar a nossa extensa documentação de suporte, e de contactar com a equipa de suporte do WordPress.com, conhecida aqui como os Happiness Engineers. Pode ainda obter ajuda da comunidade no fórum de suporte.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

165 comentários

  1. Pingback: WordPress.com: plataforma de blogging para o Windows Live Spaces | Notícias WordPress
  2. Everson Vargas da Luz

    Fico realmente feliz com isso, pois mostra que o WP está se tornando cada vez mais um framework de referência.
    Parabéns a Microsoft por ter escolhido essa excelente opção de blog e a vocês por mostrarem toda a força do WordPress.

  3. oquedeveserdito

    É uma parceria e tantop. Aos poucos meu blog vai tomando cores, formas e sendo mais divulgado. Eu não teria outra se não fosse no WordPress. parabenizo os novos blogueiros e faço um convite para dividir as experiências no meu humilde blog.
    Sejam bem-vindos
    http://www.oquedeveserdito.wordpress.com/

    Fabiano Brilhante

  4. Pingback: InfoWester Notícias » Microsoft acaba com o Live Spaces e migra usuários para o WordPress.com
  5. Marcelo Matzembacher

    Excelente opção para quem utilizava os serviços da MS.

  6. danilovalerio

    Ótima notícia!
    Ainda mais para mim que utilizava o space de uma forma ainda meia forçada devido os contatos e agora esta super notícia.

    Estão de parabéns galera do WORDPRESS serviço sem palavras!

  7. luciangelrain

    Olá! E´diferente mas interessante, com o tempo sei que dominarei muito bem este blog e postarei ótimos artigos sobre váriados temas e imagens se quizer algo diferente é só visitar meu blog!

  8. Pingback: Microsoft “namora” Automatic? « Cibertransistor.com
  9. Pingback: Tecnologia: WordPress.com é agora a plataforma de blogging para os utilizadores do Windows Live Spaces « Notícias Impossíveis
  10. oquedeveserdito

    Ruim de postar sem revisar é que alguns erros serão eternos até que alguma alma caridosa dê um: Excluir.
    Corrigindo:

    É uma parceria e tanto. Aos poucos meu blog vai tomando cores, formas e sendo mais divulgado. Eu não teria conta em outro se não fosse no WordPress. Parabenizo os novos blogueiros e faço um convite para dividir as experiências no meu humilde blog.
    Sejam bem-vindos
    Fabiano Brilhante

  11. Hélio Gopfert

    Gostaria de saber se o Skydriver continuará e se também poderei utilizar junto com WordPress o Windows Live Writer?

    • Quanto aos planos para o Skydrive, a Microsoft saberá responder melhor, mas tudo indica que sim, vai continuar. E pode perfeitamente utilizar o Live Writer com WordPress, veja aqui como fazer.

  12. Edna

    Olá!

    Isso é bom, mostra que o WP está mais ainda interessante.
    No meu caso,não utilizo muito esta ferramenta. Prefiro editar meu texto no WP mesmo, onde posso revisar tudo.

    Mas parabéns pela iniciativa!

    Um abraço à todos os blogueiros de plantão.
    😉

  13. Pingback: Notícias más e ótimas! « Desk OS Techwave
  14. sobaumer

    A…sim,todo mundo dizendo que adorou.Quem não sabe ingles se lasca todo.E eu gostava de poder colocar meus pinduricalhos no space.E agora?Meus amigos visiveis,minhas cxs html pra colocar o que quisesse.Agora fu…geral.Valeu…vou levar tudo pro blogger

  15. julianamendessvete

    Olha eu não vi a sessão de fotos!
    Eu tinha mais de 100 fotos e não sei o que aconteceram com eles.
    Tinha mais de 200 links e também não sei o que aconteceu com eles….

    Tenho um outro blog no spaces, que é mais visto pelas fotos, pois moro na Eslovênia e as pessoas tem acesso fácil as fotos do país, são mais de 600 fotos, tenho medo de perdê-las ao migrar…
    Alguém me ajude!!!

    • Os álbuns de foto não são movidos como a parte da migração porque eles não fazem de facto a parte do seu blog no Windows Live Spaces — eles residem num serviço completamente diferente, o Windows Live Photos.

      Se tem fotos no seu Windows Live Photos que não foram usadas no seu site, estas não foram importadas. Continua a ser possível iniciar a sessão no Windows Live e usar essas fotos.

      Se quiser saber mais sobre como acrescentar galerias de fotos ao seu blog WordPress.com, leia nossa documentação.

  16. Edmilson Soares

    Sinceramente ainda não sei se posso vir a comemorar ou não essa novidade.

    A muito tempo eu criei meu primeiro blog aqui mesmo no hotmail.com e não sabia que existiriam tantas mudanças. Com o passar do tempo tive que ir me adaptando com mais uma ferramenta. Depois mais uma. E mais uma.. E por aí fomos. Algumas adaptações aqui e outra ali e muitas vezes quem me acessava não conseguia abrir meu blog, haja vista a dificuldade que tinha de me localizar.

    Antes meu blog começava com o velho e conhecido www depois ninguém mais conseguiam acessar colocando os mesmos. Depois, com o passar do tempo eu tive que repassar para os meus amigos e conhecidos que tinham que esquecer o bendito www. Depois meu blog era apnas conhecido com o http://www.spaces.com, com o passar do tempo o mesmo passou para o http://www.spaces.live.com o que por sua vez acrescentou mais caracteres ainda para o mesmo. Ou seja, só quem acessava mesmo eram quem conheciam e gostavam. Depois cansado de tudo, apaguei, deletei mesmo meu primeiro blog que o tinha desde 2005 por conta da dificuldade que muitas pessoas tinham em deixar seus comentário, uma vez que muitos não sabendo das “mudanças” não tinham a mínima ideia de como comentar sobre alguma coisa que por sua vez achavam interessante. Daí lá vou eu ter que explicar para mais de 800 contatos meus que tinha que fazer isso e aquilo, para deixarem seus comentários. Muitos nem mais viam o que eu escreviam. Sem contar que ainda teve um período de “apagão” em que ninguém mais conseguia comentar nada. Isso sem que eu tivesse optado. E quanto as fotos? Não mais conseguia postar mais nenhuma.

    Deletei meu primeiro e abri um segundo blog… Não sei o que fizeram que me encabulei e o deletei. Fiz então um terceiro e recente blog, deixando-o apenas como suporte, uma vez que terminei levando as principais coisas de meus dois primeiros blogs para o blogspot.com e agora vem mais uma vez outra mudança.Ou seja, algumas pessoas estavam já acostumadas com o meu repaginando.spaces.live.com e agora terão que se readaptar com o novo formato. Caramba! Sinceramente dá vontade de exlcuir tudo de uma vez e não mais fazer nada por aqui.

    Uma amiga minha do que antes era o dividindo.spaces.live.com teve todas as suas fotos, e caracteres, banneres entre outros sumidos sem nem saber como. Vamos pela base seguinte, qual vai ser a nova agora?

