Novo Tema: Andrea

O nosso mais recente tema é Andrea, com um layout minimal, duas colunas e um esquema de cores de um azul pouco comum.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar de o aspecto ser simples à primeira vista, uma vez que o experimentar, vai dar-se conta da sus flexibilidade. Gosto muito deste tema pela sua elegância e pelas suas opções de personalização, e penso que irá gostar também.

O tema inclui duas opções de visualização. Por omissão a largura é flexível: a coluna principal alarga-se ou encolhe-se conforme o tamanho da janela do seu browser. O tema é suficientemente inteligente para ajustar não só a largura da coluna como também a das suas imagens para garantir que encaixam correctamente.

A opção alternativa é de largura fixa e mais estreita, para dar ao seu site um aspecto mais controlado. Para activar esta opção visite Aparência→Opções do Tema.

Andrea está cheio de opções de personalização, incluindo Menus Personalizáveis, Fundos Personalizáveis e ainda Cabeçalhos Personalizáveis.*

Desenhado por Lucian Marin, Andrea está já disponível em WordPress.com e para sites WordPress.org no Directório de Temas WordPress.org.

Especificações (todas as medidas são em pixels):

  1. Layout largo, de largura flexível (omissão): o site ajusta-se entre uma largura mínima de 900 e máxima de 1280 (os limites da coluna principal são 700 e 1000, aproximadamente). As imagens na coluna principal tem uma largura máxima de 1000, e a imagem de cabeçalho de 1270.
  2. Layout estreito, de largura fixa: a largura do site é de 700 e a largura da coluna principal é de 500. As imagens na coluna principal tem uma largura máxima de 500, e o cabeçalho de 690.

* Andrea permite que tanto o título como a descrição do site sejam completamente escondidas da área de cabeçalho.

Actualização: Um leitor astuto reparou que o tamanho máximo para a largura flexível deveria ser 1280 pixels—o que está correcto. Actualizámos o layout para mais 80 pixels de largura, o que quer dizer que as imagens da coluna principal podem ter até 1000 pixels de largura e que a imagem de cabeçalho deverá ser de 1270 x 260 pixels.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 29.082 outros seguidores

Lance Willett

  • Jun 23, 2010 @ 15:00
  • Temas

95 Comentários

  1. coracaodepoeta

    bonitão, mas as funcionalidades do que uso o deixam no topo da minha lista!

  2. Edna Nogueira

    Bem estiloso! Mas prefiro continar o meu tema atual!
    Achei que não combinou muito comigo.hahaha
    Thanks!

  3. Gustavo H. Razera

    Interesting…

  4. Blogueira e Reporter

    Não gostei, é um template muito escuro e confuso!

  5. Erianne Farias

    Se fosse preto eu até tentava!

  6. Cícero Favaretto

    Interessante pela possibilidade de mexer na largura… mas ainda prefiro o meu atual… ficou mais personalizado com a opção de trocar o papel de parede do fundo.

  7. Roberto

    Gorgeous theme. I would use it, but I’ve recently changed to “Inouit Types”, which I am very much enjoying.

    Congratulations, Lucian, for your great job.

  8. silviodicas

    Muito bonito o tema!

    Parabéns pela bela criação, entretanto, acho que seria interessante explorar novas funções.

    Abraços!

  9. elliskre

    não combina nada comigo
    mas adorei

  10. Pingback: Novo Tema: Andrea (via WordPress.com em Português) « VCTV
  11. Bárbara Mori Notícias

    SE Fosse preto eu até tentava [2]

  12. Amanda in Wonderland

    Escuro e confuso demais mesmoooo

  13. estrategiando

    Também prefiro o tema que estou utilizando atualmente.

  14. professorwalter

    muito confuso

  15. Banana

    A proposta é interessante, o uso só depende do propósito (como sempre, claro)

  16. Lucas Dantas

    Ele é maneiro, sofisticado, e a possibilidade de variar é bacana, porém, não vale a pena com meus interesses.

