The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Enterprise

Apresentamos o novo e simples tema, Enterprise — perfeito para bloggers que desejam um aspecto mais “corporativo” para os seus blogs

O Tema Enterprise

O Tema Enterprise

Uma das minhas características preferidas neste tema é a navegação de dois níveis com menus drop-down e com as 10 categorias mais usadas no segundo nível.

Menu com dois níveis

Menu com dois níveis

Para utilizadores com iniciativa e que precisam de ainda mais espaço, este tema inclui 3 áreas adicionais de widgets no rodapé.

Widgets  do rodapé Enterprise

Widgets do rodapé Enterprise

O tema conta ainda com fundos e cabeçalhos personalizáveis ao seu gosto.

Enterprise está já disponível no seu painel, em Aparência → Temas e estará brevemente disponível para os utilizadores de WordPress.org, no repositório de temas, disponibilizado pela StudioPress, que o desenvolveu.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Maio 27, 2010 @ 15:07
  • Temas

37 comentários

  1. coracaodepoeta

    é bem bonito, mas prefiro o que uso…

  2. brayantagliaridemarchi

    Bacana o template, parabéns!

  3. juanluiz

    E bem bonito,Mas prefiro o que uso.

  4. Gustavo H.R.

    Seria legal se tivesse fundo escuro.

  5. Roger Spalding

    O fundo é personalizável.
    com imagem ou cor.

  6. MariBelloti

    Gostei, mas ainda fico com meu!

  7. Gilberto

    Não… O WordPress só está lançando temas com essas cores neutras… Precisamos de mais cor!
    O temma é bacana, mas ainda prefiro o que eu uso [3]

  8. I'm Your Fool

    O tema é bacana, mas ainda prefiro o que eu uso [4]

  9. lailet

    Gente!!! esse tema, e o ultimo o Bueno dá pra escolher a cor que vcs quiserem !!!

  10. Kleber Andrade

    Eu também prefiro o que uso. Acho que a WordPress poderia investir em temas mais personalizáveis e mais atuais.

  11. matematicaetecapc

    Muito bom, pretendo usar ainda.

  12. ZiCa_MaN

    é bacana mais prefiro tambem o que eu uso atualmente, pois a tela é grande e isso é essencial para mim =D

  13. robertaferreira

    Tô tão triste depois que troquei meu template. ¬¬

    Detestei e ainda perdi o minha imagem de fundo antiga :´(

  14. Kell xD

    Bem simples. ^^
    Bonitinho.

  15. filipekids

    Parece bonito!
    Vou experimentá-lo qualquer hora…

  16. filipekids

    Já estou usando o Enterprise

  17. Jornal do Whisky

    Gostei muito🙂 Principalmente dos links para RSS de post e comentários bem visíveis, poderia ter opção de link pro twitter como tem no tema Titan (meu atual).
    Poder colocar tanto as páginas quanto as categorias na barra superior de navegação, também ficou show de bola, ainda mais com tudo separado e organizado.
    Gostei também do bom aproveitamento de espaço, colocando a busca lá em cima do lado do título.
    Mandaram bem. Parabéns!😉
    Só não troco o meuTitan porquê gosto das cores (tudo a ver com whisky) e do degrade muito sofsticado.
    Grande Abraço🙂🙂🙂

  18. rafaelco15

    massa mas prefiro o meu:/

  19. simoneruela

    Pelo modo q vc disse parece ser bem interessante….mas gosto muito do meu ….pra mim q sou leiga nisso tá ótimo…..
    um grande abraço tambem !!!

  20. Ianarosh

    Gosto do tema e também ta simples para a próxima quando me apetecer mudar o tema eu vou usar esse se até la não houver outro diferente e que goste mais😛

  21. mutantexis

    Não gosto de temas que não posso personalizar o cabeçalho. Ele é bacana, mas prefiro o meu (5).

  22. gabricarqueijo

    Gostei, mas não vou mudar. Parabéns para a equipe de criação dos Themes.

  23. Jorge Salvador

    Correcção:

    Vou experimentar para ver como é que fica mo meu blog

  24. Jorge Salvador

    INFORSALVADOR

    Não é o que eu estava a espera no meu blog, mas muito obrigado pelo trabalho ao criar e desenvolver este tema.

    Jorge Salvador.

  25. Ornam MMaia

    Adorei,
    tenho dois blogs e uso esse tema nos dois! Não é tão novo assim, já uso ele a algumas semanas!
    O que mais gostei nele foi o menú de paginas mostrar os sub-menus. Para mim que uso várias páginas ficou perfeito.
    gostei porque da para mudar a cor de fundo! (parece que esse pessoal é tapado, será que eles não leem antes de comentar??! Um monte de gente disse que não gostou por causa da cor, affff!)

    Alem do menu com hierarquia gostei muito do layout com mais espaço, sem aquela perda de espaço com colunas vazias de ambos os lados do blog! Ele ficou quase de tela cheia (full screen).

    Parabens pessoal, ficou 10!
    Se alguem tem duvidas quanto ao resultado, é so olhar no meu blog

  26. Ornam MMaia

    Parabens pessoal, ficou 10!
    Se alguem tem duvidas quanto ao resultado, é so olhar no meu blog

  27. Lunatica-MJ

    Template muito bom, mas vou continuar com o meu mesmo….=}

  28. iarinha

    sem graça

  29. Théb!

    Poxa é muito legal! Gostei mesmo…

  30. 1desempregado

    Eu não curti.

  31. Jorge Afonso

    O submenu poderia mostrar todas as categorias caso o sistema fosse hierarquia, ficaria bem melhor…

  32. Geovanni Pedro Ganga

    e super fix mais ainda fico com o meu sorry!!!

  33. Amanda in Wonderland

    Bom… mais prefiro o que eu uso! Thank’s

  34. TuginhaPT [SM]

    Para a equipa do wordpress eu deixo este comentario:

    Deviam meter o tema mystique como free ou alguem devia tentar fazelo sff.

  35. digitalmund

    Este tema só tem a melhora a usabilidade do worpress que já e muito usado !!!!!!!!!!!!!!

  36. Denise

    Simples demais. Com esse nome, merecia um visual mais “hi tec”.

  37. Kiske

    Estou procurando este tema para o 3.0 e não encontro, será que já está disponível?

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

