The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novo Tema: Monochrome

Estou muito contente por poder apresentar, suave e elegante, o novo tema monochrome, o mais recente membro da maravilhosa colecção de temas disponíveis em WordPress.com. Monochrome é um belo tema com detalhes preciosos.

monochrome, the theme, in action.

O nome vem da sua palette de cores monocromática. Bonito e elgante e com uma atenção aos detalhes que o faz verdadeiramente brilhar.

metadata, sub-menus, and the search Box

design dos cabeçalhos e datas tem um estilo único e original, com bonitas e suaves animações, também. E ainda um widget de pesquisa com cantos arredondados.

Quer conferir o monochrome? Inicie a sua sessão em WordPress.com blog e no seu painel clique Aparência > Temas. Pré-visualize o tema e se gostar, active-o.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

36 comentários

  1. Design RN

    Adorei acho que vou passa a usa em breve vou ver se vai combinar com meu blog

  2. Raquel

    É muito bonito mesmo! Pena que é mais um tema pra photoblog, ele é perfeito para quem publica foto, masnão dá nenhum destaque pra quem publica textos.

  3. João Carlos

    concordo com a raquel…
    eu sei q parece pedir demais.. mas a gente q usa o WordPress.com ainda tá muito restrito na apresentação dos nossos blogs.

  4. Kell xD

    Muito bonito!
    Parabéns.

  5. alanlupatini

    Muito elegante, pena que não tem imagem de topo.

  6. Arthur

    Gotei muito bom!

  7. Ana Afonso

    Sei que existem muitas opções porém concordo com o João Carlos. Espero mais criatividade para blogs de texto.

  8. Frederico Latrão

    Sóbrio e mínimo. Curti.

  9. Nina Vieira

    Gostei tanto do tema assim que vi, que estou utilizando a partir de agorinha mesmo. Adorei todo o estilo. É pena apenas nao poder mudar as cores, mas um pretinho básico me fascina. Thanks, Noel!

  10. thiagobatoussai

    gostei cara!! bem elegante mesmo!!!!

  11. Brasil em 1° Lugar!

    falta investirem em temas de testo, de preferencia com imagens de topo.
    esse ai achei bem fraco.

  12. Rodrigo Oliveira

    interessante.

  13. Luigui Moterani

    Show! Já estou usando

  14. .:: Gilberto ::.

    Muito bom mesmo! Mas, como a Raquel citou a cima, ele serve mais pra publicação de fotos… #pena

  15. Ramarys Correia

    é um tema bem bacana! Mas creio que precisamos de mais variedade nos temas como disse o João Carlos

  16. 4allmagazine

    Interessante…vamos testar!!

  17. Ali Maricel

    Estou usando no meu blog agora esse e está ótimo!! Mesmo assim, acho que ainda falta uma imagem no topo (ou outros com essa opção).

  18. Pingback: Wordpress.com adiciona novo tema: Monochrome | WinExperience
  19. sininhu

    Gostei, só faltou uma imagem para colocar no topo.

  20. f1shortmessage

    Muito lindo. Poderias fazer em outros tons como sugestão.
    Vou experimentar no meu blog como fica, dependendo…
    Mas está aprovadíssimo! Parabéns,

    F1ShortMessage

  21. paranoiasnfm

    Gosto🙂

  22. Pingback: Novo tema (experiência) « Paranóias
  23. Tailine

    Experimentei no meu blog – que é de textos, principalmente – e gostei. Também concordo que ele enfatiza muito mais as imagens, mas fiquei com ele (pelo menos é diferente dos outros temas wordpress :S por enquanto, ao menos)

    Parabéns!

  24. rhapa

    Você precisa dar mais atenção para os blogs de textos, o mundo não é só imagens;;;;;

  25. Marta Gaino

    O tema é bonito, sóbrio, elegante, poderia dar opção de cores para podermos expressar melhor nossa individualidade.Vou testar em meu blog para ver se gosto.
    Minhas considerações sobre a oferta de temas é que, para aqueles que utilizam muito mais textos do que imagens, ficamos presos ao escolher um tema que não nos permite customizar a edição a menos que conheçamos CSS ou HTML e ampliemos ($$) espaço para fazê-lo. O WP poderia oferecer algumas coisinhas básicas nos temas padrão para facilitar nossa “vida no blog”, como por exemplo: edição de fonte e tamanho, foto e nome do blog em cabeçalho fixo independente da barra de rolagem dos textos, opções para alterar largura de colunas sem que precisassemos ser expert´s em programação. Enfim, desejos de inicio de ano.

  26. sexualidade

    Bem interessante, vou conferir.

  27. vitortrotamundo

    Concordo com a Marta, poderiam haver novidades neste sentido!

  28. Sara

    Concordo inteiramente com a Marta!

  29. Wildson Silva Caldeira

    Muito Bonito.
    Pena que não dá certo com o tipo de texto que escrevo..
    Mas ficou legal.

  30. Luann Machado

    Ta muito bonito, adoreii mais prefiro meu tema..rsrs

  31. ingrid dirgni

    gostei!

  32. adrianoam

    Curti bastante, mas gosto do meu tema[2]

  33. genialldesign

    Mandou bem MESTRE !!!

  34. Higor O.S.

    Também acho que o wordpress poderia oferecer um pouquinho(qualquer coisa) a mais para as contas gratuitas. Entendo que essa maneira de cobrança é para manter toda a estrutura e o WordPress.org também. Mas bem que poderia ter algo a mais.
    Por exemplo, estou procurando um tema com 3 colunas e com imagem no topo, achei um otimo era o que eu queria, só que as cores não me agradaram nada, não ornaria com o meu blog( que é basicamente de tecnologia).
    Espero novidades para 2010, pricipalmente quando o meu blog completa seu primeiro aninho em Julho(ou Junho, eu sempre confundo os nome)!

  35. Jairo

    Olha esse tema é bom, gosto desses temas com tres colunas, da pra distribuir melhor o conteudo e menus… Mas pra quem procura destaque em textos, esse não recomendo. Mas mesmo assim é sempre bom testar.

  36. @robgoncalves

    gostei.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

