The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Inuit Types

Inuit Types é um tema arrojado e estou muito contente de poder anunciar que está disponível no WordPress.com. Aqui está um resumo do que ele tem para oferecer —incluindo o esquema de cores alternativo, mais escuro.

Inuit Types

Inuit Types

A imagem acima ilustra a opção de posts em destaque  (disponível em Aparência->Opções do Tema) que aproveita o novo módulo de Miniatura do Post, disponível na página de edição do mesmo, quando este tema está activo.

O tema inclui a funcionalidade de sub-menus em cascata, com muito espaço para todas as páginas.

Inuit Types' clean drop-down menu

Sub-menus em cascata

Veja também a zona do widget de introdução—o sítio perfeito para adicionar uma introdução mais longa ao seu blog.

The front page widget area

A área de widgets da homepage

O tema tem ainda toda uma série de pormenores—tais como páginas de anexos de imagens em toda a largura ou até uma imagem personalizada para os avatares dos comentários—mas acho que o mais inovador são mesmo as opções de layout e os esquemas de cores alternativos, mais uma vez disponíveis em Aparência->Opções do Tema.

Aqui um exemplo de como defini o meu blog com Inuit Types, com o esquema de cores escuro e o post em destaque. Tomei ainda a opção de colocar a barra lateral do lado esquerdo.

Inuit Types' dark color scheme

Esquema de cores escuro

Nada mal, não é? E—além do óptimo aspecto—o esquema de cores escuro é um dos mais legíveis que vi até agora. Estou muito contente com  o Inuit Types. Espero que fique também.

Inuit Types já está disponível no seu painel WordPress.com e, para os utilizadores de WordPress.org, no repositório de temas.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

  • Abr 21, 2010 @ 08:25
  • Temas

42 comentários

  1. dri

    Excelente, grandioso para ser mais exata. Pena que não atenda minhas necessidades de maior espaço nas postagens e menor na de widgets.

  2. Gilberto

    Caramba… Demorou mas chegou um bom tema! Valeu!

  3. Déebooraa-san

    Gostei desse! Agora só tenho que ver se serve para o meu blog!

  4. rpadilha

    Sou nova no wordpress, e preciso de uma dica de um tema em que posso colocar uma foto minha na parte superior, com o titulo em animação

  5. dhyll

    muito bom😀

  6. Daniela

    legal, so não vou trocar pq eu tenho que organizar tudo de novo no meu blog, mas.. quem sabe futuramente né😀

  7. robertaferreira

    Nada muito fora do padrão dos outros já existentes. Todos seguem a mesma linha… as mesmas cores.

    Ainda estou esperando por um “algo mais”.

    ^^

  8. Brasil em 1° Lugar!

    O problema dos temas que criam é que a maioria não dá pra por um banner no topo, com logotipo ou arte pronta do blog. Aparece so o nome do blog em testo..

    o tema é legal, mas falhou nisso tbm.

  9. JuLiana L.

    Não tão interessante,
    mas pelo menos da pra mudar de cor x)

  10. Rodrigo Oliveira

    nada de novo, só pegou o que já tinha e deu uma aprimorada.

  11. dhyll

    O que vale é aparência do Blog🙂

  12. Gavenkrantz

    Poderia ser melhor não me agradou muito, as aparências deveriam ser de um site que poderiamos até colocar um banner no blog!

  13. Gavenkrantz

    Vocês deveriam trabalhar nos cabeçalhos pra poder colocar as melhores imagens nele!

  14. minhavelhaadolescencia

    O tema ficou ótimo

  15. nan-sama

    Até que achei massa. Mas não é tão moderno quanto eu esperava.

  16. Phil.Gandolfi

    Talves minhas mensagens sejam lidas por alguéma da equipe de WP, então continuarei dizendo:
    Sempre (ou nem sempre) opção de cabeçalho e Suporte a SWF no cebeçalho e no conteúdo do tema.
    Gosto muito dos modelos onde o existem barra lateral e gadgets no final da página em horizontal.

    Sobre esse tema, achei fraquinhoo, mas melhorou 100% com o “tunning” do autor.

