The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Surpresas

Este é mais um belo fim de semana. Quer esteja a chover ou a brilhar o sol lá fora, e se está a ler isto, pode considerar-se uma pessoa com muita sorte.

Talvez se sinta com espírito de aventura . Devia dar uma olhada à opção “Surpreende-me”

Para activá-la, visite a sua página de Opções Pessoais, seleccione a opção e guarde as modificações.

Não vou, para já, dizer o que a opção faz. Se está aberto a novas ideias e ao acaso, experimente deixar a opção activada enquanto faz aquilo que faz normalmente; publicar posts, comentários e verificar as suas estatísticas. Mas fique atento ao que aparecer.

Tenha um bom fim de semana, diga-nos o que achou e na segunda-feira revelaremos mais.

Actualização 1: Esta foi uma colaboração com o artista Evan Roth no evento Rhizome Seven on Seven, onde acabámos de a apresentar. Como já disse, segunda-feira haverá mais no New York Times.🙂


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

49 comentários

  1. Raquel

    Eu já ativei e estou só esperando pra ver o que acontece…. >.<

  2. Elder Marco

    Comigo nada, até agora …

  3. Ricardo

    vi hj de manhã no blog internacional, tb deixei ativado e ñ vi nenhum efeito dessa ferramenta.

  4. Vera

    Hmm.. já activei. Espero desenvolvimentos. **

  5. Word XPTO

    Vamos Lá…

    Esperando para Surpreender-me….Rs

  6. Gilberto

    Ativei. Vou ver no que vai dar!!!

  7. Tsunayoshi-kun

    ativei quero so ver no que da.

  8. Sarah Lee

    Ta ativado e até agora nada, ODEIO surpresas o.O
    O qué????!

  9. Théb!

    Hmmm ativado está =) vamos ver no que dá.

  10. Lunna

    Estou em compasso de espera. Vejamos no que isso vai dar. rs

  11. Bia Portezan

    ativei também, estou esperando até agora hm

  12. Luiz655 Algo que contar!

    Ativei já! Adoro novas idéias!!!!!!!!!!!!

  13. Américo Tavares

    Vou esperar para ver.

  14. Raquel

    Aaaah eu vi!! Eu tava atualizando uma postagem e apareceu uma coisinha! ^^

  15. Laura Rangel

    Apareceu uma guia chamada “Humanize”, nas estatísticas do site! =)

  16. robertaferreira

    Vou ativar!

    ^^

  17. robertaferreira

    Gente, apareceu uns mangás dizendo “Congratulations” assim que eu inseri um no post. Muito lindinho. ADOREI.

    Será que vou estragar a surpresa de alguém?! Acho que falei demais. ¬¬

  18. Déebooraa-san

    O que é Webhooks?? A eu já ativei!!! Mas não vi uns mangás dizendo “Congratulations”….

  19. Thiago3T

    OMFG!

    Tomei um P susto com um vídeo de aplausos, depois de fazer um post!
    hauahuahuahhaua

  20. matheusco

    ué, parece que são várias surpresas… o meus post agora podem ser marcados como “super legais”, ou isso já podia? usahsausahsausa

    A humanize eu também vi, mas não vi nada de diferente dentro da opção ‘-‘

  21. Egnaldo Oliveira

    O WordPress poderia fazer funcionalidades ‘funcionais’? Por exemplo, inserir automaticamente um botão de compartilhamento nos posts.

  22. lailet

    AAAAAAAAAAAAAAAahhh agora já não é mais surpresa uahauh

  23. lailet

    Ow o carinha da foto parece o Rafinha Bastos uahauh

  24. Nina Vieira

    Já ativei. Mas nada ocorreu até agora…

  25. PAULINHO

    Muito bem…

  26. ronaldocgq

    Já está ativado… Gosto de criatividade e imagino que, com a capacidade da equipe do WP, a surpresa será interessante…

  27. deliciasdahelo

    Oi,

    O que vcs estão ativando? Que surpresas são essa?

  28. josh2583

    eu aticei e estou esperando resultados

  29. josh2583

    correção:ativei em vez de aticei

  30. X

    Vamo ver o que sai disso. Espero que tenha algum efeito

  31. thiagocangaceiro

    Quero que um dos meus bibelôzinhos fiquem sem cueca como em um passe de mágica!

    http://www.thiagocangaceiro.wordpress.com

  32. hausemusic

    OQ VAI AONTECER NAU ENTEDI NDS !

  33. joeinthecities

    ok
    vamos ver no que vai dar.kkkkkk

  34. dhyll

    Gostei do da surpresa ;D

  35. Constantine Mezzo nick: Cink Rizu

    Adorei o Post dessa notícia surpreendente. Até.

  36. ACarina

    O que é???

  37. maepaiebb

    Hmmm… cadê?

  38. xcobar

    Hahahahahahahah.
    O Matt é muito louco mesmo!
    abração

  39. ezueira

    e agoraaaaaa????

  40. X

    Não aconteceu nada😦

  41. Dudu

    Irei ativar (yn)

  42. Gabriel Scaliante

    Eu ativei, mas não aconteceu surpresa nenhuma, meu blog está péssimo, não recebo muitos comentários e uma grande surpresa era ter vários comentários novamente. Por favor, gente, vejam e comentem no meu blog, por favor, estou precisando de uns comentários, nem se for críticas, mas por favor, construtivas, opiniões, o que querem de novo no meu blog, por favor!!!!!

  43. Programador Dêniu

    Vamos ver noque isso da

  44. Design RN

    quando fui ver as estatísticas do meu blog apareceu mais uma aba Humanize

    e está fazendo uma comparação
    That’s about the same number of households in Greasewood, Arizona.
    maneiro rsrsrsrsrsrs

  45. Kell xD

    Que gatinho mais lindo. *o*

  46. Juny

    Oié ativei e nada ainda,kro entendr isso…

  47. Juny

    Ta nice,xpero tou curiosa…

  48. Cristiane

    Oie

  49. Gustavo Ojuara

    Nossa quanta frescura, não é mais facil explicar o que faz do fazer essa encheção de linguiça? Putz!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