    Vou ter que guardar minhas fotos, e meus escritos em outro lugar uma vez que por conta de mudanças bruscas, como se fosse uma tempestade inesperada, posso perder todas as informações que eu tinha colocado em meu mais novo e recente espaço que já estava tão legal.

    Sinceramente, como disse antes, não sei se estou feliz ou se posso me alegrar com mais essa mudança…

    Acho que o mais interessante por agora meso é eu guardar minhas fotos, meus escritos entre outros e esquecer de blogar pelo spaces, live, wordpress ou seja lá que nome vai ser dado agora.

  17. Jorge Salvador

    Mais uma boa funcionalidade para todos nós.

  18. Vivian Ravanhani

    Olá amigos.. Bem vim pedir uma ajuda!!
    Meu blog no Windows Live Space estava com 1 ano de uso. Com postagens todos os dias.. Antes de migrar, li que seria migrado todo o conteudo.. Migrei ontem a tarde e até agora não apareceu nada! Meu novo blog no WordPress está em branco.
    E agora? Perdi tudo?????
    Estou tão chateada com isso.. Alguem pode me ajudar?

  19. alinefs78

    Tudo que coloquei no meu blog anterior aonde foi parar ?

  20. Rodrigo Guedes Barboza

    Boa!

  21. jjrastero

    Sinceramente, utilizo um outro “blog” que pouco ocupa meu tempo com mudanças e adaptações, além de permitir uma série de funcionalidades.Também, mantenho um reserva, para o caso de insatisfação futura com o atual.
    Ao acabar de olhar esse monte de justificativas e dúvidas, concluí que o msn nunca soube o que é respeito pelo usuário. Primeiro com um rodízio infernal de novidades e, pasme, nenhuma funcionalidade 100% satisfatória com o que é disponibilizado para nós “internautas”.
    Começou quando o hotmail não disponibilizava um espaço em caixa de entrada, condizente com o número de usuários, sendo uma miséria que tinha que ser esvaziada todo dia. Enquanto que outro servidor, pouco tempo depois, colocou espaço ilimitado e gratuíto.
    Espero, sinceramente, que desta vez eu seja surpreendido.

  22. thelyonn

    ja não chegava o hotmail, que muda tanto, que ja não se sabe masi se anéxos é vírus, ou é um novo local que foi designado para clicar para eles aparecerem.
    sabe pq o hotmail, é sinonimo de vírus, pq não é instável, muda muito.

    tenho um mega conteudo no spaces.live… mas agora finalmente vou migrar para o google, chega de mediucridade.

  23. gustavoeletron

    Não gostei, não tenho as mesmas funções do spaces aqui… gostaria que pelo menos escrevessem posts tutoriais para coisas básicas para começar.

  24. xaexomano

    Será que a lentidão que estou sentindo já é reflexo dessa migração em massa?

  25. hugobbezerra

    Apesar dessa migração perder as listas, estou muito satisfeito. Sempre quis migrar para o WordPress mas não queria perder os posts do antigo Spaces.

  26. jeffkiocia

    Ótima Sacada !! muito bom…

  27. popovedu

    Sorry mas eu gostava mais da simplicidade do antigo spaces… to com preguiça de atualizar😐

    Ok… fazer o que né, bóra adicionar mais recursos rs… mas eu keria meu spaces de volta.

  28. manjerona2009

    olha não gostei desta atualização, aliás, tô querendo deletar-me e simplesmente é imposssível!!! Recomendo: não entrem!!!

  29. manjerona2009

    QUERO MEU SPACES DE VOLTA!

  30. Matheus

    Bacana sim, mas que tal um temas novos com cabeçalho totalmente personalizável, WordPress?

  31. alinefs78

    Meu blog antigo voltou depois de 4hs dentro do wordpress.
    Quero meu space de volta !!! meu fundo de tela era lindo, a configuração era bem mais facil

  32. Vivian Ravanhani

    Sério… Como faço p importar meus posts antigos? PQ nao foram importados automaticamente.. esta redirecionando p a pagina.. mas os posts nao voltaram.
    Salvei os posts antigos.. mas foram salvos em arquivo ZIP – paginas em HTML. Como converto esses arquivos p OPML p importa-los???

    De verdade.. estou muito contrariada!

  33. amsguia

    Fiquei perdida que nem cego em tiroteio;primeiro com o inglês,desculpe quem gosta mas questão minha,detesto,tenho dificuldade com quase tudo.E ainda por cima não vi meu antigo blog.Enfim,não gostei.

  34. kecaayres

    não gosteiiiiiiiiiiiii minhas fotos não vieram juntas………….. e não consigo mais .. estou muito triste pois eram muitas fotos e nem sei aonde eu consigo recuperá-las quero meu space de voltaaaaaaa

  35. Flanúbio Ribeiro

    Exelente, interatividade cade vez mais o/

  36. Pingback: Migração de Blog [Live Spaces -> WordPress] concluída « Marcelo Lucas [Live] Space
  37. a gota de café

    gosto muito da ideia.

  38. meublogueeletras

    Meus amigos do Windows Live poderão ver minhas atualizações de blog? Se poderão, precisarão logar no wordpress para acessarem minhas postagens? ( isso seria ruim, porque a vantagem do Windows Live Spaces para mim, era que o meu blog era visível apenas para meus contatos, e uma vez que entrassem no Msn, já tinham acesso a minhas atualizações de blog).

  39. shirleyrossih

    DETESTEI!!!!
    Quero minha imagem de fundo, minha trilha sonora, meus links, minhas fontes…
    NÃO LEVARAM EM CONTA NEM O NOSSO IDIOMA! QUE DESRESPEITO!!!!! ¨-¨
    Vou mudar definitivamente para o Blogger!

  40. camyhellsing

    errrrrrrrr… eu ñ curti muito a idéia… tipo gosto da minha casa (live space) e ter q derrepente mudar td isso do nda… e sem nem uma explicação eh complicado, tipo eu naum sou contra a mudança ( jah q ñ tenho escolha ) + ninguém se quer se preocupou em dizer o pq?
    e tipo kdê minhas fotos??? minhas listagens??? eu quero uma plataforma em português kraleoooo.. sou brasileira pow!!!!!!!!
    vou tentar com vc’s + se naum me adaptar… anum vai ter jeito… serei obrigada a cancelar ao serviço e aderir o entaum “pop” Blogger!
    e, tenho dito..ops DIGITADO!!!!!!!!!

