Filtragem dos Temas que Suportam Menus

Pela recepção que têm tido, os Menus Personalizáveis anunciados há duas semanas, estão a tornar-se bastante populares. É normal que queira ver esta funcionalidade no seu tema favorito e estamos a trabalhar para adiciona-la a todos os temas do WordPress.com.

Entretanto, já pode pesquisar temas que suportem essa funcionalidade em  Aparência→Temas, escolhendo o filtro Menus Personalizáveis.

Filtro de Menus Personalizáveis activado em Aparência→Temas.

Também vamos mantendo uma lista actualizada dos temas com suporte para menus personalizáveis na respectiva página de suporte.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 21.208 outros seguidores

Lance Willett

38 Comentários

  1. Apok@lypsus

    O problema é que no meu Tema Enterprise, não aparece esse layout que mostra a imagem… mas sim no WordPress.org. Estarei enganado?

  2. Velasquez

    deixe-me ver o meu…

  3. oquedeveserdito

    O problema é que nem todos os usuários iniciantes conhecem as funcionalidades dos menus. Acredito que muitos, assim como eu, tenha dificuldade em entender tudo que é oferecido.
    Abraços
    Fabiano Brilhante

  4. Edson_jr.

    Bem legal,mas eu gostaria que o tema Monochrome suportasse Custom menus.

  5. Lucas Dantas

    O Menu, facilita muito, pra mim foi importante, pois inclui um menu “Contato”, onde as pessoas podem manter uma conversação comigo. creio que se as pessoas descobrirem verdadeiramente o Menu, perceberam o quanto é importante um Custom Menu.

  6. stinidcorre

    ai quero ter amigos no meu blog ou visitantes faço oq sou novo nisso!

  7. Adriano Jr.

    Sou 1 ano de WordPress e me contento com isso!

  8. armandocerello

    Já ví muitos blogs maravilhosos, inteligentes… enfim.
    Todos são wordpress e isso me motivou a entender essa ferramenta.
    Fiz download de apostila e por onde passo procuro mais informações…
    A questão é uma só: é muito complexo!! muito complexo mesmo!!!
    Tem que sacar!!!

  9. Jau

    Bom saber disso!

  10. bybracho

    Legal.

  11. spectromgm

    Isso não serve para aplicar um menu customizável em seu tema, mas sim para procurar um novo tema que tenha menu personalizável. Certo?

  12. Rodrigo Guedes Barboza

    Bacana.

  13. Flanúbio Ribeiro

    Funcional! (em fim!) rss…

  14. Ricardo

    sempre boas novidades no wordpress

  15. artesmarciaispaulonetto

    Por favor façam menus para o Black Letter. Um grande abraço

  16. robertaferreira

    Gostei.

  17. feeemaldonado

    Olá gostaria de colocar um menu …uma nova coluna, ou seja tema novo ….mais não consigo postar varias vezes, só no inicio mesmo.

  18. Arierom

    Espero ansioso, creio que meu mais recente tema ainda não tem esta opção. Acompanhando e no aguardo.

    Forte abraço.

  19. Matheus

    Pra mim não funcionou… xD

  20. murilopohl

    Peço permissão para tornar minhas as palavras do Fabiano Brilhante (oquedeveserdito)

    “O problema é que nem todos os usuários iniciantes conhecem as funcionalidades dos menus. Acredito que muitos, assim como eu, tenham dificuldade em entender tudo que é oferecido.
    Abraços”

    Literalmente BRILHANTE

  21. Jornal do Whisky

    Não chegou pro meuTitan ainda :?
    http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Grande abraço

  22. PAULINHO

    Vejam nosso agradável blog http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  23. Edna Nogueira

    Pena que no meu tema Albeo by Elena G., ainda não tem esta função. Interessante e inteligente.
    Fico no aguardo. hahahaha.

    Beijos à todos do mundo da blogosfera!
    :))

  24. danhandsome

    Digo o mesmo do enterprise.

  25. Pingback: Filtragem dos Temas que Suportam Menus (via WordPress.com em Português) « Infofelix7
  26. Design RN

    Vai ajuda muito

  27. BrasilMTB

    Muito legal. o tema que eu uso suporta. espero que o WP implante em todos

  28. djalmavaz

    muito legal

  29. Lino

    gostei

  30. ederson26

    Como faço para mudar minha imagem ?

  31. maninhonalutapelaradiocom

    Estou encantado com o meu novo blog, mas ainda não consegui postar audio em MP3 .
    Alguem poderia me dar uma ajuda .

    Desde ja agradeço.

  32. maninhonalutapelaradiocom

    gostaria também de postar um logo novo no meu blog .

    Como faço isso .

  33. kekell

    Boa tarde, gosto de escrever, e estou disponibilisando em meu blog, uma historia que tenho, para meus leitores,
    não manjo muito de ingles, não sei as vezes como deixar a pagima em portugues , a do painel de controle, preciso de ajuda.!!
    Quanto a histo´ria e de R P G, COMO EU DESENHO LOGO COLOCAREI AS IMAGENS DAS SENAS DESCRITAS, para meus leitores viajarem
    nesse conto diferente meio quadrinhos meio senhor dos aneis.
    adoro esse passatempo, logo farei meu curso montagem de saits, para aprender mais, valeu!!

  34. zeca

    Não consigo divulgar meu blog…

  35. David M. [[SBT & Globo] [[Canal Viva & Disney Channel]

    Gente porque somente o tema INove tem citação e embaixo da caixa de comentar aqueles links p/ o próximo/anterior post. o Blog e seus comentaristas querem mudar de tema mas somente o Inove tem citação o monocrome tem também, mas não tem aqueles links p/ o próximo post embaixo da caixa de comentar.

    Seria muito bom que outros temas tivessem essas funções

  36. Alexandre Ferreira

    Amigos,
    Tenho um blog no wordpress, mas não estou conseguindo alterar o menu do blog. Esse menu fou adicionado, como: Calendário, pesquiza e versículo da semana, mas não consigo alterar.
    Alguém sabe o caminho que faço para alterar o menu?
    Obrigado.
    Alexandre

  37. dico1946

    coisinha confusa da mulestia!!!

  38. ambordalo

    Também ando às voltas com isto tudo! Nem sei como cheguei aqui! Mas tudo me parece estar muito bem esplanado. Até que estou gostando disto… embora, tudo esteja muito calmo… mas com a crise, penso que qualquer dia ninguém se vai encontrar por aqui… hehehe… Felicidades para todos vós meus amigos! António Bordalo.

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 21.208 outros seguidores

