The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

200.000.000 Posts (por enquanto…)

Este mês ultrapassamos um marco histórico: foram já publicados mais de 200.000.000 posts no WordPress.com.

Será este numero uma surpresa para nós? Nem por isso. Há já muito tempo que sabemos que os nossos utilizadores tem uma infinidade de conteúdos a partilhar com o mundo, desde as suas lutas com a vida e a morte, passando pelos seus hobbies favoritos até aos mais simples e tocantes pensamentos do dia. São eles a quem temos que agradecer por nos ter ajudado a tornar-nos no sucesso que somos hoje.

Em frente é o caminho. Se tem curiosidade em saber mais sobre as nossas estatísticas globais, visite esta página. Happy blogging!


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

158 comentários

  1. Orlei

    Fico feliz por fazer parte deste marco, avante wordpress. Abçs a todos da equipe.

  2. Orlei

    Aproveitando gostaria de saber como faço para colocar no blog, o SMOOTH SLIDER? Seria possivel?

  3. Maick ;) °.°

    nossssssssssssa tudo isso

  4. carlalindolfo

    Espero estar ajudando já que posto diariamente…que sufoco! rsrsrs…
    Parabéns pelo excelente trabalho, não há nada parecido e com tanta qualidade como o WORDPRESS!!!
    NAMASTE!
    I

  5. Apok@lypsus

    Tenho a agradecer à equipa do WordPress.com, a possibilidade de ter um alojamento gratuito para um dos meus Blogues, embora que um pouco limitado nas suas ferramentas mas basicamente perfeito no seu conteúdo simples. Por isso, também aderi ao WordPress.org e criei um Blogue com o meu domínio e alojamento próprios que me possibilitam expandir as ferramentas e os “bonitinhos” que aqui não são possíveis. Deixei uma outra plataforma também bastante expandida pela blogosfera assim como um trabalho de milhares de horas, de visitantes, de amigos (ou pseudo-amigos), para aterrar aqui e não estou nada arrependido pelas perdas sofridas. Agradeço também a ajuda que no início me deram para transferir parte dos posts da outra plataforma que fizeram com que não tivesse de repetir todo o trabalho feito, embora agora e por motivo da mudança de endereços, tenha ainda de repor essa situação no que toca a imagens e são centenas e centenas delas. Mas todas as opções de mudança na vida têm um preço. Obrigado a toda a equipa e continuem o vosso excelente trabalho.

  6. Gustavo H. Razera

    Cento e trinta e poucos desses são meus!

  7. oquedeveserdito

    Mais de uma centena são meus também.

  8. Xcobar

    Fico pensando como será em alguns anos…
    Meus sinceros parabéns…🙂

  9. tibartz

    Eu já li todos eles, e tenho que dizer que o número 195.000.123º não é muito bom. Grato!

  10. Velasquez

    e pensar que estamos ajudando nisso! quero meu nome nessa história, baby.
    valeu!

  11. Jornal do Whisky

    Destes 200 milhões, 119 posts são meus:mrgreen:
    Grande abraço

  12. Jorge Roriz

    Meu blog este mês totaliza 500 mil acessos. Tenho muito prazer em poder contribuir com o excelente serviço prestado pelo WordPress qiue é o melhor serviço de blog gratuito do planeta.
    Jorge Roriz

  13. Jorge Salvador

    Parabéns por este excelente número.
    Em 200.000.000, 607 posts são meus, que podem ser consultados no meu blog
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  14. MaisMotor

    muito trabalho

  15. fatimafilon

    Fico feliz por fazer parte desta estatística com minhas conjecturas e as de todos os meus amigos também. É moral porque é de todos, é ético porque produz vida. Parabéns a todos e que o Papai do céu ilumine cada vez mais para o bem em comum, pensar no outro é produzir vida e assim a nossa irá cada dia melhor, caminhando para o crescimento e sendo assim não precisaremos nos preocupar com o futuro que deixaremos para os nossos filhos e sim que filhos deixaremos para o mundo. A internet é uma ferramenta maravilhosa, poderosa e desejo, sinceramente, que todos saibam usá-la para o bem, para produzir, para aprender e apreender o que nos é oferecido pela tecnologia avançada. Façamos nossas as palavras de René Descartes “Penso, logo existo” ou em latim: “Cogito, ergo sun”. Vamos filosofar, não aceitar as verdades prontas, questionar!
    Um abraço a todos e muito obrigada.
    Fátima Fílon

  16. Lucas Dantas

    Menos de 100 são meus, mas isso é temporário, avante WordPress !