  41. camyhellsing

    Ai Meeellll Deeeeeeelllllsssssssss pq as fotos naum aparecem na pagina principal do blog????
    serio isso eh muito confuso naum to entendendo…. EU QUERO AS MINHAS CONFIGURAÇÕES DO LIVE SPACES !!!!!!!!
    tipo eu estava verificando e percebi q até o atalho pro meu blog no windows live SUMIU!!!!!!eu quero muito uma explicação.
    PQ FIZERAM ISSU? ESTAVA ÓTIMO DO JEITO Q ESTAVA, SE O PROPRIO O WINDOWS DISPONIBILIZOU UMA ENTRADA PRA BLOG PQ MUDAR DE IDÉIA AGORA? EU QUERO O MEU ESPAÇO DE VOLTA…. A CADA VEZ QUE TENTO MEXER OU MUDAR ALGO AKI PERCEBO Q ERA FELIZ E NAUM SABIA KDÊ A SIMPLICIDADE?A FACILIDADE?NEM SE QUER TEM TEMAS SUFICIENTE NESSE SITE….EH MUITO CONFUSO…

  42. tgboquinha

    Também não gostei da mudança! Cadê as minhas fotos?!

  43. Dime Oliver Milk

    Hello,
    Fiz a migraçao, mas no msn perdi o icone da meu “espaço”. E mais, como que faço para publicar coisas no meu blog.
    Dime

  44. Dime Oliver Milk

    Hello,
    Voltei…..mais uma coisa…..a pagina ficou mto fraca. Como ja se disse acima, nem respeitaram nosso idioma.
    A coisa ficou confusa e complicada…se era para migrar meu blog anterior, pque perdi certos detalhes dele???
    Se vao fazer uma mudança dessas, que façam com coerência e com planejamento.
    Noooosssaaaa!!!

  45. dumas

    Essa foi sem dúvida uma mudança brusca, esperava qualquer uma, menos essa… De qualquer forma eu migrei, nnum foi quase nada, mas seja o q Deus quiser…. rsrs

  46. azazelsemjaza

    Sinceramente?
    Que coisa ruim..perdi todos os posts.
    Não conseguir migrar as fotos…
    Eu prefiro o space do jetinho que era…
    Agora vou é migrar para outro serviçi por que ficou ruim demais….
    Não entendo como tem empresa como Microsoft que paga tão cara para seus funcionários simplesmente atrapalharem a vida de todo mundo..
    Vou aproveitar e mudar é tudo para softwere Livre, começando pelo S.O.porque pelo andar da carruagem, haverão é novas mancadas deste pessoal…..

  47. Pingback: Ajudas da Net » WordPress.com: plataforma de blogging para o Windows Live Spaces
  48. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces — Blog — WordPress.com | Espaço SINHÁ, CADÊ "SEU" PADRE?
  49. mossumez

    Fui pega de surpresa quando abri meu spaces. Já que era tragédia anunciada, resolvi migrar duma vez. Particularmente estou achando um pouco confuso. No anterior tinhamos a oportunidade de personalizar totalmente o tema. Fundo, posicionamento e numero de colunas, fontes e seu tamanho entre outros recursos. Senti falta de algumas coisas e nem quero saber por enquanto do que ainda não me dei conta. Neste eu havia feito por opção e agora tive que trocar por pressão. Ou me “suicidaria” do spaces agora ou me “assassinariam” em março. Paciência… se definitivamente não me acertar com isso aqui acabo fechando o velho testamento aqui pelo wordpress e completo a minha Bíblia com o novo testamento em outro serviço de blog mas que eu escolha e simpatize por minha conta e ordem. Vamos ver no que vai dar.

  50. Daniela Reis

    Oi seu Zé… É de surpreender cm a Microsoft respeita a vontade dos usuários e antes de fazer uma esculhambação dessas conta com a nossa opinião de forma democrática… Bom q “muitos usuários pediram isso” e foram atendidos, realmente fico feliz por eles e mto triste por conta dos q estão sendo de certa forma obrigados a engolir essa migração… Interessante a escolha por uma plataforma de blogging q tem cm base um outro idioma q nem todos dominam… Acredito q os usuários satisfeitos com essa mudança poderiam, independentemente de utilizar os serviços do Windows Live Spaces, utilizar o WordPress.com para satisfazer suas necessidades sem alterar a opção dos q preferem o antigo serviço.
    Curioso seu critério de seleção p as respostas, tenho certeza q terei a minha… E nisso tudo o q é realmente positivo é o tempo q teremos para migrar para outra plataforma q sinceramente nos respeite, q não decida pelos usuários a bagagem q poderá ser levada ou perca nosso conteúdo sem dar a mínima importância… Eu, com certeza, começarei a escolher outros serviços q não sejam da Microsoft e q não estejam conciliados a ela. Obrigada pela atenção.

  51. ELIANE VOLPI

    QUERO MEU BLOG DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  52. ELIANE VOLPI

    QUERO MEU SPACES DE VOLTA

  53. Sandra

    Nossa muiito ruim… deveria de ter um meio de cancelar a conta do WordPress para
    que pudessemos voltar para o space deveria ser opcional, eu cancelei o blog mas continuo com a conta
    sem contar q é td em ingles e muiito complicado. Gostaria de ter meu Space de volta!

  54. rhyico

    Quero as fotos que estavam no meu space de volta…
    mario de almeida

  55. carlosilva41

    QUERO MINHAS FOTOS!

  56. josebenedito

    Não consigo postar videos, nem mudar para um template que tenho no meu pc

  57. Luan

    Ah , o WordPress é um serviço kuase q completo . .

    Com a Microsoft intaum vai ficar melhor aindaa .

  58. bella0209

    Ola !! Tou realmente satisfeita (por enquanto), uma mudança é sempre bom quando é para melhor, no inicio achei confuso
    mas depois fui conhecendo e fiquei a entender como posso andar por aqui. Normalmente quem não entende não gosta, isso aplica-se a tudo.
    Obrigado!!!!!!!

  59. anallsilva

    Bom, ainda esta um pouco confuso, ainda não vi os meus videos e fotos só o meu blog, mas tb com alguns texto.
    Não entendi a configuração da página.
    Espero poder me adaptar o mais breve possível ao WP.

  60. jonathan

    Apenas um defeito, na parte dos usuarios, não é possivel usar o mesmo do W.L.S.
    no meu caso, ja existe um com o dbjonathan e n pode ser usado os dinais de pontuação…
    Estou testando o serviço para futuramente migrar meus blogs pra esse serviso
    http://www.bmbg.net.br
    dezmega.blogspot.com
    vamos ver o q vai dar

  61. Rodolfo

    nada mesmo….

  62. kryka76

    Extremamente DESCONTENTE E CONTRARIADA.
    Migrei meu Spaces para WordPress, para fazer o teste, mas não me agradou nenhum pouco (configurações etc). Havia feito backup do Spaces, antes de migrar como pedia a mensagem, caso quisesse reverter o processo. Porém, não pude, porque não há essa opção para reverter, e agora pra ajudar deletando o WP perdi a chance de migrar para o Blogger, que é onde hospedo meu outro blog ou para qualquer outro. Ou seja, anos de postagens guardadas num arquivo inútil, graças ao Windows Live.
    Vocês fizeram muitas mudanças as quais eu realmente não gostei, como no Hotmail e na reve do Live, porém esta foi a mais frustrante porque perdi algo que adorava. Meu blog era um “filho” querido, ao qual eu cuidava com carinho, escolhia textos, imagens, videos etc a dedo. Sim, tenho opção de continuar, porém o que tudo o que eu tinha postado se perdeu.
    Uma mudança brusca e repentina, com pouquíssimas informações aos usuários e sem orientação. Uma pena…Lamento muito pelo meu espaço e com certeza NÃO RECOMENDO!!!