    Abração.
    Phil

  17. jhgallardo

    Adorei, só não coloco porque trocar de tema toda hora cansa os leitores (acabei de trocar o meu). E, claro, reorganizar tudo é muito chato…

  18. xcobar

    Ian Stewart mandando ver no WordPress.com: ótima combinação.
    grande abraço

  19. luiz655 Algo que Contar. Ler e se interessar!

    Legal!

  20. adrianoam

    ESTE EU CURTI !!!😀 parabéns !

  21. lailet

    Esse ficou muito bom, mais eu queria um com cara de blog de humor pro http://abobreitions.wordpress.com/

  22. Daniel Paulino

    Realmente é um tema ótimo mesmo!

  23. vinefield

    Realmente bonito, mas é um ouco serio demais na minha opnião ~desu

  24. Jornal do Whisky

    Interessante! Testei, mas não ficou bem no meu blog.
    jornaldowhisky.wordpress.com/

  25. Amanda in Wonderland

    Lindo!!!!!!!!!!!!

  26. Design RN

    gostei mais dele preto

  27. by thethy cherry

    Como eu faço pra ter esse???Eu quero esse tema!!!!!!

  28. hamacker

    Particularmente, prefiro os temas com width=100%.
    Temas com resoluções fixas atrapalham blogs com conteúdo técnico onde os visitantes geralmente tem resoluções muito variadas, mas quase sempre superam 1024×768 e 800×600 onde enquadram a maioria dos temas.

  29. MaisMotor®

    queria que tivesse dois menus laterais e um superior, não existe um tema parecido com WordPress organizado e com poucas cores vibrantes

  30. Gustavo Sirelli

    O tema é bom mesmo, mas infelizamenet é pra quem está começando a página, pois já coloca todas as imagens da maneira certa para aproveitar o máximo de recursos. Para os blogs que já existem, mudar significa ter que revisitar adaptar todos os posts.

  31. Caio Henrique

    Ficou muito bom!!!
    Parabéns

  32. Kell xD

    Esse é muito bonito! Adorei ele todo preto! \o/

  33. Paulo Babboni

    Sinto falta de opções para quem gosta de postar imagens grandes no WordPress. Pra mim a imagem é mais importante do que uma lista de widgets. Uso o The Journalist, mas ainda espero um Duotone com várias postagens na mesma tela. Quem sabe um dia?

  34. MaisMotor

    por enquando vou ficar com o mesmo tema

  35. peoplestringbr

    Show, mas ainda acho que o meu está legal para o meu caso.

  36. rafaelplmartins

    poxa muito lgl axo que vou por no meu blog

  37. vovomilla

    o que acontece que a tradução para o portugues ! escrevo e o texto está deformado

  38. Ornam MMaia

    Ficou legal, mas faltou a opção de colocar uma imagem no cabeçalho! Nosso blog tem uma identidade através dele, se mudamos para um tema sem o baner, perde a identidade!
    O que mais gostei foi a opção de submenus em cascata, coisa que os demais temas não funciona!! Gente, resolve isso logo!!

  39. bemvindarevolucao

    Nada mau mas o que quero é poder manipular os elementos e alargar a area de escrita para o total da area disponivel no ecra do PC. Porque é que os temas não contemplam uma so coluna manipulavel e com uma area util superior á actual???

    De todos os modos obrigado WordPress por existirem.
    🙂

  40. andrelbmedeiros

    Agora sim encontrei um tema que deixa o blog mais atraente. Quando as pessoas vêem um montexto logo de início, elas desanimam. Agora com as imagens, elas podem escolher e comentar.

    Imagens valem mais que mil palavras.

    Vejam como ficou meu blog: andrelbmedeiros.wordpress.com

  41. Henrique Luiz Fendrich

    Onde está a opção para adicionar foto em destaque? Consigo destacar o título do post, sem a foto. Está marcado 1 Featured Post Entries e Single Post Featured Image.

  42. Henrique Luiz Fendrich

    Desculpe, agora vi que não era o espaço pra perguntar.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

