The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Dark Wood

Vá contra o grão da madeira com “Dark Wood”, um lúdico e atraente tema. As suas cores brilhantes e ícones caprichosos, com tons escuros juntam-se num design agradável e harmonioso. Dark Wood é um tema de três colunas com um fundo em madeira, de texturas ricas.

Dark Wood

Se está à procura de um tema com carácter, o Dark Wood pode ser o tal. Links brilhantes e ícones de cabeçalho dão-lhe personalidade, complementada com um fundo fantástico.

Os extras não foram esquecidos, também O tema tem duas barras laterais para widgets e a caixa de pesquisa foi desenhada para combinar com o aspecto geral.

Barras Laterais Dark Wood

Dark Wood pode criar um ambiente agradável e harmonioso no seu blog. Experimente, para ver se gosta

Dark Wood está disponível para todos os sites WordPress.com e também  para os utilizadores WordPress.org, no repositório de temas.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

55 comentários

  1. GalahanFilha

    Lindo, o melhor tema que foi inventado!
    Ja estou usando desde a meia noite kkkk
    Bem que eu tinha desconfiado q era coisa nova!
    Poxa eh bem costumizado, mto legal mesmo!

    Parabens equipe WORDPRESS.com

  2. Lucas Baggio

    Se não fosse pelas florzinhas eu usava🙂

  3. rataum

    Muito bom, mas tenho que falar que as florzinhas realmente não combinam muito

  4. Gilberto

    Pode crê! Mas o tema é bom. Quando sair um mais “másculo” quem sabe!

  5. Jorge Afonso

    No lugar da florzinha podia ser uma folha de carvalho ou o fruto do carvalho…

  6. Daniel Gallo

    Legal, gostei do fundo, mas realmente está meio gay com essa florzinha, não vai ser dessa vez que vou mudar de tema…

  7. Mauricio Filho

    Flores… Evitando que a garotada use os melhores temas… =P

  8. Kell xD

    Muito bonito! ^^

  9. Américo Tavares

    Vá lá, criem um Tarski 2, com texto preto, por favor. O Tarski é o melhor de todos, mas lia-se ainda melhor se os caracteres fossem pretos, em vez de cinzentos.

  10. alemosquera

    Gostei muito do tema, ainda mais que se pode mudar o fundo com uma foto pessoal, o que é muito bom. Pena que nao é possível mudar a cor das letras do texto – coloquei uma foto em que predominava a cor azul e o texto ficava ilegível, porque as letras sao bege bem claro. Nao poderia colocar a opçao de mudar a cor da letra para preto ou azul escuro…?

    Por favor, criem mais temas de 3 colunas e que se possa mudar o header, há muito poucos temas assim no wordpress.com.

  11. clara-mei

    Inovou! Na minha opinão um dos mais interessante disponíveis Valeu!

  12. Fernandes2

    Gostei muito. Criativo com bom gosto

  13. Rosi

    Parabéns, muito lindo!!!,
    Adoraria um template com fundo preto e escrito em amarelo (sugestão)
    Abraçãooo vlwww

  14. cadernogeral

    Deveria criar um tema novo para blogs de TVs… serviços…

  15. jairnunes

    Realmente essa florzinha estragou o tema…concordo com a maioria que esta dizendo que esta muito bonito…mas madeira com florzinha rosa…nada a ver…meu blog fala de música country combinaria perfeitamente…si nao fosse essa maledita florzinha…o invertor faz um outro tema pareceido com esse mas sem essa flor….ou nos de um geito de substitui-la…

  16. thetopthings

    Liiiiindo , adoreeei .*-*
    E acho também que vcs tinham que por mais temas , porque os que tem são muito poucos .
    Mais enfim , adooooooooreeei e vo usar . *-*
    Beiijo.

  17. Sarah Lee

    Perfeito, bem minha cara, nada ver com cara de pau tá!
    As florzinhas deixou mais charmoso, sorry boys!

  18. Pingback: Top Posts — WordPress.com
  19. Raquel

    Só não gostei que são 3 colunas e ele não deixa usar só 2. Mas o resto é bem legal, principalmente porque dá pra mudar a imagem de background. Não que essa madeira escura seja feia, mas é bom pra quem curte um visual mais claro.

  20. guaicirafotografia

    Lindo.

  21. Fernando Henrique

    Bacana, gostei muito… esses temas de 3 colunas são bem práticos. Muito legal!

