As Minhas Dicas WordPress.com

Tornar o simples complicado é um lugar comum, agora tornar o complicado simples, isso é a criatividade.
–Charles Mingus

Desde que iniciamos o WordPress.com, em 2005, temo-nos concentrado em torná-lo mais fácil e gratificante de usar, para que qualquer um possa começar um blog. Ao longo do caminho, todos vocês que usam o WordPress.com foram nos dando feedback e ajudaram-nos a descobrir quais as funcionalidades a implementar a seguir. Obrigado!

Dei uma olhada a todos os anúncios de novas funcionalidades que foram feitos aqui e cheguei a 370 posts, 82 só em 2009. É muita coisa. Assim, caso lhe tenha escapado alguma, estas são algumas das minhas sugestões sobre o que pode tornar o seu blog WordPress.com ainda mais cool.

Crie
Preparamos muitas maneiras para que possa escrever, publicar fotografias e vídeos e em geral adicionar conteúdo ao seu blog, inclusivé através de aplicações móveis.

Personalize
Pode ajustar o aspecto do seu blog, usar o seu próprio nome de domínio e escolher o seu idioma.

Partilhe e Leia
implementamos algumas novidades de partilha e leitura para tornar mais fácil, tanto a divulgação dos seus novos posts, como a leitura de outros blogs.

Estamos a trabalhar em muito mais para 2010. Entretanto, vá dando uma vista de olhos às páginas do Suporte para uma lista de funcionalidades actualizada e dicas de como melhor tirar partido do seu blog. Obrigado por fazer o WordPress.com extraordinário.


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 31.160 outros seguidores

Matt

54 Comentários

  1. Carla Sousa

    Obrigada pelas dicas. É muito bom poder melhorar o sítio onde gostamos de escrever.

    Cumprimentos*

  2. Kell xD

    Nossa, muito útil!
    Obrigada a todos!

  3. Fátima di Santis

    Tem sido uma experiência incrível, obrigada.

  4. Fluoxetina

    Boas dicas, então já começo lhe convidando para passar no meu Blog ;)

  5. fernando alves

    muito obrigado pelas dicas, com elas eu tenho certeza que consigo melhorar mai ainda meu blog.
    fernando alves

  6. stellarium

    Ótimo! Só falta mesmo liberar alguns scripts para javascript, java e html5. De resto está ótimo!!

  7. Elemento Lingua

    Agradeço as dicas e convido para um passeio por Elemento Língua. Abraços!

  8. Américo Tavares

    Obrigado pelo excelente trabalho. Continuem assim!

  9. Phil.Gandolfi

    WordPress é um gigante na comunicação web. A cada atualização uma surpresa, fico feliz em saber que tenho alguns blogs na melhor plataforma existente pelos próximos 100 anos pelo menos.

    Obrigado pela importante que nossos blogs tem para vocês.

    Phil.

  10. Raquel

    Essa postagem sobre os shortcodes é a melhor de todas! Basicamente o que vc precisa saber pra dar um up rápido no seu blog! xD

  11. silviodonizete

    Estou gostando muito do WorldPrees
    Parabens.

  12. Tsunayoshi-kun

    Eu fiz a escolha certa ao escolher o wordpress!

  13. scalabis

    Continuem com o excelente trabalho no WordPress e Buddypress.
    Visite a comunidade o Tejo em [snip – veja http://pt.blog.wordpress.com/comment-guidelines/. Obrigado]

  14. xcobar

    .Dicas de WordPress.com, feitas por Matt e correta e carinhosamente traduzidas para o Português pelo Zé: quanta honra!

    Grande abraço e muito obrigado

  15. Vinícius

    Sua criação e dicas são por demais preciosas. Deus te abeçõe!

  16. Pingback: Tweets that mention As Minhas Dicas WordPress.com — Blog — WordPress.com -- Topsy.com
  17. fabio thelles

    Otimas dicas, agora fazer um blog da um trabalho danado…..; “principalmente qdo vc quer se diferenciar dos outros blogs”.
    Thanks.

  18. patricknobre

    Dicas muito boas!!!Parabéns!!!

  19. rafaelpublicidade

    Também fiz a escolha certa ao optar pelo WordPress.
    Simplesmente a atividade de blogar se torna mais divertida e mais profissional.
    Parabéns para toda a equipe WordPress.

