The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Horas do Suporte nos Feriados

Desejos de festas felizes, do todo o Happiness Team do WordPress.com! Estamos a trabalhar intensamente para estar preparados para os feriados que se avizinham e para nos proteger da neve.

Vamos estar encerrados durante uma semana, para poder passar tempo com as nossas famílias enquanto tentamos não queimar o perú, lidamos com uma família inteira e tentamos manter alguma sanidade.

O Suporte estará portanto indisponível desde as 14:00 EST de 24 de Dezembro até às 05:00 EST de 2 de Janeiro.

Se se encontrar encalhado durante esse periodo de tempo, não se esqueça da nossa excelente documentação, vídeos e, claro está, dos nossos maravilhosos voluntários nos fóruns (Portugal e Brasil)

Estaremosa sempre atentos aos fóruns, como de costume, para detectar problemas ou questões urgentes. Vamos ainda trabalhar na documentação e na melhoria geral do Suporte WordPress.com. Festas Felizes!


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

29 comentários

  1. wagomacker

    Vocês poderiam colocar uma forma de upload de temas e plug-ins para os blogs no wordpress. Ajudaria muito.

  2. nevertolate

    Para todos uma belíssimas Festas (e férias) em Família.
    Até para o ano.

    Ulisses

  3. Tsunayoshi-kun

    Essa neve esta muito pesada pode travar meu navegador a qualquer momento complicado isso! porque sera que isso pesa tanto!!
    Boas Festas!

  4. ferfashion

    quando fazemos o log in escolhemos o portugues como lingua para o blog, porque a configuração é toda em ingles. poxa eu não entendo ingles e fico tentando fazer os posts e as melhorias quase que no tato.

  5. Cristian de Sá

    Boas festas HO HO HO HO

  6. froisbhz

    Ok!! Bom Feriado para todos!!

  7. byguido

    Olá, eu estou com um problema, e nem sei se há a possíbilidade dele ser sanado!!

    Eu queria acabar com a função “previews”, que existe nos link’s do meu blog!!!

    A quem poder me ajudar serei grato!!!

    Desde já muito brigado!!!

  8. byguido

    Valeu, obtrigado aí de qualquer forma!!

    E feliz dia do Sol Invicto para todos!!!

  9. byguido

    O meu maior problema é que não saco nada de inglês, aí para entender as páginas que não estão naquele ao qual é o meu idioma nativo…

    Aí complica!! srsrsrrs

  10. byguido

    Putz, parece que o tal de suporte, é composto por eventuais dúvidads já com soluções pré elaboradas, mas não existe (aparentemente) nada referente a minha dúvida, pois queria tirar a função “previews”, dos link’s que eu coloco para download!!

  11. Rodrigo Cardia

    Eu gostaria de saber por que o painel do WP.com tá falhando toda hora (abrindo hora sim, hora não), assim como os blogs (uns abrem e outros não).

  12. Silmara Ausec

    Boas Festas e um Feliz 2010 a todos do WordPress. God bless you!

  13. Elemento Lingua

    Gostaria de usar todos os recursos disponíveis para o blog mas sou devagarzinha pra isso….como posso melhorar minha performance, rsrsrs ????? Abraço a todos.

  14. silviodonizete

    2010 seá o nosso ano.
    Que Deus nos abençõe e, que esse planeta se torne melhor.

  15. Rodrigo Cardia

    Quando clico no suporte EM PORTUGUÊS, ele redireciona para o inglês. Por quê?

    Tento acesso desde 24/12, quando o blog começou a falhar periodicamente.

  16. Rodrigo Cardia

    Até quando o WordPress.com vai ficar falhando? Tá assim desde 24/12! Nos fóruns não recebi resposta, e não consigo contato com o suporte (em inglês não me adianta nada).

  17. dajy

    EU QUERO Saber como coloca fotos
    e não consigo usar melhor porque
    não sei fala ingles seria melhor si
    deixasse uma explicação em portugues
    bjs p todos

  18. Simples Serva

    GENTEEEEE ALGUEMMMMMMMMMMMMMMMMM
    POR FAVOR
    PODERIA ME DIZER COMO FACO PARA VER AS PESSOAS QUE SE CADASTRAM NO MEU BLOG PARA RECEBER AS ATUALIZA~COESSSSSSSSS

    ALGUEM
    PODE ME MANDAR PARA MEU EMAIL

  19. byguido

    Pô, eu fiz, ou pelo menos acho que fiz um “help” ao suporte tentando sanar minha dúvida, mas nada de mensagem alguma em lugar nenhum…

    Pô, alguém me explica pelo amor de deus como é que eu tiro o “previews” dos link’s do meu blog?????

    • No seu painel, vá a Apresentação > Extras e desmarque a opção “Activar as pré-visualizações mShots neste blog”.

  20. byguido

    Valeu Zé, muito obrigado mesmo!!!!

    Ah, sem querer abusar, mas já abusando…

    Eu tenho como usar um “tema” que eu mesmo crie, quer seja em CSS ou outro formato, visto que sou cliente gratuito, ou por ser cliente gratuito tenho que usar os temas já pré elaborados para o wordpress???

    Desde já muito obrigado pela sua atenção!!!

  21. Beta Calazans

    Oi WordPress, boa tarde.

    Como eu coloco um formulário no meu blog wordpress.com para meu leitores se cadastrarem para receber novidades (newsletters)? Existe uma maneira? Já pesquisei tanto…😦 Não tem nada parecido nos widgets.

    • Não é para ser chato, mas quando comenta, na linha por baixo da caixa da mensagem, está este texto:

      Por favor não utilize estes comentários para fazer perguntas, pedir suporte ou reportar erros, use os fóruns ou o formulário de contacto com o Suporte para isso.“.

      Existe ainda esta página que explica alguns pontos da moderação de comentários neste blog…

  22. Beta Calazans

    Me desculpe.
    Não sabia… inclusive já encontrei Zé. Obrigado.

  23. byguido

    Valeu Zé, depois eu vou tentar, espero conseguir de primeira!!! rrsrsrsr

    Muito obrigado pela sua atenção!!!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