  17. stinidcorre

    vc ja tem blog a muito tempo como façó para ter amigos no meu blog,ou visitantes?

  18. JH_Caruso

    é isso ae!!
    parabéns WordPress!!!
    38 post são meus!!!heheheh

  19. bEtO w.

    Wow. Parabéns pra nós!!! Tenho contribuido com uma média de 10 a 15 posts por dia, mais de 5.000 em quase um ano e meio.

  20. Luiz Neto™

    Rachando o Asfalto contribuindo postando todo dia.

  21. pombarola

    É … Somos nozes.
    WP Brasil logo logo será o maior do mundo!

  22. Vinicius Cordeiro

    WordPress realmente é mto bom, pelas suas funcionalidades que deixam de lado o aspecto “blog” e faz-se uma imagem de um verdadeiro site.
    Parabéns!
    http://chuteagool.wordpress.com/

  23. homensqueamamdemais

    agradeço o wordpress ,uma ajuda essencial em nossas vidas!

  24. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « "Visão da Vida"
  25. Rodrigo Guedes Barboza

    Grande WordPress!

  26. Mateus Cakes

    Fico feliz, eu tenho o meu Web Reality e adoro o Worpress😀

    http://famamp.wordpress.com/

  27. Banana

    colaborei com 200 ; – ) haha.
    Bem, essa é uma ótima notícia.
    Significa o crescimento do sistema do WordPress.
    Esse rescimento é bom para a equipe do WordPress e bom para nós também, que optamos por este sistema – com certeza é o melhor disponível ; – )

  28. swiminsilence

    Pena que contribui pouco, ainda!

    abraços a todos.

  29. Almeidaah

    Fantástico, que venham mais 200.000.000, Parabéns ao wordpress, só fica aqui um pedido;

    com tanto recurso e postagens que fazemos diariamente, pdoeriam liberar mais algusn recursos pra nós que não assinamos né?

    Obrigado😀

  30. Sarah Moura

    euu achoo legaaaal \o/ =D

  31. Tiago Henrique

    Dos mais de 200.000.000 de Posts, 207 são meus!!

  32. monicamollina

    Fico muito feliz e honrada por ajudar a fazer parte deste número.
    Abraços
    Mônica Molina

  33. berrewyd

    É isso ai rumo ao 1bilhão!

  34. tudodewepes(Gabriel)

    Eu contribui com 186 POST por enquanto
    GO WORDPRESS

  35. nathaliacf

    QUE LEGAL

  36. Rafael de Almeida

    Também fico feliz em poder fazer parte deste sucesso. Aproximados 120 posts meus fazem parte deste total. Parabéns a todos nós🙂

  37. apanelavelha

    Q bom…

  38. Pingback: 200.000.000 Posts no Wordpress « A Panela Velha
  39. Paulo Eduardo

    É bom poder comemor junto com o Wordpres.com essa marca alcançada!

  40. RMAX

    Opa que maravilha,

    É muito bom saber que fazemos parte desse sucesso…

    Grande abç a todos os blogueiros

    Parabéns a todos

    RMAX
    Blog IMPOLUTOS
    http://www.impolutos.wordpress.com

  41. Teclacenter Inst. Musicais LTDA

    show!

  42. Alex Botelho

    Deste resultado mais de 40.000 visitas são de minha página! hehehe…..
    Sucesso para todos!

  43. bybracho

    bom

  44. Eduardo Galileu

    140 posts desses ai saum meus!

    Ops! 141 durante esse comentário! xD

  45. spectromgm

    já ajudei com 39 desses 200 milhões! xD

  46. muitomalcontada

    feliz mesmo!!

  47. Flanúbio Ribeiro

    Estamos aí… fico feliz por fazer parte com Clã-Sama Blog (Clã Sama)

  48. CDN

    Ora ora… Eu contribuir com o PIOR CONTEÚDO, da MELHOR MANEIRA possível, para essa marca histórica.

    Fico orgulhoso por isso.

    Experimente a FAROFA!

  49. Adriano Jr.

    Que pena que não conta as páginas…
    Meu site tem 125 Pg.!

  50. Rafael

    200mi de posts é bastante coisa! Informação e conhecimento praticamente ilimitados…

  51. anabolismo

    Que doidera WordPress!
    Quero minha vaga no escritorio por fazer parte😀

  52. bignadaquasar

    200.000 desses são meus.🙂

  53. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « VCTV
  54. helwaro

    Agradeço a Deus pela existência do Word Press, assim posso comunicar o que de importante Ele fez para mim e para todas as pessoas.

