The WordPress.com Blog

WordPress.com em Português

Novembro em Revista

Antes de falarmos de estatísticas tenho que mencionar que no topo da minha lista de agradecimentos de Thanksgiving, está o sempre em crescimento, grupo dos Automatticians. Estas são as pessoas responsáveis pelas fantásticas funcionalidades e melhoramentos que vêem aqui todos os meses.

No mês passado anunciámos a geo-localização de perfis e posts, apresentámos o novo P2, criámos uma nova plataforma de tradução, o GlotPress e ainda as subscrições por email. Anunciámos também o suporte para a verificação gramatical no editor de HTML (NdT: para já, só em inglês), assim como algumas melhorias ao rssCloud, inciámos um concurso de video e uns saldos de Black Friday nos nossos melhoramentos.

E agora, as estatísticas:

  • Foram criados 509.048 novos blogs.
  • Publicados 6.380.052 novos posts.
  • Registaram-se 483.127 novos utilizadores.
  • Foram feitos 7.245.509 uploads de ficheiros.
  • Temos 4.728 gigabytes de novos ficheiros.
  • 865 terabytes de conteúdo foram transferidos dos nossos datacenters.
  • 1.720.604 comentários.
  • 7.516.584 logins.
  • 1.390.120.928 pageviews no WordPress.com e mais 1.491.289.510 em blogs alojados noutros sítios (2.88.,410.438 no total, em todos os blogs WordPress que monitoramos).
  • 2.385.255 blogs activos e 25.596.165 posts activos, em que “activo” significa que teve um visitante humano.
  • 1.526.632.774 palavras.

Mais coisas:

Tivémos mais de 222 milhões de visitantes únicos ao WordPress.com em Novembro, segundo a Quantcast.

Os três idiomas mais utilizados no WordPress.com, excluindo o Inglês, são Espanhol (7.6%), Português (4.6%) e Indonésio (4.5%).

Melhorámos a velocidade, o interface e adicionámos uma biblioteca de vídeo à aplicação WordPress for BlackBerry.

O WordCamp New York teve uns surpreendentes 700+ visitantes. Outros WordCamps em Novembro: WordCamp Phoenix, WordCamp Victoria, and WordCamp Bangkok.

Próximos WordCamps: WordCamp Peru e WordCamp Orlando.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 36.846 outros seguidores

19 comentários

  1. thiagodepaula

    Não tem para bater! Este Blog é certeza o melhor.

    Valeu!

  2. aleosp

    PARABÉNS WORDPRESS!

  3. Cristian de Sá

    SIMPLESMENTE OS MELHORES!

  4. got1x

    😀 viva

  5. afluoxetina

    Parabéns, fiz meu blog a uma semana e fiquei impressionada com o suporte que vocês tem.

  6. paulotato

    ual!!!!!!!!!! wordpress é d+++++++🙂

  7. Jorge Roriz

    Parabenizo a equipe do WordPress. Sem dúvidas é o melhor site de hospedagem grátis do planeta.Sou jornalista e pesquisador da Web. Não tem comparação. Worpress possui as ferramentas mais avançadas e oferece de forma gratuita.

  8. ademario

    Também estou aqui desde outubro de 2007, feliz da vida com os resultados alcançados e a estrutura e o ferramental oferecido e ainda gratuito…

    Parabéns á toda equipe do WordPress.

  9. Srta. Porcely

    Apoiado, o WordPress é o melhor..
    A equipe toda está de parabéns.

  10. Elemento Lingua

    Obrigada pela qualidade do serviço. Estou satisfeitíssima por fazer parte desta família. Parabéns!

  11. gilbertolems

    Parabens!Acabei de criar minha conta wordpress para onde transferi postagens de outro blog. Ainda estou engatinhando em matéria de wordpress, mas sei que vou aprender muito aqui.
    Obrigado!

    visitem o meu blog:
    http://cambuka.wordpress.com

  12. roberiosoares

    WordPress é um show! tenho um blog e estou muito feliz, tenho sido um consultor para os meus amigos, para fazerem o mesmo. Valeu WordPress. Well Done!!!

  13. Carina Carboni

    Estou no wordpress há dois anos e considero muito bom o serviço prestado pelo seu suporte. Adoro acompanhar as novidades.

    =D

    Parabéns!

  14. historiasdopari

    WordPress me proporciona a oportunidade de eu ter o meu primeiro blog, que é
    historiasdopari.wordpress.com
    Estou muito satisfeito, obrigado, Jayme.

  15. dervillejr

    Realmente Word Press é o melhor. A exatidão das estatísticas nos trazem resultados excelentes. Parabéns WP. Um grande abraço!

  16. Dourado

    É tudo isso aí que o pessoal disse! Valeu! rsrs

  17. icfut

    Word press é tudo de bom !!!

  18. Wildson Silva Caldeira

    Parabéns WordPress..
    Fiz meu blog em Dezembro e estou muito feliz de estar hospedado aki..

    Congratulations!

  19. Reinaldo Lima

    O WordPress é excelente, apesar que no inicio apanhei bastante pois não tinha em portugues , é Top de linha , parabéns e desejo muito sucesso sempre .
    Reinaldo Lima

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixe uma Resposta