  17. feeemaldonado

    Não tem cabeçalho personalizado né =/

  18. feeemaldonado

    Desculpe agora eu vi que tem sim!

  19. I'm Your Fool

    Não curti muito esse azul. Se fosse preto eu até tentava. [3]

  20. Jau

    Pra min faltou mais flexibilidade. Ficamos muito presos a algumas caracteristicas!

  21. Marché Noir.

    Eu gostei da ideia de poder mexer na largura da página e gostei do azul também.
    Parabéns.

  22. Pingback: Novo Tema e Logo do Blog « A Panela Velha
  23. Receitas da SY

    é legal, pelo jeito dá pra fazer algumas coisas legais….mas prefiro o meu ainda;;;;

  24. Luciano Monteiro

    Esse tema é aplicável aos blogs gratuitos do WordPress?
    Ou é para quem usa o WordPress como ferramenta de edição de site?

  25. Pingback: Novo Tema: Andrea (via WordPress.com em Português) | Mity05's Blog
  26. Mateus Cakes

    ameeey, éh legal, mais pro meu Web Reality nen da muito certo ! Prefiro esse qe tah :D

  27. Alfeu Gomes

    Blz,estou precisando de um que se relaciona com dinheiro ou seja para trabalhar na internet.

  28. causingscenes

    não gostei muito /:

  29. simoneruela

    pra cada finalidade uma escolha….continuo com o meu ….

  30. Flanúbio Ribeiro

    legal, simples e leve! mt bom!

  31. Angélica Roque

    Gostei, mas ainda prefiro o meO….rs

  32. ZiCa_MaN

    eu tambem achei muito legal a função de escolher a largura da pagina, torço pra que venham mais temas com essa opção!

    só nao mudo pois tambem prefiro os temas mais claros.

  33. Leo Luz

    Muito pesado para um template… Azul é uma cor que acalma, mas cansa a vista também!

  34. Dep Rio Distribuidora de Ração

    Prefiro o tema que estou usando.

  35. robertaferreira

    Depois vcs fazem um chamado Roberta?! :D

    Gostei mas prefiro o que eu estou usando.

  36. ingrid dirgni

    Lindo,
    muito bom,
    azul então.

    OBS:Seria bom mais temas femininos.
    nessa parte,estão deixando a desejar.

  37. MaisMotor

    medio

  38. marceloscorrendo

    Adorei o azul, mas já estou habituado com as funções do que eu já uso.

  39. Day

    no thanks ^^

  40. boppë

    Tudo que tem fundo escuro fica de leitura difícil e cansativa. Respeitem os idosos.

  41. cbadafotografia

    MUITO BOM, GOSTEI, PARABENS!!!

  42. Kell xD

    Muito bonito mesmo!
    parabéns.

  43. swiminsilence

    Parece interessante, mais prefiro layouts mais centralizados.

  44. neilronico

    O link não vai para o mesmo tema. O tema linkado não tem nenhuma dessas funcionalidades.

  45. Mário Bruno

    é feio.

  46. neilronico

    Essa versão é de 2008. O atualizado sumiu da listagem do wordpress logo depois que eu instalei no wordpress.com. preciso de uma versão para download, poderia me dizer onde consigo?

  47. neilronico

    Desculpe por insistir tanto, mas eu me apaixonei pelo tema! xD Não quero ser spammer nem nada, mas a versão com todas essas funcionalidades sumiu das buscas por temas logo depois que eu instalei no meu blog no wordpress.com. Quando fui procurar o tema para download no blog que hospedo fora, só havia a versão 0.3, que não possui nenhuma da funcionalidades. O link desse post tb direciona para o arquivo errado. Por favor, se alguém puder me ajudar a achar a versão mais recente, eu agradeço muito!