  55. tomneto

    posts pra dar e vender!

  56. Fabrizio Cesarino

    Dedicação é a arma do sucesso. Podemos checar além desse número, vamos pensar em um número significativo: 1.000.000.000.000.000.000.

  57. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « Play Games
  58. JotaAntunes

    Show de BOLA !

    Aqui esse humilde vassalo alcancei a casa do 40 mil acessos

    Sucesso, luz e paz para tds blogueiros da paz !!!

  59. Jair Araújo

    Agora que descobri o WordPress não largo nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já superou todos, é o melhor e mais moderno que conheço!!!!!!! Pra frente BRASIL pra frente WORDPRESS!

  60. JuLiana L.

    To dentro desses posts! *o*

  61. maurycio

    Maravilha!!!

  62. Tatiane Striato

    Sucesso sempre!!!!

  63. programavel

    Nossssssaaaaa….
    Muito bom…Parabéns

    http://programavel.wordpress.com/

  64. Naldo

    Show time!!!

  65. thipen

    Sou novato por aqui, acho que contribui com uns 10 só. Já é alguma coisa😉

  66. Receitas da SY

    Que legal…. E eu faço parte dessa festa…..muito legal….. Vamos em frente…. ainda tem muita coisa boa pra acontecer …. bjs

  67. Wilker Ferreira

    é bom ter uma pekena parte nessa historia…

  68. simoneruela

    Faço parte dessa festa com dois blogs que eu amo….valeu equipe WordPress…. vcs são 10….. bjs

  69. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « Manicômico ♪♪♪
  70. Adriano Bachega

    Fiquei feliz, mas não surpreso, pois o WordPress é excelente para se usar e isso ser reconhecido era apenas uma questão de tempo, dentro de pouco tempo serão 1 bilhão de Posts. Parabéns

  71. blogmisturatudo

    Espero estar colaborando também!
    Adoro o WordPress e mudou o ritmo da minha vida.Pra melhor é claro!!!!!!!!
    Happy!

  72. cidadedopensar

    Contribuí, até agora, com apenas 38 posts e 5.300 leitores . Até acho muito, baseado no universo que escrevo. Só tenho a agradecer o WordPress, pois é aqui… é nele… que divido minhas questões com o mundo .

    Forte e Fraternal Abraço :

    Rafael Leo Braga

    “Quem não lê, não Pensa. Quem não pensa, sempre será um servo ! “

  73. jocaosp

    muito bom parabens…bem que vcs poderiam liberar mais alguns recursos, pois esse número tbm depende de nós. obrigado.

  74. Pingback: 1/200Mega de posts | Adalberto de Queiroz
  75. meuccna

    7 post desse número ai são meus!!!!
    rsrsrs

  76. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « Fala Sério Brasil
  77. Gabriela Goulart

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE😉

  78. Álex Filipe

    Legal \o
    582 posts destes são meus *-*

  79. conhecoessacidade

    Comecei recentemente, mas até agora ninguém visualizou meus posts, será que fiz algo errado?

  80. felipemmsolidworks

    Isso ai a tendência e alimentar vamo laaaaaa …

    Obs : aprendendo a mexer ainda

  81. Rafael Barreto
  82. caetanotrindade

    bueno, estoy aqui tambien nesta parada na pressa do mundo impressa wordpress
    ai, ai, ai, “mundo vasto mundo”, já cliquei no botão, aceitar em fazer um dos meus blogs aqui.
    super legal!

  83. blagblug

    uhu contribui!!

  84. Equipe Vila dos Elementos

    Acho que a WordPress tinha que acompanhar com a revolução JavaScript, para ter jeito de pôr animações em flaash, música, e alegrar mais né…

  85. Neo

    Legal fazer parte disso..
    Mo meu caso são 388… por enquanto.

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress

  86. casacapital

    … sim! Não se esqueça dos posts replicados risos

  87. toknowtoday

    muuuuito bom

  88. A Cotia Falante

    Parabéns a todos nós! Vamos em frente, rumo aos 300.000.000!!!

  89. vraupp

    Parabéns aos Blogueiros e seus Blogs!

  90. PAULINHO

    Vejam nosso agradável blog http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  91. fiscalidadenoblog

    Também dei o meu contributo para este número fantástico.

  92. blogdoadvogado

    Com o blog, recebi várias mensagens dizendo que os post’s esclareceram dúvidas sobre assuntos importantes do dia-a-dia!