  63. Gustavo H. Razera

    Windows Live Spaces…?

  64. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) « CAFÉ COM JASPER
  65. Lucimara

    Não gostei!!!!
    Tudo muito complicado, eu realmente espero que vocês coloquem uma opção de voltar ao space antigo, essa forma de “obrigatóriedade” não ta funcionando, aderi a essa opção do WordPress na maior da boa vontade, mas infelizmente não achei satisfatório, como no exemplo do “orkut” temos a opção de ficar no velho ou ir pro novo, espero de verdade que resolvam o meu problema.

  66. lkittymail007

    O que deveria ter sido feito ´seriam acréscimos ao que o Spaces tem de bom e não trocas… Algumas funcionalidade melhorou, ok… Mas muita coisa ficou ruím… O wordpress é dificil de editar, vc não adiciona módulos à sua maneira, não fica a sua cara, entende? Por exemplo eu tinha uma lista de filmes e livros que eu li… Respondam: Onde estão? E minhas fotos? E meus temas? e meus html personalizados, porque não migraram? Como eu vou saber agora como tava para deixar tudo igualzinho??

  67. lkittymail007

    O que deveria ter sido feito seriam acréscimos ao que o Spaces tem de bom e não trocas… Algumas funcionalidade melhoraram, ok… Mas muita coisa ficou ruím… O wordpress é dificil de organizar, vc não adiciona módulos à sua maneira, não fica a sua cara, entende? Por exemplo eu tinha uma lista de filmes e livros que eu li… Respondam: Onde estão? E minhas fotos? E meus temas? e meus html personalizados, porque não migraram? Como eu vou saber agora como tava para manter o conteúdo antigo??

  68. Klayton

    Um problema que acho muito chato é que meu blog era privado e agora só usuários do WP podem acessar mediante minha aprovação. Deveriam manter aprovados meus amigos do windows Live para acessar o blog SEM terem de obrigatoriamente criar um user WP.

    Não dá pra mudar isso não?

  69. amadadecristo

    Ainda não sei mexer direito, mas estou sentindo ainda mais dificuldade por ser inglês, como faço pra coloca tdo em português?

  70. angecorreia

    Não gostei muito; Se possível gostaria de ter meu space de volta!!! meu plano de fundo sumiu, minhas fotos sumiram, minha música de fundo sumiu, e meus amigos da página, onde estão????????? desapareceram também, e ainda está tudo em inglês, nada contra, mas preferia minha página em português já sou brasileira e falo essa lingua.
    Snifffffffffff

  71. pritzuma

    Quero meu space de volta!!! Fiz com tanto cuidado e agora não vejo nada…

  72. afra silva

    Realmente transferiram quase tudo. E, fiquei verdadeiramente zangada!
    O espaço está horrível!!! E de tão envergonhada que estou pela apresentação e sem saber como reparar ou restruturar – porque não tenho acesso (incrível, ainda sou proprietária dele, ou não?). E agora?????? Começo a pensar que já que só tinha duas opções que era “saltar” para o vosso barco, ou morrer….Bem!!!!! Será bom que comecem a arranjar soluções para minimizar os erros. Estão no caminho de vir a perder toda a credebilidade no mercado. Pelo menos nós os usuários vamos deixar de ter a pretensão de que a microsoft nos respeita.

  73. Fernanda Cardoso

    EU QUERO MEU SPACE DE VOLTA! Não consigo resolver nada nessa porcaria de WP, onde fica a configuração disso?!
    Caramba fiquei um tempão sem entrar no meu space e qndo resolvo voltar a ativa ele se torna obsoleto… eu não consigo nem postar msgs
    nessa coisa… se tiver uma palavra que exprima o que eu estou sentindo simplesmente é ÓDIO ! Podia estar pelo menos em espanhol agora Inglês é uma puta sacanagem. Em um país que ainda tem um alto índice de analfabetos eles estão querendo bilingues, poliglotas??? Sinceramente isso é revoltante!

  74. ataalt

    quero o space d volta…é muito complicado usar o wordpress…m arrependi amargamente d ter migrado…mesmo q eu seria obrigado futuramente…mas agora perdi toda minha lista de amigos q haviam lá e não consigo deixar o meu blog com uma aparência legal pois é difícil de mudar o css…Uma mudança péssima

  75. Cley

    eu gosto do live space, com esse recurso vai ser melhor ainda😀

  76. Ricardo

    esta migraçao foi uma autentica porcaria tava tao bem como tava e agora estragaram tudo tinha musica a bombar, imagens, post, etc e agora nao consigo fazer nem metade do k tinha ja feito n peercebo como gavam tanto isto, so mesmo kem nao sebe explorare o windows live ou maximo..akilo era diferente de todos os blogs possiveis e imaginarios no mundo e marcava pela diferença sempre gostei das opeços e funcionalidades da kquilo agora que desiluçao voltem la apor tudo como tava eu prefiro e aposto que nao sou o unico.
    ou eu k ainda nao dei com isto do word press…… mas windows live space e que era. .😦

    cumpz

  77. renatakinjo

    não tem como voltar pro spaces?
    eu tinha uma lista enorme de filmes e músicas que eu gosto e simplesmente não estou achando nada aqui.
    ok, meus posts e os comentários chegaram, mas e TODO O RESTO?
    estou realmente frustrada com essa mudança. não temos a opção de escolhermos o que preferimos?

  78. viannamar

    Marcos,

    usava meu space para disponibilizar tudo. Gosto de fotografias, tinha espaço que me atendia para publica-las. Os sabores da minha familia. Os meus links. E o principal as minhas aulas sobre cultura. Etc…

    O Space tinha caracteristica de um site, mas a vida é assim, vivemos num processo de continuo de mudança e adaptação.

    O que me deixou aborrecido foi ter perdido com a migraçao os meus links e o meu texto da Clarice Lispector, sem falar no trabalho.

    Enviei varios emails para Microsoft tentando recuperar o que foi perdido e nada.

  79. Dani

    Eu odiei!
    Quero meu live space de volta!

  80. Jane

    Reconheço os esforços infinitos de melhorarem , porém lamento profundamente essa fusão do spacer com o wordPress.com. Meu blog perdeu vida própria, ficou a merce da disposição de vocês, não foi copiado na disposição e integralmente. Por favor, faço qualquer coisa para retroceder messa infeliz decisão de atualizar. Visto que fui informada que não teria outra opção.

