Novo Tema: Titan

Titan é um fantástico novo tema, já disponível no WordPress.com. É muito legível, limpo e com muitas opções: quatro áreas de widgets, um cabeçalho personalizável e muito mais.

Titan!

Uma palete de cores chamativa e muitas personalizações, fazem do Titan um tema atractivo para o seu blog. Para começar, o cabeçalho tem links para redes sociais e RSS, tornando mais fácil seguir as suas actualizações.

Imediatamente por baixo do título está o cabeçalho personalizável. Existem opções para ligar e desligar categorias e páginas, permitindo-lhe escolher como quer que os seus visitantes naveguem no site.

Opções do Cabeçalho

Para ajudar a personalizar ainda mais, o tema tem quatro áreas de widgets, incluindo uma generosa área de widgets no rodapé.

Área de Widgets do Rodapé

Titan foi desenvolvido por Drew Strojny e está também disponível no Repositório de Temas WordPress.org. Pode dar uma vista de olhos ao tema em: http://titandemo.wordpress.com


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 23.200 outros seguidores

Noël

35 Comentários

  1. Américo Tavares

    Experimentei num blogue meu inactivo e gostei.

  2. Jônatas R. Silva

    Mais uma boa opção.

  3. Raquel

    Ele é clean e bonito, mas eu gosto de cores e de personalizar o cabeçalho. *.*
    Faz o blog ficar mais com a cara do dono ;)

  4. Daniel Gallo

    Eu também, concordo com Raquel, prefiro os de personalizar o cabeçalho, porque ai posso colocar o meu layout

  5. abelardomaues

    Gostei do novo tema, o Titan e, já estou usando, só gostaria de saber se o cabeçalho dá para colocar imagens, fotos e se existe a possibilidade de mudar as cores do cabeçalho! Nota 8 eu dou para o Titan. Um abraço.

  6. Fernando Peres Farto

    Bonito, vou testar e ver se mudo.

  7. wallysou

    gostei do estilo, verei se as cores me agradarão.

  8. Américo Tavares

    Já o estou a utilizar num blogue em fase de lançamento: Aprendendo Álgebra.

  9. New Vegeta

    O meu é melhor , esse é bom mas, prefiro o meu!!

  10. Design RN

    Este tem é muito simples,não e do meu agrado as cores

  11. Design RN

    Este tema* é muito simples,não e do meu agrado as cores

  12. Katia Dias

    É sempre bom abrir o leque de opções. Assim, parabéns ao criador do tema Titan, que certamente terá muitos adeptos. Porém, acredito que personalizar o cabeçalho é fundamental para que o blog mostre melhor as intenções de quem o “alimenta”. Fica aqui esta sugestão. Também seria legal que o recurso de blogar com vídeos fosse disponibilizado gratuitamente, assim como a possibilidade de um widget tipo “Seguidores”.

  13. Pingback: Top Posts — WordPress.com
  14. BD

    Muito bom … demorô para ter novos temas aki.

  15. Filipe

    Interessante.

  16. tomneto

    legal porem eu curto um blog mais atraente

  17. paulo

    gostei muito interesante

  18. Helison Santos

    Ei, será que só eu que li “cabeçalho personalizável” lá em cima?

  19. Fernando Henrique

    Cabeçalho personalizável é uma excelente opção para diferenciar o blog dos demais que utilizam o mesmo tema! Flexibilidade, é o que o WordPress está precisando pra ficar ainda melhor.

  20. Ricardo

    Até já passei a usá-lo, só estou notando a falta dos tags e categorias nos posts, mesmo estando ativado em Opções > Leitura.

  21. ivonei159

    Este e bom

  22. Júlio Lemos

    LEGAL ELE, SERIO GOSTEI

  23. Ylan Marcel

    Mais do mesmo…

  24. hydrogenstudio

    Legal – o sistema das páginas fica no topo.

  25. Jorge Salvador

    Experimentei no meu blog, mas acho que vou continuar com o actual.

  26. Michelle Porto

    Estou esperando por mais temas com três colunas pois gosto de mostrar bastante o conteúdo com imagens e tal :)
    Mas este parece legal.

  27. Kell xD

    É bonito, mas prefiro temas mais escuros, combina mais com as tirinhas que fazemos.
    =)

  28. by thethy cherry

    Olá,é bonito esse tema,mas eu queria tanto um blog mais fashion,sei lá moderno para mulheres,esses temas do wordpress.com não são mtos bonitos não.Eu gostaria que vcs fizessem mais temas pra nos aki no wordpress.com que é gratuito.Obrigado.

  29. Jhonatas Ricardo

    num gostei naum
    muito ESCURO

  30. cardoso61

    foi bom

  31. Raquel

    @Helison Santos

    Sim, está escrito, mas o que você pode personalizar são as abas e o link para o seu twitter. No meu caso, quando eu falei sobre personalizar o cabeçalho, me referi a colocar um banner. Isso ele não faz, já testei.

  32. praphael

    achei muito simples…

  33. radicalnorte

    Toda novidade em forma de opção é legal! Mas eu gostaria mesmo de um tema com a opção de pequenas imagens linkando os ultimos post’s… Isso iria dar um destaque a mais nos recentes post que foram postados anteriormente.

  34. Jornal do Whisky

    Já estou usando desde que lançaram, e mesmo com os ótimos temas que vieram depois, continuo com ele. Embora não dê para personalizar a parte de cores e cabeçalho, as cores que lá estão são extremamente bem escolhidas, Os tons de marrom harmonizam muito com o azul e vermelho escolhidos para os links. Uma das coisas que mais gosto é a barra de notícias, pois você não precisa escrever um poster para dar uma determinada informação aos seus leitores. Recentemente criei uma conta no Twitter e habilitei o link. Bem legal! Muito bom!
    http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Abraço

  35. Jornal do Whisky

    Detectei um pequeno problema neste tema. O botão de “Pesquisar” está escrito em inglês “Search”, mesmo meu blog sendo em português e todos os outros botões e dizeres estarem em português.
    http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Abraço

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 23.200 outros seguidores