    Também estou caminhando para 100 post’s de assuntos importantes e atuais, abordados em linguagem clara e objetiva, além de notícias.

    Parabéns a wordpress e aos blogueiros!

  93. BarbaraVitti

    aaaah que bom que participei desse marco! fico muitissimo feliz. Espero que entrem no meu blog e gostem! Comentem, adoro criticas, elas me ajudam a melhorar. : D

  94. ednaejoidemiranda

    paz e graça a todos os leitores,

    parabéns ao WordPress, este mês meu blog passou dos 220 mil acessos, ou seja estou usando o WordPress para divulgar o Evangelho da Salvação, mostrando a esta geração que em CRISTO JESUS TUDO É POSSÍVEL .

    DEUS abençoe a todos,

  95. Pingback: 200.000.000 Posts no Wordpress.com « Portuguese Geek Place
  96. fiquepastel

    Feliz em saber que tenho minha participação!!!

    Parabens para todos!!!

  97. Pingback: 200.000.000 Posts (por enquanto…) (via WordPress.com em Português) « Britney Always FC
  98. pgquintao

    WordPress é mesmo o melhor! manauspramim.wordpress.com

  99. tainanunes

    legal. abs a tds

  100. jaaziel1

    Obrigado!!!!WordPress.com .Sou um viciado em filmes,E quero que meus amigos tenha O Melhor Coteudo de filmes e series,documemetarios.etc….

  101. Alessandra Benedetto

    Muito bom poder fazer parte disso !!

  102. sergiobgomes

    Parabéns para todos nós que postamos e apostamos no WordPress!

    Aproveito para divulgar o meu blog de Caricaturas, charges, ilustrações, entre outras artes.

    Abraços!

  103. fabianamoddamoda

    A moda é vc que inventa use a criatividade sem preconceito

  104. Blog do Ricardo

    avante wordpress!!!

  105. Lunatica-MJ

    Parabéns WordPress e todos os que utilizam este meio de comunicação para expor seus pensamentos e ideais…=D

  106. partebilhas

    Excelente!

  107. leilanesouza

    Oi por favor preciso da ajuda de qualquer um de vocês! Eu não estou conseguindo salvar nada no meu blog!
    Acabei de fazer. E quero colocar várias coisas nele!

    Mas eu não consigo me ajudem gente! Eu agradeço muito a vocês se me ajudarem.

  108. Design RN

    PARABENS

  109. Kira

    Goooooooooo WordPress!!!!
    Fico muito feliz de fazer parte da estática também HAHAHAHAH😀
    Parabéns😀

  110. Wilson Fabiano

    Comecei postar aqui por diversão, divulguei meu blog e meus amigos gostaram e me pediram pra continuar colocando novas informações.
    Eu compartilho tudo que acho interessante, desde piadas, imagens engraçadas, curiosas ou que possam trazer algum significado pra nossas vidas, até tutoriais de informática, photoshop e links para downloads de filmes que já vi e recomendo.
    Enfim…
    Virou uma diversão obrigatória!!!

    Vlw WordPress!!!!

  111. alexblack17

    PARABENS

  112. michelljonesmac

    EU FAÇO PARTE DESTA HISTORIA!

    AEEE.

  113. BrunoDunno

    Meu Hello World foi o 200.000.000° ;D

  114. piancoferreira

    Através do wordpress posso divulgar meus trabalhos.
    Continuarei postando.
    Abraços

  115. carolacolorida

    😀

    que venham muito mais!!!

    viva a liberdade de expressão! rs

  116. ricardokelmer

    Parabéns a todos que fazemos a comunidade WordPress!!!

  117. @jaquelma

    Muito legal. Gosto do Worpress.. Ele me ajuda a escrever coisas que eu gostaria que as pessoas lessem.. haha
    Bejo!

  118. animehoje

    Parabéns a todos do WordPress!!!

    uns 10 deste são meus
    e quero fazer mais uns mil
    vamo q vamo.

  119. anamontero

    Parabéns à equiipe do wordpress e aos seus blogueiros que constrõem este sucesso!!

  120. semiramisalencar

    Feliz por fazer parte disso!!!! Dá-lhe WordPress!!!

  121. Marcelo Raydo

    Ó só!!! É papo furado que não acaba mais!!! Tô nessa tb!!!;)

  122. edgar15oliveira

    esse wordpress e muito legal comeci a usar ele hj e ja gostei

  123. Karlla Queiroz

    shoow parabes!