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente.

    Jane

  81. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) « Lcm Dicas Cursos e Apostilas
  82. Kátia Reis

    Eu quero meu space de volta!!!!!!!!!

  83. dkmackormic

    Bom eu estava me iniciando no Spaces e sinceramente eu gostava mais.Não tenho experiencia em blogs mas estava criando meu cantinho,dando minha personalidade,minha cara e meus gostos,agora sinto que perdi realmente meu espaço rsrs…queria ele de VOLTA!

  84. Grazy Gordiano

    Quero meu Space de volta!!!!!

  85. la2002

    Que bom ler esses comentários. Pensei que eu era a única usuária descontente. Por mais que o Space estivesse decaído, tinha bem mais recursos. Usei o Space por mais de cinco anos, por mais aperto a mudanças que todo usuário da internet tem que ser confesso sentir falta do meu blog como era.

  86. Mataro

    Cada vez me convenço mais que o Blogger é o melhor.

  87. patriciacarlla

    uma porcaria esse word! pra piorar meu blog que era privado, só aceita quem for usuário do wordpress. tô fora, não vou pra lá. desisti. será que realmente, vai acabar tudo em 2011?

  88. nub5

    Gnete tenho meu BLOG desde 2005 por favor, espero que eu não perca tudo o que ja publiquei, tenho um carinho especial por meu BLOG tb!

  89. ana61

    boa noite a todos do site, fiquei muito triste por resolverem retirar o space do ar, vcs do site deveriam dar opçoes para as pessoas resolverem o que gostariam de acessar e nao nos obrigar a isto ou aquilo, afinal vivemos num pais livre(pelo menos e o que falam nao he?) e ainda colocam ele ( o site) em ingles, ha façam o favor, c este pais de analfabetos e ainda em ingles, pelo amor de deus nao he? pf , repensem mais e façam uma pesquisa entre os usuarios do space e nos pergunte ou nos de opçoes de escolha tb, nao he? estou muito indignada c esta atitude de vcs , me perdoem, mais sinceramente nao gostei nd da ideia de vcs aqui! bjokas em vcs do site e pf repensem no assunto, ok? me fuiiiiiiii………..

  90. ana61

    E se vcs insistirem mesmo eu irei partir agora para o skype, pois la nd somos obrigados tb,isto aqui se tornou uma porcaria, me perdoem……….me fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……….

  91. adriaviz

    ODIEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ORRIVEL
    FOI DITO QUE TODAS AS MINHAS ATUALIZAÇÕES DO LIVE SPACE VIRIA TODOS AO BLOG E A MINHA PAGINA ESTA EM BRANCO
    CADE MINHAS FOTOS COMENTARIOS VIDEOS ONDE ESTÃO ISSO É ORROROZOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    APESAR DE SER ORRIVEL DE SE LIDAR NÃO ENTENDO NADA…………………MELHOR COMO ESTAVA E AINDA PRA PIORAR MEU AMIGOS NÃO PODEM ACESSAR SE NÃO TIVE ESTA PORCARIA TAMBEM :(:(:(:(:(:(:(

  92. Anderson Silva

    Que horror..
    Por que fizeram isso conosco?
    Não seria tão melhor,tão mais proveitoso para mim,
    para vocês, para todos nós ter deixado
    tudo da maneira que estava antes?
    Ja estava tudo pronto,nimguém reclamava..
    até agora..Veja só equipe Windows Live
    Praticamente todos os comentários postados
    inclusive o meu são de reclamações dessa suposta
    “mudança beneficiatória”..Pensem bem,é melhor desistirem
    disso e deixarem da meneira que estava..

    Levem em consideração esse post..

    Obrigado..

    Anderson.

  93. Anderson Silva

    Volto novamente com este post sugerindo uma pesquisa caros amigos do
    Windows Live..Sugiro que vocês nos permitam fazer uma votação e
    estipulem um certo número de votos para saber se é realmente a
    maioria das pessoas que aprovão e se beneficião desta mudança..
    Caso seja atingido esse número estipulado até a data prevista para o
    cancelamento,vocês desistem de tal idéia e deixam as coisas do jeito
    que estão mas caso não se atinja tal número vocês fazem o que bem
    entenderem…Pesso mais uma vez que considerem esse post e sejam justos
    caso aceitem essa idéia não estipulando um número absordo e inatingivel
    de votos….Agradeço-lhes..

    Peço a todos vocês amigos que utilizavam os bons serviços do Windows
    Live que me apoiem nessa proposta..

    Obrigado a todos..

    Anderson.

  94. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) « Marcus Pavan Weblog
  95. Pedro Paulo

    Não sou contra, até gosto da idéia, no entanto tem um detalhe que me incomoda e muito, que é o fato de todas as informações que se precisa estar no idioma Ingles. Afinal nós estamos no Brasil e portanto imagino que qualquer tipo de informação que precisar-mos, deveria estar no nosso idioma, o Portugues. Só espero que o WordPress.com tenha consciência de que os brasieliros em sua maioria não tem pleno conhecimento da lingua Inglesa e coloque os manuais e os Helps em portugues para que possamos organizar os nossos Blogs de forma correta e sem perder as informações e documentos que por ventura la tenhamos. Grato

  96. Felipe Mras

    Congratulation….This’s a very important news…And Thank you, for everyone, of the WordPress and Windows Live Team….Bye!!

  97. UPLOADER

    como nao conheço as funcionalidades que outros blogueiros tinham na plataforma do windows nao tenho como opinar sobre isso .
    aqui no wp depois que se aprende como se usar ele as coisas ficam um pouco mais facil ; hoje eu me dou bem com suas ferramentas mais mesmo assi para mim deixam um pouco a desejar pois nao posso usar java script nem iframes mais ainda assim e uma boa ferramenta.

    venham e me visitem tbm; apesar de ainda estarem construçao ja tem algumas coisas bacanas.

  98. rachelcbranco

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO
    MEU DEUS DO CÉU,GENTE EU ODIEI TER PERDIDO MEU SPACE!SE EU SOUBESSE QUE ESSE TAL DE WORDPRESS ERA TAO RUIM ASSIM,JAMAIS TERIA MIGRADO! ESTOU MUITO CHATEADA,QUERO MEU SPACE DE VOLTA NO MEU PERFIL,MAS NAO CONSEGUI CANCELAR O WORDPRESS! POR FAVOR,QUEM SOUBER COMO RECUPERAR O SPACE,ME AJUDEM!!!!!!!!!!! ME MANDEM E-MAIL:rachelcbranco@hotmail.com

  99. rachelcbranco

    buááááá!!!!!!! ME AJUDEM A RECUPERAR MEU SPACE!!!!!!!!!!!!!!

