The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Under the Influence

“Under The Influence” é um novo tema, único e altamente personalizável. Tem duas colunas principais de conteúdo e muitas opções, para agradar ainda mais aos seus visitantes.

Under The Influence

Além do seu design único, de entre as muitas opções do tema destacam-se as múltiplas escolhas para o cabeçalho, selectores de cores para as cores principal e de acentuação e até colunas com largura ajustável, para os peritos.

Opções e mais opções!

Com apenas alguns cliques pode criar um cabeçalho com as cores da sua escolha.

Cabeçalho Personalizado

Mas não é só. O rodapé apresenta floreados estilizados e uma organização em várias colunas!

Rodapé com Estilo!

“Under The Influence” está disponível já para os utilizadores do WordPress.com, em Aparência -> Temas. Está também disponível para os utilizadores de WordPress.org no repositório de temas. (Só para lembrar: A diferença entre WordPress.org e WordPress.com)


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Abr 22, 2010 @ 11:00
  • Temas

46 comentários

  1. Gilberto

    É mais ou menos…. (NÂO gostei muito) #Prontofalei!

  2. Welton Rosa

    Gostei deste tema pelo fato de ser simplista. Dessa forma a leitura será bem mais prática, sem a interferencia de cores gritantes, fazendo do post o foco principal.
    As abas no início também ajudam muito na navegação entre as páginas que criarmos.

    Parabéns!

  3. qeloos

    NÂO gostei muito [2]

  4. dri

    Absolutamente perfeito!!! PERFEITO!!! Depois de anos utilizando The Jornalist finalmente estou apta a mudar. As opções, o visual, a flexibilidade, tudo se encaixa. Parabéns e muitíssimo obrigada.

  5. Jornal do Whisky

    Realmente é um ótimo substituto para os 2 temas The Jornalist, principalmente por poder colocar imagem no cabeçalho. Tem tanta configuração que tenho que dar uma estudada antes de habilitar. Valeu!

  6. Fernando Henrique

    Tb não me agradou nao!

  7. lailet

    Quero um tema mais alegre pro http://abobreitions.wordpress.com/

  8. Dani

    Eu ameei, mas to com uma duvida aki.. da pra colocar imagem no cabeçalho? Vou testar.. fuiii

  9. dhyll

    Gostei desse tema😀

  10. Inês Antunes

    Olá!
    O meu comentário não tem nada a ver com o post mas preciso de ajuda.
    Quero publicar uma foto, indicando o seu URL, e quando o faço a foto fica enorme no post, mesmo depois de alterar os valores do tamanho.
    Será que alguém me pode ajudar?

    Obrigada,
    Inês

  11. Raquel

    Eu adorei!
    E a segunda opção de layout é ainda mais legal que a primeira! Dá pra mudar as cores, escolher o numero de colunas, colocar imagem no cabeçalho! Estou pensando em fazer outro blog só pra usar esse tema!

  12. Ebrael Shaddai

    Eu nao gostei de uma coisa apenas: quando eu subo minha imagem para o cabeçalho e peço para ocultar o título, ele não obedece. Salvo e atualizo e o título continua aparecendo. Se tem a opção de ocultar o texto, porque ela não funciona??

  13. Phil.Gandolfi

    Achei ousada a disposição de duas colunas para conteúdo, porém não muito interessante para a minha finalidade. Ainda espero um fundo fixed (em qualquer tema poderia ser opcional) sem flores no tópicos e com suporte para SWF no cabeçalho e no conteúdo.

    Abraços.
    Phil.

  14. Ultimate

    Nao Ta Muito Bom, Andei Analizando E Está Faltando Um tema Para Blogs Sobre Game!.

  15. dri

    Já mudei e está tudo ótimo e lindo, mas deve haver alguma pequena falha de configuração porque nos posts da página principal (estou usando o modo de coluna única para as postagens) onde há galerias de fotos, as mesmas ficam desalinhadas e com espaços em branco (e não é imagem sem carregar, é espaço branco mesmo), mas se visualizados os posts nas suas respectivas páginas individuais, o alinhamento está correto e não há espaços. Seria bacana se alguém verificasse este problema.

  16. Flanúbio Ribeiro

    Otimo! concrdo com o ULTIMATE, faltam temas para blogs de games! Vlw! o/

  17. luiz655 Algo que Contar. Ler e se interessar!

    Adorei muito lindo!!!!!!!

  18. xcobar

    Bem legal.

    Principalmente para blogs que buscam maior customização do layout sem pagar pelo CSS upgrade!

