The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Paperpunch

É com muito prazer que apresentamos Paperpunch, um tema limpo, versátil, com fundo texturado e ícones desenhados à mão.

A acompanhar uma barra lateral com widgets, Paperpunch oferece não menos do que quatro colunas no rodapé para mostrar ainda mais widgets.

Se quer personalizá-lo um pouco mais, use a opção de Fundo Personalizado, no seu painel, em AparênciaFundo para mudar a cor ou usar a sua própria imagem.

Para melhorar ainda mais o aspecto, pode agora fácilmente activar a tipografia do Paperpunch com dois tipos de letra Typekit: Chunk para o título e cabeçalho do site, e Junction, para títulos e cabeçalhos de entradas.

Uma vez que os selectores de CSS correctos para ambos os tipos de letra já estão inseridos na folha de estilos, basta-lhe criar uma conta no Typekit, activar Chunk e Junction, recarregar a página e desfrutar! (Mais informação sobre como usar Typekit com Paperpunch.)

Para uma demonstração de Paperpunch com a tipografia opcional Typekit, visite paperpunchdemo.wordpress.com.

Paperpunch foi desenvolvido por The Theme Foundry e está disponível para o seu blog WordPress.com. Para utilizadores WordPress.org, está no Repositório de Temas WordPress.org.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Maio 31, 2010 @ 10:27
  • Temas

45 comentários

  1. Velasquez

    Parece legal. Mas não sei, vou testar ver qual é.
    Até agora o que estou usando é muito bom.

  2. Velasquez

    é, para mim não adianta…

  3. coracaodepoeta

    se tivesse custom reader… mas como não, continuo preferindo o meu!😀

  4. Blogueira

    Nada legal

  5. Gilberto

    Meio GAY. Gostei da banderinha ali ao lado! rsrsrsrs
    Prefiro o meu!

  6. Jau

    É! Aquela banderinha do lado ficou meio gay. kkk Mas estou satisfeito com o meu!

  7. gabricarqueijo

    Gostei, mas não devo mudar. Estou satisfeito com o meu…

  8. MariBelloti

    Gostei, a ideia de mudar a cor é sempre um diferencial. Por enquanto ainda fico com o meu, mas é uma boa opção.

  9. Kleber Andrade

    Cara muito simples o tema… alias só esta saindo tema simples… continuo com o meu

  10. rafaelco15

    prefiro o meu com 3 colunas

  11. edson_jr

    Parece legal.Mas,ainda continuo preferindo o meu também.

  12. Kell xD

    Muito branco.

  13. Bárbara Mori Notícias

    Voces tem que fazer urgentemente mais templates de cor preta, e que dê pra por um cabeçalho legal em cima, digo Banner, desse tipo ai, já tem vários. sem mais

  14. eBook Reader

    Ainda encontro o template dos meus sonhos! Eddie

  15. Gustavo H.R.

    Fundo poderia ser preto.

  16. Nayara Oliveira

    Não tem como alterar o header, então não tem graça.

  17. Matheus

    Outro tema sem sal… Sejam mais criativos, pow! xD
    E liberem mais possibilidades de personalização…

  18. oquedeveserdito

    Sem graça demais. Até agora o melhor foi o que escolhi (pelo menos pra mim). Alguém sabe o nome?

  19. O Sufoco

    Não achei muito legal, ainda prefiro o meu.

  20. adrianoam

    não curti tanto este tema.

    mas quanto mais formatos melhor para a gente então congratulation for the job.

  21. Jornal do Whisky

    Não gostei muito deste não😦 Acho que não vai fazer muito sucesso. Costumo gostar de temas simples, mas não simplórios. É clean mais sem sal, e de novo uma fonte muito grande no título do blog🙄
    Grande abraço

  22. Phil.Gandolfi

    Poxa Galera, tema em sal, tema sem graça, tema sem isso …
    Cada objetivo precisa de um tema diferente … Eu gostei desse tema por não ser agressivo aos olhos, calmo, porém sem o cabeçalho não vai dar mesmo, preciso de um cabeçalho.

