The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Divulgar no Facebook

Agora já pode publicar os seus posts no Facebook.

post published to Facebook

A seguir ao Yahoo e Twitter, o Facebook é o mais recente membro da família “Divulgar“.

Esta funcionalidade pode ser activada no seu Painel → Os Meus Blogs. Uma vez activada, será iniciado um procedimento de autorização para confirmar que deseja conectar o seu blog WordPress.com à sua conta no Facebook.

As conexões são por blog e utilizador, o que quer dizer que quem tem vários blogs, pode escolher quais deles quer ligar ao Facebook. Por outro lado, blogs com vários autores podem ser conectados a contas Facebook separadas, por autor.

Mais informações na nossa página de suporte.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

36 comentários

  1. Américo Tavares

    Suportam (Facebook) como WordPress a escrita matemática? Existe algum comprimento máximo para cada post.

    Do they (Facebook) support math typing as WordPress does? Is there a post length maximum?

  2. adrianoam

    show, depois testarei sem duvidas !

  3. Quim

    Show!
    Demorou um pouco, mas integração é sempre bem vinda!
    Valeu, abs
    Quim Alcantara

  4. Carina

    Pena que para mim não funcionou. Dei todos os Allows como indicado, postei ontem e, até hj, não apareceu. Manualmente eu vou mais rápido…😉

  5. fashionyc

    Muito prático mesmo, já adotei e aprovei.
    Pena que aparece apenas o título, e nao foto e primeiro paragrafo, como acontece quando a gente cola o link.
    abs

  6. sadeckgeo

    Isso é o que motiva… O WP sempre interligando com as redes sociais. Muito mais visualização!!!

  7. Design RN

    ADOREI

  8. Charles Fernando

    Excelente, já estava cansado de usar as notas…

  9. Poeta Marcio Abduch

    Vou fazer experiencia, mas tenho a certeza que esta será a melhor opção da wordpress.
    Parabens a equipe que cuida muito bem do blog wordpress..

    Poeta Márcio Abduch

  10. andradekarllos

    Praticidade, é o que interessa, o resto…não tem pressa.

  11. didurj

    Já iniciei!!!

    Boa!!
    🙂

  12. Elemento Lingua

    Pôxa , isso é bom demais. Gostei!

  13. Adriana Campos

    nossa, estou testando.

  14. fforleisilva

    To me encontrado aqui…….

  15. Ali Maricel

    Muito bacana!!! Na verdade eu já publicava no Facebook usando o botão do Add This, mas agora vai ficar mais prático. Só quero ver como vai funcionar.🙂

  16. brasildestino

    Opa excelente, eu nao sabia mas com certeza testarei!

  17. riodeaguasvivas

    Oi….. Nem sei usar ainda! Mas tô aqui tb! huahua

  18. paulocozinha

    Eu adorei foi simplesmente um espectáculo!!!!

  19. natudo

    Como eu sempre uso o publicize do twitter e uso um plugin para que todos os meus twitts apareçam no facebook, meus posts sempre acabam indo parar no facebook também, então não foi dessa vez que vocês me surpreenderam, quem sabe se aparecer um publicize pro orkut, que apesar de ter perdido muito da sua fama, ainda é, a mídia que, eu acho, ter a maior influência em grande parte dos brasileiros atualmente.

    Fica a dica.

  20. gentil

    gostei… demorô mas consegui..valeu!!!

  21. wandefivecarate

    eu estou testando e estou gostando

  22. roubervalbarboza

    Parece bom!!! vamos ver…

  23. Ali Maricel

    A única coisa que não gostei foi não saber ou não poder (não sei) colocar uma foto junto com a publicação no Facebook. Pelo AddThis é possível e fica bem mais interessante do que texto puro.

  24. alexevandovas

    Para a arte e para minha arte….excelente

  25. rataum

    Parece ser bom, vamos testar

  26. silv2

    As resposta está na cabeca de cada um que pensar interprete mas que conversa e troca de assunto

  27. Rouberval

    ISSO É ÓTIMO

  28. Poeta Marcio Abduch

    o que é um site ou blog ?

    no meu entender, não é um orkut que acessa pra brincar e mandar recados á amigos e cia, é um jeito de demonstrar teu trabalho e faze-lo como cartão de visita do que vc faz e vende. quanto mais a estatistica virtual é verificada em teu contesto de trabalho e qualidade, mais vc fica conhecido, não importa por onde, as pessoas tem que conhecer teu trabalho.
    assim são elaboradas as páginas da web disponibilizadas para este nível de propaganda. Muitos entendem brincadeitas e respostas ckraquenianas, mas outros muitos mais, tem como ganhos, estes tipos de oportunidades de propagandas.

    já é o meu caso!!! – vai de quem entende que se fosse pago ou não, os acessos são os mesmos, a diferença é a qualidade!!!

    bons dias de semanas, fiquem com DEUS!!

  29. Pingback: Divulgar Imagens no Facebook — Blog — WordPress.com
  30. Rinaldo Oicul Leicam

    Bacana de + isso vai ser bom pra nos, gostaria de aproveitar este espaço para parabelizar a equipe do facebook.

  31. renan

    muito boa integração!

  32. cbadafotografia

    OK VISITEM NOSSO BLOG E VEJA COMO APRENDEM A FOTOGRAFAR OS ALUNOS DO CBAdaFOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE PALMAS NO TOCANTINS, TAMBEM TEMOS CURSO Â DISTÃNCIA

  33. Ebrael Shaddai

    Tá dando erro na integração.

  34. gralcorp

    adoreii agora as pessoas do facebook vaõ sabe qdo meu site estiver atualizado
    Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  35. Poeta Marcio Abduch

    Quando eu disse que faria uma experiencia, hj sou grato pela sabedoria deste BLOG. Sou conhecido no que faço, atraves de um sistema que tem tudo que podemos elaborar e fazer, WordPress.com, faz.
    Parabens a equipe.
    Aqui sou bem visivel!!

    só preciso aprender mais um pouco de como organizar as páginas, mas nada que não permite o pouco de sabedoria!!

    do Poeta Marcio Abduch – Arte em Vitrines
    nov.2010

  36. Alexsandro

    Vou testar tambem se funcionar vai ser Maneiro!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