  124. Anonymous

    Parabéns ao WordPress, é o meu segundo Blog, a Interface do WordPress faz dele um Blog muito fácil e bom para o uso, não troco WordPress por nenhum outro.

    Que venha logo o 1.000.000.000 Posts🙂

  125. Américo Pinheiro

    mais do que merecido!

    parabéns à equipe wordpress e a todos nós!

  126. francisconascimento

    Parabéns a equipe de wordpress, de fato, vcs merecem, fazem um trabalho de excelência.

  127. homensqueamamdemais

    parabens!!!!!

  128. Tinhaumm :)

    Parabéns pro wordpress e pra gente (:
    vamos que vamos galera, rumo aos 300.000.000.
    Abraços.

  129. teencontroporai

    Comecei a contribuir recentemente.

  130. yalson

    Word Press e´simplesmente o Melhor !!!

  131. ricardoavsilva

    Parabéns pelos números, 200.000.000 Posts não é pouco não!
    Na minha contribuição deve ter uns 250 posts, rsrs
    Abraço a todos!

  132. mnlpdr - Vanilla!

    Parabéns ao WordPress!

  133. travie2

    Parabéns pra gente! HOHOHOHOHOHHO

    =d

  134. cybercerebro

    É isso aé… Parabéns a todos nós!!!😀

  135. Lumigo

    e eu começei agora com 6 posts e pretendo ajudar mais o mundo e a quantidade de post do wordpress
    vamo em frente que o de trás já passou =D

  136. minissstros

    Fiz meu blog e estou gostando muito dos serviços que wordpress oferece… Esses nºs crescerão ainda mais…
    Visite meu blog e conheça mais sobre dicas e informações importantes para a profissão de vendas diretas.
    Sucesso e abarços,

  137. cicerasampaio

    Não tinha mais acessado o WordPress, mas é muito bom está de volta. Valeu!!!

  138. medicosbemviver

    Fico feliz por fazer parte dessa hsitória. O retorno do WordPress é excelente.

  139. gambiarre

    Parabéns para nós! Acho que contribui bastante também!

  140. Rafa Cheff

    O Coringa à Lá Carte fica contente em ter contribuído com 485 Posts =D

  141. TAZ

    Faço parte de um blog que bomba de postagens legais!
    Parabéns a todos por esse número, mostra que cada dia mais as pessoas buscam falar com QUALIDADE!

    =)

  142. pedroicoaraci

    Parabéns wordpress.com, estou curtindo a pouco tempo e ainda estou descobrindo a amplitude dos recursos disponíveis aos usuários.

  143. Morgana

    Parabéns a todos os envolvidos!

  144. teteucamilo

    Estou muito orgulhoso de ajudar a conquistar os 200.000.000 (ou mais).

  145. Samuel Vigiano

    Que ótimo, parabéns a todos!!!!
    Fico feliz pois, no mínimo, uma centena são meus🙂

  146. bandacarbura

    Fico feliz por fazer parte desse marco! Estamos de parabéns – Família WordPress – Avante!!

  147. adilau

    Parabéns WordPress

    Pois realizastes o desejo de milhares de pessoas ansiosas pela liberdade de expressão. Estou feliz por participar desta tão abençoada familia.

  148. Edson Jr.

    parabéns pra nós, blogueiros!!

    E muito obrigado WordPress por essa ferramenta gratuita muito boa. ;]

  149. mariaassanhada

    Nossa que honra fazer parte do WordPress
    E fico ainda mais feliz por meu blog tem contribuido blog MariaAssanhada
    Parabéns e bjus a todos os blogueiros da wordpress

  150. issoehtudotalvez

    isso faz meu blog parecer um grão de areia numa praia!!! ^^

  151. diegocabrejos

    A pesar de não ter uma quantidade de posts expressivos gostaria de parabenizar no wordpress! Parabéns!

  152. Tarcisio Gambin

    Up The WordPressers!!

  153. elizaete

    Maravilha, esse maravilhoso mundo da midia!

  154. jessyguson

    parabéns!!!!!!

  155. Lyllyan

    Olá,
    Parabéns a todos!
    Afinal somos uma equipe de sucesso.
    Abs

  156. Bárbara Malzoni

    Super D+!!!

    Sou novata, mas também estou nessa.😉

    Parabéns à equipe WordPress e à todos que ajudaram!!!

  157. swiminsilence

    Tenho uma participação nisso ae!

    Melhor ferramente de blog, sem dúvidas!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