    Mas a técnica dos gadgets embaixo do conteúdo já esta bem aplicada, agora eles ja permitem mudar a cor do fundo, … vamos devagar, lembrando que não devem existir designers e programadores brasileiros na equipe, ou bem poucos.

    A idéia perfeita de um tema será usar o tableless ( um tema sem limitações de colunas ou tabelas invisiveis ) mais ou menos como se fosse um tema em flash como elementos interativos, vai ser demais. Vejo cada vez mais o WordPress dominando o mundo dos blogs e eu estou adorando mesmo.

    Abraços para todos.
    Phil.

  23. robertaferreira

    Concordo com o Phill.

  24. Jornal do Whisky

    A barra superior de navegação do tema Titan desalinhou de uma hora para outra. Por favor corrijam.
    Desde já agradeço a atenção
    Grande abraço

  25. Jornal do Whisky

    Ok! voltou ao normal.
    Obrigado!
    ps. Ou vocês são muito rápidos, ou ??? não sei o que aconteceu.

  26. Maldito Comunista

    Muito Legal!

  27. viladoselementos

    Gostei muito, mas, meu bolg tem muitas páginas, o que atrapalharia…:P😀

  28. dhyll

    esse não gostei ;(

  29. visitenossoblog

    eu gostei =D

  30. blogvoltas

    Pra mim o grande nó do WordPress é não termos a possibilidade de escolher, dentro de cada tema, as imagens do cabeçalho (incluindo o tamanho), as cores de fundo e as fontes de texto. Isso é o que criaria uma certa individualidade para cada blog. Algumas letras e imagens de fundo oferecidas são muito específicas e limitantes.

  31. Black Topers - Leandro

    Não gostei! D;

  32. mvittoriaaa

    gostei, gostei.. bonito!

  33. Malloy

    Legal

  34. Lucas Dantas

    O tema é muito bom pra quem prefere algo simples, eu até gostei do tema, mas pelo meu propósito do blog, não é do meu interesse.

  35. Pingback: Novo Tema: Paperpunch (via WordPress.com em Português) | Palavrassanas Blog
  36. by thethy cherry

    Adprei,mas ainda não é do meu gosto….Ohh gente faz um para as moças aii,fashion,rosa,pink,com duas colunas e para que agente possa colocar nossa foto maior no cabeçalho e colocar seguidor também…..bjossssss

  37. josh2583

    ainda prefiro o meu porque achei um pouco gay

  38. Jornal do Whisky

    💡💡💡 Sugiro uma versão 2.0 do The Journalist. Com funcionalidades modernas mais com um visual retrô. Com as fontes do título ao estilo The Washington Post .
    Grande abraço

  39. studiovinteedois

    Faço das palavras do Lucas Dantas as minhas:
    “O tema é muito bom pra quem prefere algo simples, eu até gostei do tema, mas pelo meu propósito do blog, não é do meu interesse.”

  40. Ivan

    Parabéns por vocês estarem lançando temas novos com mais regularidade. É um avanço louvável! Valeu mesmo!!!

  41. ricardoborges88

    Muito legal esse tema
    pelo que vi, é mais organizado que os outros.

  42. rodrigosantanati

    Vamos ver quando será disponibilizado o editor de código na versão free!
    🙂

  43. Jorge Salvador

    Vou experimentar para ver como fica no meu blog
    Bom trabalho.
    1 abraço.
    Jorge Salvador.

  44. oquedeveserdito

    Hoje experimentei vários temas e continuo sendo fiel ao meu BUENO. O que vou mudar é o banner quando conseguir alguém que faça um personalizado pra mim. As opções existentes não são tão convidativas. Abraços
    http://www.oquedeveserdito.wordpress.com

  45. ANNY KARINA

    Adorei, suave, inteligente, nos faz pensar nas maravilhas que o mundo nos oferece.
    Parabéns!!!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