  100. raquelota77

    Não gostei da mudança. acima de tudo relativamente à questão da privacidade. O meu live space era privado. Só as pessoas que estavam nos meus contactos é que tinham acesso ao conteúdo do espaço. Agora com a mudança ele cria por defeito um blog publico, mas que pode ser alterado nas definições de privacidade. Não obstante só nos permite a privacidade a 35 utilizadores, e nem sequer sei como se definem tais utilizadores.

  101. liareis

    Tudo aqui é novo para mim, por isso fica difícil opinar. Mas quero aprender e espero que dê tudo certo.

  102. Jussiene Soares

    To totalmente perdida, td em ingles. Como faço pra alterar a aparencia (visual, fontes, cores…) do meu Blog? Me ajudem, por favor

  103. lulaarksp

    até agora estou um pouco perdido

  104. Pingback: A mudança do Live Spaces para o WordPress | Liberal Space: Blog de Eduardo Chaves
  105. Maria A.

    Eu também fui pega de surpresa. vai levar um tempinho pra me acostumar.
    espero que dê certo

  106. Ana Rosa

    quero meu windows live spaces de volta. As fotos não vieram e no email que recebi do hotmail dizia que elas viriam. Além disso este novo blog está em ingles, não entendo NADA.

  107. karynah

    A frase que mais lê nos comentários foi… Quero meu space de volta! Pois é eu tbm kero!!!
    Odiei essa migração não tanto pelos posts que fikaram horríveis, as caixinhas de html que sumiram,
    a música, os links, os enfeites, o background…
    Mas por não ter a opção de fazer uma nova personalização no layout, ops… corrigindo tem sim, mas precisa pagar para isso,
    coisa que no space não precisava, o que estavam pensando quando fizeram isso, acho que sei… nada!!!
    Sem contar o total desrespeito com o nosso idioma, não quanto aos outros usurios, mas a minha conta no wordpress está metade em inglês e outra em português, sendo a maioria em inglês, poderiam ter migrado para worpress.org esse pelo menos você pode personalizar, porém ele é muito complicado e dificil de criar, se forem excluir mesmo o space, to fora vou pro blogger!!!

  108. Val

    Oi ex companheiros do ‘falecido’ blog Windows Live… Compartilho com vcs a indignação.. Repito e reforço a reclamação de td mundo sobre as fotos, o plano de fundo, as letras, e etc, etc… porém pessoal, as fotos estão no perfil do hotmail ainda.. os albuns todos..só migrarm as fotos e gifs dos textos postados.. ah! sobre os gifs.. poxa..perderam o brilho e movimento… muito chato isso.. Sobre a cor e tipo de letra a ser postado, minha pg era personalizada com um tipo de letra e cor, e como já disse alguém aki… tb cheeeio de penduricalhos, Mas pelomenos a letra e a cor da letra da pra fazer isso..de maneira tosca e prosaica mas dá.. façam o texto no word e o irritante “control+C” e “control+V” entra em ação, hj postei e ficou como era no Live, claro.. é aquela questão do erro e acerto.. ir tentando reeditando até chegar no que vc ker.. busquei em alguns foruns as respostas e td mundo que usava o WorfPress recomenda: tem ke usar, mexer, ou seja “fuçar” mesmo os botões, sou agraciada por falar o inglês fluente..mas tem coisas ke tb me perco.. e sei ke somos brasileiros, portanto temos o direito de uma versão em português, já que não foi escolha e sim imposição… já migrei há uns dias..e só hj eu consegui escrever o perfil …horrivel né?? só que em preto e branco.. pq não funcionou com o rascunho no word… A personalização daminhapágina foina base do erro e acerto.. detestei todos os fundos oferecidos, criei um… agora to aki numa batalha ferrada pra descobrir como publicar meu avatar.. pq aparece um “G” eskisito… rsrsrs Espero que possamos estar trocando informações e nos ajudando até que a gente consiga ser blogueiros de novo.. pq por enquanto somos um bando de excluidos a força!!!!!!
    A plataforma é muito boa, meu namorado é programador e elogiou muito.. (bleargh!! ele entende.. eu não..né?) Mas uma coisa é certa.. não vamos ter nossos Spaces de volta.. isso é fato..é aceitar ou procurar outro lugar pra blogar… Beijokas e espero ter ajudado e diminuido a angústia que eu tb to sentindo…

  109. Marcos

    Pessoal,
    tem razao, não da para esquecer o Spaces. Como nao posso te-lo, resolvi encarar o novo modelo. Cheguei a conclusão que o melhor seria abrir dois blogs, pois gosto de cozinha e tb dou aula. Não podia deixar receitas para os meus alunos. Então interliguei os dois blogs. O pior foi que perdi tudo que estava inserido. Tive que começar do zero. Os meus alunos ficaram sem as materias diarias de saula de aula. Que merda!!!
    Passei este fim de semana inteiro, dia e noite e madrugada também, remontando meu novo blog, acho que tá legal. O endereço está abaixo.
    Para composição das letras o melhor é consequir um tema relacionado com você, o que mais é difícil, testei vários, a maioria deles tem tags, eu odeio!!!
    Quanto ao Gravatar, conversei com o meu irmão, ele demora baixar as fotos, passa semana, ele tem experiência com o wordpress, já tinha, antes e é profissional de informática.

    vá lá nos meus blog:

    Ai Pessoal, de boa, vamos nessa!!!

  110. rachelcbranco

    OLHA GENTE,PRA VCS TEREM UMA IDÉIA DE COMO EU FIKEI CHATEADA COM TUDO ISSO,NÃO ESTOU NEM ABRINDO MAIS O MEU PERFIL,PRA NÃO TER QUE VER O NOME E O SÍMBOLO DO WORDPRESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARECE ATÉ QUE TO DE LUTO POR TER PERDIDO MEU SPACE!!! ATÉ ENTAO A UNICA MANEIRA QUE EU ACHEI DE ME LIVRAR O WORDPRESS FOI NÃO USÁ-LO DE FORMA ALGUMA!!!ABRAÇOS…..

  111. Marcos

    Rachel
    faz isto não.
    concordo com tudo que você.
    onte já consequi disponbilizar umas fotos e até achei legal, vá lá no meu blog e veja. http://viannamar.wordpress.com/

    abraços

  112. Pingback: O Antigo Windows Live Spaces agora é Wordpress « Cotidiano de um Tecnólogo em TI
  113. gabricarqueijo

    Parabéns, Equipe do WordPress!

    Não tem comparação!

  114. cybersil

    Melhor Saida ! Competencia Ambos ! sem parceria, sem visão ! Parabéns………….SILVIO CESAR.

  115. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces « ♥ღ° Dicas para Blogues ° ღ♥
  116. Jekyl Hyde

    Adorei a integração com wordpress, mas nao consigo usar meu writer, nunca econhece usuario e senha.o q fazer? Eu gostava do writer..

