Novo Tema: Greyzed

O tema de hoje é sujo e de aparência “grunge”, mas é exactamente isso que o torna tão bom! Vejamos:

Greyzed

Embora possa parecer rude, ele foi cuidadosamente desenhado e não é poupado em opções. Começando pelo topo, tem menus drop-down muito acentuados, prontos para a nossa nova funcionalidade de menus personalizáveis. Visite Aparência → Menus para incluir aqui os links que quiser.

Menus Drop Down Personalizáveis

O elementos de design próprios do tema são repetidos em todo o seu site, acabando no fundo de cada página com um rodapé para widgets de grandes dimensões no mesmo estilo. Vá a Aparência → Widgets e adicione qualquer elemento de rodapé à esquerda, centro, ou direita, para criar o seu próprio rodapé.

Widgets de Rodapé

Greyzed já está disponível no seu painel WordPress.com em Aparência → Temas e, para os utilizadores WordPress.org, no directório de temas WordPress.org.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 24.647 outros seguidores

Ian Stewart

  • Jun 22, 2010 @ 17:26
  • Temas

24 Comentários

  1. Edna Nogueira

    Interessante, mas prefiro continuar com meu tema atual.
    Obrigada! x)

  2. coracaodepoeta

    é bonito, se eu tivesse um blogue com temática urbana usaria esse, com certeza, mas, continuo preferindo o meu…

  3. Welton Rosa

    Adotei o tema em meu blog desde o último domingo dia 20/06, recomendo.
    Fica a sugestão de acrescentar uma imagem ao fundo quando utilizado o widget de rodapé: Alterar o seu posicionamento para ficar abaixo da barra de cor negra, para assim o widget não ficar em uma área sem imagem em seu backgound.

    Parabéns pelo tema.

  4. mrrcabral

    Gostaria de ver esses menus drop-down em opção noutros temas.

  5. Marcelo Matzembacher

    Eu já estou utlizando este tema desde domingo, e acho que ele combina muito com o meu blog. As opções são muitas, agora é continuar escrevendo e fazendo o blog crescer cada dia mais.

  6. oquedeveserdito

    Até agora não teve um tema que superasse o BUENO. Adotei-o e só vou mudar quando aparecer um tão bom quanto. Ele é bem enxuto, clean. Sei lá. Não gostei muito deste. Minha opinião. Fabiano Brilhante.

  7. Diego Araújo

    Este tema restringe muito o assunto que o blogue irá abordar. Não gostei não.

  8. MariBelloti

    Gostei muito, mas não tenho certeza se combina com o estilo do meu blog. Talvez se tivesse mais opções de cor…

  9. Gustavo H. Razera

    Ainda poderia ser mais escuro. O que vocês tem contra temas negros?

  10. Déebooraa-san

    Adorei esse tema!!

  11. Jau

    Demorou a comentar… mesmo assim esse tema é muito legal. Só não faz muito meu gosto!

  12. Gavenkrantz

    Até que gostei mas deveria ter a opção de colocar uma imagem no cabeçalho!

  13. Amanda in Wonderland

    Interessante… gostei

  14. Kleber Andrade

    Agora sim um tema bem interessante,… gostei muito.
    Parabens.

  15. Velasquez

    johnny disse tudo: “é bonito, se eu tivesse um blogue com temática urbana usaria esse, com certeza, mas, continuo preferindo o meu…” [2]

  16. Jorge Salvador

    Magnífico tema este.
    Adorei.
    Podem comprova-lo no meu blog
    Este é agora o meu tema.

    1 abraço.

    Jorge salvador.

  17. Design RN

    gostei deste tema

  18. Cícero Favaretto

    Mto legal esse tema! Parabéns!

  19. swiminsilence

    Parabéns ao autor, belíssimo design! Queria manjar alguma coisinha de programação pra poder fazer os meus próprios também.

  20. Flanúbio Ribeiro

    Parabéns! otimo Tema.. bem urbano! rss… :D acesse aí se puder Clã Sama Blog!

  21. dwcouto

    Opa…. esse é meu tema atual!!
    Achei ele mto irado

  22. xcobar

    Bem lagal. Faltam temas mais “malucos” mesmo. ; )
    abraço

  23. pedroggurgel

    Amei, vou usar

  24. Enio Alann

    temas templeites são pra la de feios!! vcs ja ouviram falar do blogguer???

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 24.647 outros seguidores