  22. nanyacc

    Muito lindo… eu mudaria imediatamente se não fossem as florzinhas =/

  23. John.Li

    “Muito lindo… eu mudaria imediatamente se não fossem as florzinhas =/ ²”

  24. PAULINHO
  25. tavernadoleo

    Não fosse a flor que simplesmente destoa de todo o resto eu mudaria de tema com certeza. Rola uma versão 1.1?

  26. Fe Faria

    Simplesmente perfeito esse tema.
    Estou apaixonada por ele, pq ele é muito funcional e te deixa alterar quase tudo, mais o melhor é poder alterar o fundo.
    \o/
    Esse tema é tudo de bom!!!

    Depois me visite pra ver como o tema é legal.
    http://thepinupgirl.wordpress.com/

  27. eliasrs

    O tema é bonito, sim, mas eu não adoto, pois após 2 anos, fico com o Cutline, que permite personalizar o cabeçalho e tem um fundo branco eficaz para a leitura dos usuários. Sem querer propaganda, mas já fazendo, peço que acessem e vejam como formatei meu blog: http://www.eliasrodrigues.wordpress.com. Fiquem à vontade para criticar e contribuir para melhorar o blog. Abraços a todos os blogueiros do wordpress!

  28. Rodrigo Guedes Barboza

    Muito legal!

  29. olliver

    Gostei! Translate for Inglish: Liked!

  30. celsocandidos

    Novo na casa sem opinião.

  31. adrianoam

    Gostei deste ai viu, tinha tempos que não gostava, mas ainda curto bastante o meu….

    talvez quando enjoar e quiser uma cara nova este ai sem duvidas será o mais cotado por enquanto.

    abraços ai para todos.

    http://adrianoam.wordpress.com

  32. carlalindolfo

    não gostei e .
    Não troco o meu por nada neste mundo…

  33. Profeta diario - Novas -

    Gostei , mas quero um tema bem gotico pra eu fala sobre HP
    Harry potter sou o famoso profeta diario ;p

  34. criptoquantica

    Tipo… o fundo ficou bacana, realmente.
    Mas a florzinha fico muito nada haver mesmo! hehe

    A idéia da folha ou do fruto do carvalho é bacana…
    ou quem sabe uma estrela tipo de xerife tbm ficaria legal (eu axo!). x)

  35. thiagofelip

    tambem não gostei das florzinhas

  36. Jornal do Whisky

    Quase perfeito para um blog como o meu sobre whisky. Porém, as florezinhas e os links rosas…
    Vou continuar com o meu Titan: http://jornaldowhisky.wordpress.com/

  37. Rafael Barreto

    Gostei,

    mas mudei i meu a pouco tempo

  38. brunoschorn

    gostei tbm , mais concordo com o cara la em cima ! tem que ter mais masculos !!!

  39. Francke Peixoto

    achei bacana! 😉

  40. tomneto

    bom

  41. cestasetrufaschiara

    gostei..combina bastante com o meu trabalho de chocolates artesanais, finalmente encontrei

    abs
    Cecilia Chiara

  42. vitor90

    nao gostei…

  43. Snaga

    Meia boca.
    Não gostei do tipo de organização em 3 colunas.

    Ainda prefiro o meu. É antigo, mas ainda é o mais bonito!

  44. amcarvalho

    não gostei muito não..

  45. Adriana Reis

    Estranho…Eu sou garota mas não gostei, rs.

  46. ivonei159

    No lugar da flor deveria ser outra coisaa ou entao nada

  47. homensqueamamdemais

    adorei!!!

  48. saracura

    Juro q nao tinha visto a frozinha? ‘-‘

  49. jhgallardo

    bacana, mas quando é q vem o tema perfeito? tipo, com uma coluna só de widgets e sem essa florzinha gay? Se eu soubesse como fazer os temas…

  50. Davidjavan

    Flores…é o tempo tá pra elas…Sim

  51. durashword

    Parabéns, realmente é um ótimo tema =)
    Acho que se fosse um matinho no lugar da florzinha seria mais legal *-*
    HAUAHUAHUAHUAHUAH, parei ;x

  52. cinemanomonitor

    concordo a florzinha ficou mau …

  53. manhasps2

    nem usei nem vo usar

  54. retoquefinal

    Eu gostei do tema, mas a cor da letra não é bom, esta muito clara, dependendo da postagem, vai ficar ruim!😦.

  55. Jornal do Whisky

    Troquem as floresinhas e os links rosas que vai ficar perfeito. Troco na hora!
    http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    abs

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