  117. rachelcbranco

    MARCOS
    MUITO LEGAL O SEU BLOG.VC ORGANIZOU BEM DIREITINHO!MAS,EU AINDA VOU ACHAR UM TEMPINHO E PACIENCIA P/ APRENDER MEXER NO MEU WORDPRESS!!! VALEU

  118. gislaynegramacho

    RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que especie de mudança é essa que nao temos nem o DIREITO de escolher o qu queremos, assim como eu percebi muita gente insatisfeita, decepcionada e chateada com a imigração para esse word press temos o direito de escolher o que queremos e eu quero meu space live de volta
    meu blog era lindo agora ta horrivel,KDE MINHA FOTOS?
    KDE MINHA IMAGENs? quero voltar pro live space….ALGUEM AI SABE COM VOLTAR OU CANCELAR ESSA IMIGRAÇÃO?
    POR FAVOR ME INFORMEM
    no site no wordpress nem tem opçao de cancelar ou uma esplicação sobre as mudanças,,,,,e fala serio nao tiveram nem a dignidade de colocar no nosso idioma .to chateada e vou cancelar minha conta se nao me derem a opção de mudar.

  119. viannamar

    Rachel,

    fiz dois blogs, pois não deu para fazer tudo num só. Se puder ajudar basta teclar.
    abraços

  120. vinnamara

    Eu quero o Spaces de volta!
    Se não for possível, quem estará fora deste ridículo WordPress será EU!

  121. keilavilela

    Sinceramente nao gostei, mesmo nao postando todo dia, gostava de ler os blogs de amigas, nao estou conseguindo mexer em nada, fotos nao vieram tb, e algumas nem tenho mais no pc, nem perguntaram se gostariamos migrar p outro site… Quero o meu blog de volta, com o fundo q eu tanto amava.. ele tava a minha cara…

  122. aefgreen

    Live Spaces é MUITO mais que um SIMPLES “blog”. É uma galeria pessoal, onde você limitava tudo a seu gosto e resumia sua vida com muito entretenimento aos visitantes e não apenas leitura.
    Nem sempre as pessoas querem lêr para se entreterem.
    Espero que a Equipe do Windows Live permita que a Página de Perfil do Windows Live possa ter Gadgets e configurações de cor e plano de fundo, como havia na página de entrada do Live Spaces.

    Indignado. 😦

    até…

  123. janiaalencar

    Eu soh quero excluir meu blog do wordpress. Como faço?

  124. Raiz de Jessé

    Tbm quero meu spaces de volta, era mais bonito e conseguia organizar do meu jeito, tinha mais opções de layout e caixas de textos.

  125. joaopalminha

    Isto está uma porcaria! quero o meu space de volta, imediatamente… isto é lixo, eu não sou obrigado a entender uma lingua que não é a minha

  126. helmaferreira

    Não gostei nem um pouco de ser praticamente obrigada sair do My Spaces. Perdi fotos e ficou horrível tudo, desde a cor, a forma, tudo mesmo.
    Solicito que me redirecione de volta para MY SPACES.
    Não consigo nem mudar a cor cinza horrorosa, o layout, etc.
    É o cúmulo da vergonha ter destruído um trabalho que se tinha.
    ODIEI.
    QUERO RETORNAR.
    Além do mais, desrespeito oferecer algo e não esclarecer antes que era em inglês os detalhes.

  127. janaynagarcia

    Qdo mudei para o wordpress não apareceu a mensagem de migração.
    Eu perdi tudo????
    tem algum link que eu possa usar para migrar….
    Por favor falem q ainda dá pra migrar

    SocorroOoOoOOOOoooOOooo

  128. meublogueeletras

    meublogueeletras
    Setembro 30th, 2010 às 11:24 Meus amigos do Windows Live poderão ver minhas atualizações de blog? Se poderão, precisarão logar no wordpress para acessarem minhas postagens? ( isso seria ruim, porque a vantagem do Windows Live Spaces para mim, era que o meu blog era visível apenas para meus contatos, e uma vez que entrassem no Msn, já tinham acesso a minhas atualizações de blog).


    Setembro 30th, 2010 às 16:22 Não, o seu blog é público, a menos que altere as opções de privacidade.

    Zé, não quero um blogue totalmente público, a vantagem do Live Spaces era que meu blogue era compartilhado apenas com meus amigos do msn, existe essa opção aqui?

  129. emmanuellecoutinho91

    eu gostaria de saber porque as minhas fotos não foram para esse novo site o Word express eu vou ter o trabalho de novo pra fazer um novo blog,eu pensava que ja transferia tudo para ca,e o pior eu tento procurar o lugar para colocar as minhas fotos de novo no skidrive ate esse novo site e não consigo

  130. emmanuellecoutinho91

    E tambem porque eu não posso ter privacidade, e no outro que eu tinha so entrava no meu blog quem eu queria…
    quem estava no meu msn…..Eu não vejo nenhuma vantagem neste blog,o outro era melhor….era ate mas facil da gente mexer,era didatico….e esse e muito complicado…….

  131. augustomartini

    Que notícia boa!
    Abraços.

  132. joaoeduardolima

    ainda não sei como funciona mais quero aprender entao seja o que for estarei aberto a sugestoes.

  133. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) | Me Myself & I
  134. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) | Tricotiando's Blog
  135. elcio

    ola galera,td bem,estou com um grande problema,não encontro a opção para migrar no meu spaces.
    alguem ai pode dar dicas ou passo a passo sobre isso.
    atte.
    elcio.

  136. Pingback: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces (via WordPress.com em Português) | brunosantos2
  137. nyscjf

    Muito legal isso aqui, essa é mais uma ferramenta de comunicação a nossa disposição e espero que seja bem utilizada, da melhor maneira possivel. Abraços a todos que adoram escrever e comunicar-se. Afinal como dizia o velho guerreiro: quem não se comunica, se estrumbica!!!!!!!!!

  138. aran50

    NÃO GOSTEI DA MUDANÇA ! QWUERO MEU ESPAÇO DE VOLTA, ESTOU DE LUTO……

  139. Pingback: CASA NOVA | As Minas
  140. Luis Bonguerner

    QUERO MEU BLOG DO SPCESS DE VOLTA!!

    POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA, POIS ESTOU ME SENTINDO LUDIBRIADO, POR ESSE TAL wordpress,
    NAUM CONSIGO NEM ESCREVER UM BLOG, PERSONALIZAR, OU OUTRA COISA MAIS, QUE CONSEGUIA,
    NO SPACESS.

  141. Tatiana

    Gente,
    Migrei e cadê minhas fotos? Alguém também me ajuda por favor!

  142. viannamar

    Tatiana,

    não liga não. É assim mesmo, você vai ficar bem. Suas fotos estão lá, basta procurar e transferir para cá. Você vai gostar, apesar do inicio agente ficar puto da vida.

    arrumei dois blogs, para compessar, veja:

    http://viannamar.wordpress.com/

    http://cantinhodosabor.wordpress.com/

    Marcos

  143. Rachel

    continuo não usando essa porcaria!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  144. edao666

    ficou muito ruim quero meu live space de volta

  145. flavia

    ola, odiei o novo espaço do blog, gostaria de saber como eu excluo ele do messenger, ja fui em gerencia e exclui, mas ele continua lá, qro o meu espaço de volta, meu blog antigo!!!
    como faço?