  48. Gabriel

    Legalzinhoo =)

  49. ph1996

    ola gostei do seu blog parabens

  50. Jornal do Whisky

    Gostei, experimentei e QUASE troquei :mrgreen:

    http://jornaldowhisky.wordpress.com/

    Grande abraço

  51. viiih

    O tema é ótimo , eu ainda prefiro o meu!
    Abraços

  52. qeloos

    fraco….

  53. soeslei

    nao fez muito meu estilo nao…

  54. PAULINHO

    Vejam nosso agradável blog http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  55. nanigga

    Achei bonito, mas no meu blog não ia ficar legal, porque preciso de mais fundo branco! Mas ficou bem legal mesmo.

  56. MultiversoHQ

    Acho que a WordPress deveria disponibilizar mais temas, eles tem quase sempre a mesma plataforma mudando alguns detalhes, porem os utimos adicionados estão de ótima beleza!

  57. coabitar

    Interessante pela possibilidade de trabalhar com a largura, porém o design deixou a desejar!

  58. duduindo

    Aff.. pra que wordpress?… comigo é tudo na “unha”, desde do “html{}” no css até a classe “.fim” em um editor de texto simples..

    Falow’s… e esse tema eu consigo copiar em 60 minutos.. :|

  59. lifelord

    Queria um bem estilosoo! um bem jovem, um bem hardcore! :D

  60. Priscilla Caren

    Prefiro o meu ! *–*

  61. Priscilla Caren

    Prefiro o meu tema ! *–*

  62. thisiscalledfashion

    não gostei, achei fraco.

  63. Rey

    Sinceramente não gostei. Prefiro o thema básico default do wp3.

  64. runeword

    Ótimo tema, mais ainda gosto mais do meu!

  65. Palavras e Papéis

    Lembra os outros temas que existem aqui. Não gostei muito !

  66. AndradeThom

    Elegante, mas gosto do meu atual!

  67. Rogério

    Muito escuro… não é do meu gosto.

  68. Pingback: Novo Tema: Andrea (via WordPress.com em Português) « Mickael Alves Blog
  69. Monique

    Prefiro o meu. essa cor cansa a vista.

  70. batatinhazul

    Achei muito lindo,mas não faz o meu estilo (:

  71. ♥Vanessa♥

    Ñ gostei, super feio.

  72. lauratalita

    não gostei muito D:’

  73. temperoespecial

    É bonito, porém acho que o fundo muito escuro, confunde um pocuo na hora de ler.

  74. Guerra de Pipoca

    Muito azul. Poderia ter mais cores para quebrar um pouco esse excesso.

  75. Velasquez

    Tô fora!

  76. Daniel Gallo

    Ficou bacana, bem bonito, mas não combina muito ao estilo que procuro

  77. estralone

    procuro um estilo para vinícola! ;(

  78. djmarcao009

    tema muito massa acho q vou usar ele no meu site!

  79. comprinhas1000

    Achei muito escuro, sou mais o meu!!

  80. zheenx

    Nem!

  81. pedromagnifico

    achei simples se mais , se é que me entende.

  82. pseudocinefilos

    Limpo demais…

  83. rafaelaanovaes

    não gostei muito.. não tem haver comigo *-*

  84. Sales Lopes

    Gostei

  85. lememayara

    simples de mas!
    Prefiro o que utilizo! Pessoal veja ae !

  86. alowne

    nu e muito legal não

  87. adilsondepaula

    prefiro o meu

  88. gabrieladiniz

    Gostei!!! Mas queria um com tons de lilas…

    Gabriela Diniz – LUMI Alagoas

  89. mixdelic

    gostei

  90. marahcris

    Não gostei! Prefiro o anterior. Como faço voltar para o layout anterior?

  91. Dirceu Rabelo

    Não!!!

  92. armagedonaqw

    alguem pode me ensinar a criaar tema??

  93. João Vitor

    Vocês da WordPress.com bem que podiam deixar os usuários personalizar o CSS do tema gratuitamente.

  94. Romulo Aventureiro

    muito legau,mais ainda quero permaneçer com o meu valeu.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 29.082 outros seguidores

