Novo Tema: Vostok

Vostok é um tema elegante de uma coluna, com fundo escuro e texto claro, legível e agradável de ver. O seu aspecto sóbrio é perfeito para publicar o seu lifestream, num layout sem distracções.

Vostok, simples e sem distracções.

As opções do tema incluem imagens de cabeçalho e fundos personalizados e um menu de topo completo. Para um aspecto ainda mais sóbrio, tanto o menu como a imagem de cabeçalho são ocultados, a menos de escolher mostrá-los.

Exemplo com menu completo e cabeçalho personalizado.

No rodapé existem duas colunas prontas para receber os seus widgets, e um menu de navegação de páginas está sempre visível.

Duas colunas de widgets abaixo do conteúdo.

Vostok está disponível para o seu blog WordPress.com, e também para blogs WordPress.org, em vostoktheme.com.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 23.579 outros seguidores

Lance Willett

  • Mai 6, 2010 @ 16:29
  • Temas

55 Comentários

  1. coracaodepoeta

    continuo preferindo o meu…

  2. lailet

    legalzim ele, eu usava o template dele…

  3. rafaelco15

    muito simples

  4. Design RN

    muito simples

  5. Felipe

    Não gostei e não usaria.

  6. aurelio

    Gente, para de ficar falando besteira.
    Esse tema não é simples. Até o fundo pode se personalizar, pô!
    Dá pra fazer muita coisa com ele.
    Aprovo (:

  7. CarbonCrashII

    Massa!

    O problema é que quando mudei desapareceu todos meu Widgets!!!

    Ajuda!

  8. maricassiano

    preto ? D:

  9. Gilberto

    Ele não é simples, mas… poderia ser melhor, ele só não é tão ruim! MAs vou continuar com o meu [2]!
    #Próximo!

  10. 09cayan09

    Não gostei muito dele , mas é legal . Mas acho o meu melhor

  11. Jornal do Whisky

    Simples, sem ser simplório. Clean e bonito, mas muito básico, me acostumei com o Titan, com barra para rss e twitter e barra de notícias, para passar informações sem ter que fazer uma postagem.

  12. unrealbr

    Interessante, se eu não achasse a barra lateral tão importante e comumente abusasse dela eu provavelmente usaria esse.
    Ainda prefiro o monochrome :)

  13. Carla Egídio

    Gosto muito do meu, até hoje não vi nenhum que me faria trocar

  14. Jorge Salvador

    É funcional mas prefiro o meu tema.
    Obrigado.

  15. Gustavo H.R.

    Ao menos o fundo é escuro, o que prefiro.

  16. Cristian de Sá

    é de grátis?? gostaria de experimentar…talvez me serviria!!!

  17. Brasil em 1° Lugar!

    feio e sem colunas…

  18. dhyll

    Muito bom!

  19. K-Stalker

    Eu tenho quase certeza que vi um lay IGUAL no Tumblr ._.

  20. xandek

    Eu quero um que o cabeçalho fica rotativo, trocando sakas

  21. MaisMotor

    medio

  22. PAULINHO
  23. franklineb

    O meu é bom!!!Estou satisfeito com ele,mas caso apareça algo novo e bom mesmo,pode ser que eu troque!

  24. Bruno Girardello

    ta faltando alguém lançar algo revolucionário!
    enquanto isso… melhor os caras ficarem em casa…

  25. Jornal do Whisky

    O melhor tema de todos os tempos é o novíssimo BUENO. Porém, nos blogs em português, o botão de pesquisa fica desalinhado no Google Chrome, que é o navegador que uso. Atenção pessoal do design do WP! É só dar mais um espacinho que ele (o botão) encaixa lá em cima. Gostei dele ser todo Bold, mais passou um pouquinho do ponto, principalmente no título dos post. Mas ele está muito bom, é que sou perfeccionista mesmo.
    Abraço

  26. Gastmaier

    legal

  27. liliano

    Estranhíssimo. Com ar demasiado gasto!

  28. GuH de Oliveira

    Quero um tema no estilo de Dusk…

  29. Gabi Barbosa

    Lindo!

  30. estiker

    Não gostei! :(

  31. joeinthecities

    haha
    não é la essas coisas
    não

    joe’s mckenze visitem me retribuirei kkkk

  32. Arthur

    Elegante e limpo. Perfeito para quem gosta de um “videoblog profissional”.
    Adorei.

  33. robertaferreira

    Como personaliza o fundo?! Eu não sei.

    #burramesmo =)

  34. peoplestringbr

    Bem interessante!

  35. adrianoam

    ainda estou achando o meu melhor.
    bom trabalho ai galera !

    @martins_adriano

  36. xcobar

    O ritmo de desenvolvimento de novos temas está ótimo!
    Parabéns e obrigado. ; )

  37. Théb!

    É limpo, bem elegante… Mas prefiro as colunas do lado, não abaixo do conteúdo… Hihi.

  38. Kell xD

    Templates que só ficam no meio é estranho.

  39. Carina Carboni

    Prefiro fundo claro.

  40. experimentamente

    Prefiro branco

  41. Tiago Gomes

    Muito bom!

  42. hendersonsn

    Eu acho que não combina muito com o meu, já que eu falo muito de musica pop, teen world, etc. Precisa ser algo mais aceso, hehe

  43. omzanardi

    Fundo escuro e texto claro vai contra a natureza das coisas que são elvolvidas por luz. Dificulta a leitura com letras d cores vibrantes(amarelo, verde, azul e outras goticidades dos nerds). Aguardo coisa melhor.

  44. Maria Salvador

    Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. William Kennedy

    Até gostei, mas por enquanto continuo com o meu ^^’

  46. Gandarela

    Não, não… Nem tão elegante assim. =T

  47. Victor Mendonça

    A idéia da simplicidade é bacana, mas, a estrutura do site pecou muito.

    É como ter 2 sites (sendo que um dele estaria no #footer do pricinpal!)

    Sinceramente,não gostei.

  48. blogdogula

    É simples e bom! Estou pensando em trocar o meu Redoable Lite por esse. O único porém é que o calendário não está na lateral e sim na parte inferior da tela.

  49. Bruno Yoseph

    Eu gosto de coisas simples!
    Porém, não sei dizer, não satisfez o que eu procurava pra um template =0
    Mas é muito bonito.

  50. blogdabiih

    Muito simples prefiro o meu mesmo

  51. ElectroescadaS

    Prefiro um tema que me abranja o écran todo e não só o centro…

    De resto tá muito fixe…

  52. nina

    Eu gostei bastante… mas meu “logo” tem a cor vermelho, o que contrastaria com o seu azul. Mas gostei MTO do lay. Parabéns.

  53. Augusto Vilaça

    Também ainda sou mais o meu…

  54. oitodeacrescimo

    O oito é o melhor

  55. enricows

    Não tem como colocar a barra na lateral?

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 23.579 outros seguidores