  146. cris

    Estou muito chateada ,quero meu space de volta ,minhas fotos do modo que estava.
    Mudou completamente para pior ,partindo da microsoft ,só poderíamos esperar isso
    depois do fracassado windows vista que compramos original e foi tirado para jogar no lixo
    agora depois de tantos anos usando o msn space .e perder tudo em minutos
    fotos,etc etc…pensei que assim que atualiza-se iria mudar para melhor ,mas aconteceu ao contrário
    e assim quanto mais mexe ,pior fica.

  147. ELISABETE

    fiz todo o processo para migrar o meu blogspot para o wordpress, mas ainda não completei a migração, pois tenho esperanças que ainda vou conseguir meu space de volta. Odeio o wordpress, não dá para entender quase nada, pedi ajuda para o suporte técnico e recebi uma resposta ridícula, que posso usar o google translate, pode? que falta de consideração conosco.

  148. Adriana

    Complicadíssimo!!!! Gostava do meu space! porque em inglês? estou muito decepcionada…desanimei de continuar postando.
    Pelo menos vão deixa-lo em portugues?

  149. Linartt Vieira

    NÃO GOSTEI PRA SER BEM SINCERO, POIS FORMOS OBRIGADOS A MUDAR SEM OPTAR.

  150. Débora Bruno

    Eu não gostei da migração, mais talvez seja pq ainda não sei mexer muito bem.se alguem puder me ajudar?!Como faço pra colocar meus albuns do spaice no wordpress?tem outras coisas que estão confusas ainda,não sei quem pode ver o meu wordpress,ou quem pode comentar…o que eu faço? ja estou desistindo!!!!!!!!

  151. Elisangela

    EU ODIEI ESTA WORDPRESS, CADE AS MINHAS PUBLICAÇÕES DO LIVE SPACE, MINHAS FOTOS QUE ESTAVAM PUBLICADAS LÁ NAO MIGROU NADA PARA ESTE NOVO , FUI BEM DIZER OBRIGADA A MIGRAR PARA O WORDPRESS, RECEBDO EMAIL, QUE PERDERIA MEUS CONTADOS DO LIVE SPACE , E AGORA QUEM VAI ME AJUDAR A ENTEDER ESTA PORCARIA QUE ALÉM DE TUDO ESTA TUDO EM INGLES
    QUE PALHAÇADA, FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS…

  152. wilson

    Fui pego de surpresa com esta coisa de mdança, mue no google estava lindo, agora vou pderder tudo.
    Acho isto errado, devia deuxar como esta. Não consigo migrar meu blog, as coisas estaõa em ingles, é um saco.
    Olha foi uma péssima ideia de voces.

  153. jeronimabaco

    PÉSSIMO! RUIM! NÃO FUNCIONAL E AINDA É EM INGLÊS!

    É UMA OFENSA VC SER OBRIGADO A MUDAR E NÃO TER A OPÇÃO DE ESCOLHER!

    EU DEPENDO DO MEU BLOG PARA VIVER (LITERALMENTE), VENDO MEUS PRODUTOS COM ELE, DIVULGO A MINHA ARTE!

    É MEU GANHA PÃO! AI DEREPENTE EU ABRO MEU EMAIL E LÁ ESTÁ ESCRITO QUE ELE SERÁ CANCELADO ATÉ TAL DATA,
    COMO ASSIM?

    INSATISFEITA! MUITO, MUITO INSATISFEITA!

  154. johnnylookingfor

    perdi fotos raras, word press e lixo..

  155. Renata

    recebi essa mensagem e não compreendi.
    Dentro dessa pergunta gostaria de saber se o Windows Live Spaces é o mesmo que minha conta de e-mail.
    Eles falam tanto em blog e eu não sei o que é BLOG. Gostaria de saber se não me transferir como eles estão sugerindo,
    não receberei mais e-mail? Por favor, me ajudem.

  156. caroluastar

    quero excluir minha conta do wordpress e não consigo por favor mandem o passo a passo como faço para excluir esse blog definitivamente eu odiei ele

  157. Renata

    Olá à todos! Francamente estou extremamente decepcionada com os serviços do Windons Live. Concordo plenamente com aqueles que disseram estarem cansados de tanta mudança no hotmail e ainda mais essa agora de excluírem o Spaces.
    O Spaces era simplesmente uma idéia genial….simples e funcional. Nos obrigaram a nossos blogs para o WordPress e perdi todo o meu conteúdo!
    Já senti desde desespero dos primeiros momentos quando vi que TUDO tinha desaparecido e que minha 1a. postaagem não passava de um inútil “alô mundo”!
    A falta de respeito com os blogueiros é demesurada….imagino que, assim como eu, os outros blogueiros também postam a “alma” cada vez que escrevem. Palavras que não vou conseguir me lembrar de tudo de cor…sentimentos que eu transmiti com toda a sua essência no momento em que estava “sentindo” aquilo. Tudo perdido em apenas 3 clics!
    E o derespeito não pára por aí…o pessoal do Windows Live impossibilitou o contato direto com a equipe. Fizeram “fóruns” onde pessoas totalmente perdidas e confusas com os serviços desperdiçam seu tempo ainda mais tentando buscar uma resposta que nunca vem.
    Cansei. Odiei. Me sinto “roubada” dentro daquilo que chamamos íntimo e não tem igual. Eu também serei mais uma a utilizar as contas do Google, concordo com quem disse: chega da mediocridade do Windows Live. Parabéns, vocês destruíram meu blog e outros milhares alheios e vão finir por destruir a sí mesmos, pois quem eu conheço além de não suportar mais o Internet Explorer, e passaram a utilizar Linux, Ubuntu, etc…o “Ruindows” Vista que “faliu”, também não suporta mais tanta “atualizações”?! dos serviços Windows Live e é lógico passarão a utilizar sistemas mais constantes, como eu. Quem diz que “amou” o WordPress: me explica, por favor…

  158. Renata

    Ah….o Título de vocês caiu como uma luva: exatamente não passa de “APENAS MAIS UM” blog do WordPress…

  159. Alzira

    Gente, finalmente achei minhas fotos, a única coisa que migrou para wordpress foram os post, graças a Deus!
    http://windowslive.com.br
    Procurem no Sky Drive do MSN

  160. Tati

    Não achei legal essa migração do spaces para wordpress…bem complicado. cheguei a migrar e logo já desistir pela dificuldade que tive.então excluir. Agora gostaria de saber como faço para retirar o icone do wordpress que ficou no meu perfil do msn…já que excluir minha conta do mesmo, não gostaria que o mesmo ficasse no meu perfil mais para conectar ou gerenciar…..
    Desde já agradeço!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