  20. Dudu

    Dicas abençoadas!

    hehe
    =D

  21. kdão

    sem sombras de dúvida o wordpress é a melhor ferramenta para blogueiros de plantão,
    simple the best!!!

  22. Gilberto ♪♫

    Adorei a dica de como Publicar um post através de e-mail… Agora eu posso fazer uma publicação, de qualquer lugar, através do meu telefone celular!!! #incrível

  23. Mausé

    Inseri fotos com legendas de obras de arte e gostaria de saber como faço para mostrar a legenda e dados das obras. Abraço e muito obrigado pelas dicas.

  24. paulofanaia

    Sem dúvida uma janela para o mundo! As barreiras não existem e podemos conhecer melhor este mundo global, levar as nossas ideias e beber igualmente novos conceitos e sabedorias. PARABENS!

  25. tudodireito

    Agradeço pelas dicas e pela atençao, deste já o convite está feito para passar no TUDO DIREITO.

  26. ginapsi

    Ótimas dicas!! Vou poder incrementar o meu blog. Obrigada e parabéns!!!

  27. silvio

    Super legal.
    O WORLDPRESS como sempre, se superou de novo.
    Pra mim, é a melhor plataforma.
    Continuaremos juntos nesse ano.
    Valeu.

  28. fleq

    Sou aprendiz,como faço para utilizar email worpress.Não estou conseguindo inserir fotos.

  29. Assessoria Especial de Política de Promoção da Igualdade Racial

    Parabéns ae pelas dicas…

    Sou novo no WP mas estou muito satisfeito com os resultados…

    Gostaria de saber se é possivel habilitar uma newsletter no WordPress.com, e
    gostaria de saber também se há algum post passo a passo.

    Desde já agradeço!

    Cláudio Roberto

  30. Katia Mery

    ótimas dicas. Como faço p meu blog aparecer ná página de procura do google?

  31. Nuno Leal

    Gostava mesmo era de poder utilizar alguns plugins :(

  32. musachi

    Realmente.

    wordpress é nota 10

  33. Cabeçudo

    Boas dicas, então já começo lhe convidando para passar no meu Blog(2)

  34. Camilofb

    Apesar de não trabalhar com midia videos e outras coisas wordpress pra mim ta sendo muito “Cool”.

  35. Tarcísio Bertim

    Por favor, alguém me diga como mostrar uma página estática como homepage!!!
    Ali diz na dica mas o link não fala nada, só como agendar para ser publicado automaticamente mais tarde.
    Me ajudem, please!

  36. laisandrade

    Desde que criei o blog, me sinto melhor. Não sei, está me servindo como um cantinho da paz. haha

  37. clara-mei

    Idem! aos demais comentaristas, acrescentando que cheguei a esta publicação em tempo apropriado, Quando incio a montagem do meu blog. Obrigada! Parabens pela atitude!

  38. mundomaior

    Muito boa essas dicas. Parabéns!

  39. Gervásio

    vlw bem interessante!

  40. Lucas Nogueira

    Muito obrigado!

  41. Cherry

    Adorei a dica..
    Com certeza vou segui-las.

    Obrigada!

  42. Carlos (Brocas)

    Espectacular.

  43. italo80

    Obrigado pelas dicas.

  44. lilianielias

    É tão bom ter um espaço assim…. Muito obrigada pelas dicas!!!! Um abraço. Deus te abençoe.

  45. cidinha faleiros

    Estou iniciando agora. Sou tetraplégica, e quero curtir bastante com vocês, aprendendo, para ficar mais prático. Parabéns pelas informações.

  46. Edson Maia, 28, Macapá-AP

    Excelentes dicas. Direcionadas e aplicáveis. Parabéns!

  47. cottovelo

    legal

  48. j201

    muito legal brigado pela dica

  49. Jornal do Whisky

    Valeu pelas dicas. Vou comecar a aplicar jah!

    http://jornaldowhisky.wordpress.com/

    abs

  50. maria eduarda

    bem eu sei como é as pessouas na escola todos devem saber eu fiz uma parada mas eu mesmo ressouvi sabe porque as pessouas me falaran que ser uma pessoua normal é como vc fazer alguma coisa serta entao eu entrei aqui para escrever isso todos deven fazer a coisa serta

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31.160 outros seguidores

