Dia Ada Lovelace

O passado dia 24 de Março foi o Dia Ada Lovelace, um dia internacional para publicar posts celebrando as conquistas das mulheres na tecnologia e na ciência. No Publisher’s Blog destacamos duas mulheres da comunidade WordPress.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 29.911 outros seguidores

Matt

20 Comentários

  1. fepita

    VIVA AS MULHERES!

  2. Fernando Henrique

    As mulheres são lindas… parabéns à mulher mais maravilhosa do mundo! MINHA MÃE!!!!!

  3. vilmamachado

    parabenizo a iniciativa de homenagear as mulheres, porém deixo minha pergunta, porque apenas na area da tecnologia e ciencias??
    Temos mulheres em todas as areas e especialitas na Vida :))

  4. robertaferreira

    Parabéns pela iniciativa.

    É sempre bom ver os esforços femininos sendo reconhecidos.

  5. raynan
  6. Jornal do Whisky

    Na minha área de atuação (degustação de whisky) há um paradoxo. Embora seja uma nicho dominado por homens, as poucas mulheres presentes sempre me surpreendem com uma incrível sensibilidade para os aromas e sabores. Manifesto aqui minha sincera admiração pelo lado feminino da humanidade.

  7. Design RN

    Gostei muito ♥

  8. adrianoam

    Parabéns as mulheres, e parabéns para mim tambem ´porque meu aniversário foi dia 25 :D rs….

    Yuhullllllllllll !!! :X

  9. PAULINHO

    Gostaria de aqui deixar os parabéns a todas as mulheres e em especial à minha querida Magali Regina.

    E não esqueçam, http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  10. fraansanches

    viva as gurias \õ/

  11. damysson

    mais uma conquista da melhor criação de Deus, as mulheres!!!

    Se Desu criou alguma coisa melhor que a mulher ele guardou só pra ele!!!

  12. sobettys

    show

  13. tomneto

    legal…

  14. estelamaria

    mesmo sem saber das koisas lí a página toda.

  15. Rodrigo Guedes Barboza

    Bacana!

  16. julemos

    tim tim as mulheres! x)

  17. PAULINHO

    Gostaria de aqui deixar os parabéns a todas as mulheres e em especial à minha querida Magali Regina.

    E não esqueçam, http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  18. adamourad

    E viva as Mulheres!! Adorei o nome..Ada! Nome de mulher, nome meu.

  19. soteropolitana

    VIVA AS MULEHRES!! HOJE E SEMPREE!! YES WE CAN, JA DIZIA ROSIE!

  20. freetimefun

    Parabéns MULHERES!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 29.911 outros seguidores