  19. shakashirts

    q xexelento kkkkkkkk

  20. ezueira

    muito legal

  21. durashword

    Poxa, parabéns pelo trabalho. Sei que não deve ser fácil criar temas.
    Achei legal, apesar de já ter visto outros mais trabalhados.
    Mas foi boa a iniciativa e o trabalho ^^

  22. adrianoam

    é, gostei um pouco, mas ainda não troco o meu ! rs…😀

  23. hamboo

    vou testar,até agora ainda não achei um que me agrade.

  24. Brasil em 1° Lugar!

    mais um tema que não dá pra por banner no topo…😦

  25. Brasil em 1° Lugar!

    # Ebrael Shaddai
    Abril 22nd, 2010 às 18:37

    Eu nao gostei de uma coisa apenas: quando eu subo minha imagem para o cabeçalho e peço para ocultar o título, ele não obedece. Salvo e atualizo e o título continua aparecendo. Se tem a opção de ocultar o texto, porque ela não funciona??
    # Phil.Gandolfi
    Abril 22nd, 2010 às 21:34

    Achei ousada a disposição de duas colunas para conteúdo, porém não muito interessante para a minha finalidade. Ainda espero um fundo fixed (em qualquer tema poderia ser opcional) sem flores no tópicos e com suporte para SWF no cabeçalho e no conteúdo.

    Abraços.
    Phil.
    ____________________

    [2]
    Tbm não consigo…

  26. NAMOSCA - Camisetas personalizadas

    Faltam temas com possibilidade de personalizar imagem background e cabeçalho

  27. Jean Okada

    Adoro usar os blogs do WordPress e, em geral, gosto muito dos temas disponíveis. Pessoalmente, acho que nem precisa inventar mais.

    O WordPress só precisa de UMA coisa pra ser perfeito: oferecer mais opções pros usuários customizarem suas páginas – pelo menos as cores das páginas. Só isso!

  28. iarinha

    Gosto de temas que dá pra colocar fotografia no cabeçalho. Difícil😦

  29. Kell xD

    Otimo! concrdo com o ULTIMATE, faltam temas para blogs de games! Vlw! o/ [3]

  30. jvss93

    Prefiro o meu atual, apesar de não ser tão bom.
    Seria legal um tema “aero”, com bordas arredondadas, transparente, tipo windows 7. Ficaria demais!

  31. Michelle Ramos

    Legal pra quem gosta, mas eu prefiro temas onde possamos colocar imagens no cabeçalho. Gosto muito do wordpress, mas ainda acho que os temas poderiam ser bem melhores, especialmente na parte do cabeçalho. Sem falar em poder customizar, não se muda cores, posição dos links etc.

  32. tomneto

    é bom

  33. Mau

    Brasil em 1° Lugar,

    Dá para colocar banner no topo sim (cabeçalho personalizado), alterar fontes, cores, tamanho de colunas, imagens etc. O problema é que a guia de “opções do tema” sumiu ontem à noite e a página de personalização do cabeçalho está “bugada” e não seleciona “ocultar texto”. Você seleciona “ocular texto”, salva a alteração, mas o texto volta a aparecer no cabeçalho.

    Se esses bugs forem resolvidos, será um dos melhores temas que já vi no WP, com várias opções de personalização, estilo clean, bem atual. Mandei uma mensagem para o suporte relatando os “bugs”. Vamos ver se eles resolvem isso logo.

  34. Isabella Pessoa

    Quando houver um tema 100% customizável será perfeito. ^_^

  35. MaisMotor®

    ok

  36. Thiago Santiago

    tema horrivel,cada vez o WordPress faz temas,piores ainda!!

  37. Thiago Santiago

    não gostei!!

  38. naoexistemulherfeia

    Eu acho legal que dê pra mudar o esquema de cores, mas eu queria que tivesse a opção de colocar uma imagem no cabeçalho!

  39. sininhu

    achei lindo esse tema!
    mas prefiro temas com cabeçalho customizável com fotos.

    apesar disso, achei esse novo um dos melhores.

  40. Alan Lupatini

    Sinto falta de temas com mais espaço para cabeçalho customizável com imagem.

  41. Thárik Leonardo

    Não faz o meu tipo!

  42. cronolizer

    não faz muito o meu tipo mas não e mau 🙂

  43. adrianocamacho

    simples e eficente como as coisas mais belas da vida

  44. waltinbh

    Não gostei tb… e preciso de ajuda… alguém me ensina a pegar os temas que existem em outros blogs por aí???

  45. Mario Sergio

    Achei interessante!

  46. Maldito Comunista

    Simples! ^.^

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

