Duas Novidades Estatísticas

Alguma vez olhou para os seus gráficos de estatísticas e se perguntou que posts foram publicados num dia específico? Agora é mais fácil descobrir. Vá passando o rato por cima do gráfico. (só funciona em blogs WordPress.com, por enquanto)

screenshot

E também, alguma vez se perguntou quantas visitas teve a sua homepage?  Essa informação está agora disponível na lista de visitas aos posts. Tem também à sua disposição relatórios exaustivos clicando no pequeno ícone à direita. (Isto funciona tanto para blogs WordPress.com blogs como para blogs auto-alojados que tenham instalado o o plugin Stats. Não é precisa nenhuma actualização)

screenshot

I hope these little upgrades will help you prosper in the new year. :)


Missing out on the latest WordPress.com developments? Enter your email below to receive future announcements direct to your inbox. An email confirmation will be sent before you will start receiving notifications - please check your spam folder if you don't receive this.

Junte-se a 32.579 outros seguidores

Andy Skelton

65 Comentários

  1. Osvaldo de Souza

    Já tinha reparado nestas funcionalidades e gostei muito.

    Obrigado.

  2. Elemento Lingua

    Sim acho muito boa a dinâmica do blog. Porém ainda não sei muito sobre os caminhos para divulgação e links. Agradeço o contato. Sandra ABO Calasans.

  3. Ricke12

    Muito bom!

  4. Jorge Salvador

    Muito bom termos disponíveis estas opções para controlarmos as visitas no nosso blog.
    Muito obrigado.
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  5. Carla Sousa

    Duas funcionalidades muito práticas.
    Cumprimentos

  6. maiconkf

    A do post ja nao tinha faz tempo?? =x

  7. Suzana Ferreiro

    Bem legal essa nova funcionalidade.

  8. zeus2010

    Muito Bom!

  9. lcm2009

    BOM EU JA TINHA DES-DO COMEÇO MAS NÃO ERA TÃO BOM COMO ESTE GOSTEI FICOU BEM MELHOR QUE O ANTIGO EU AGRADEÇO MUITO PELA SUA ASTUCIA DE DEIXAR MELHOR MUITO OBRIGADO FUIIIIIIIIII

  10. Américo Tavares

    Gosto particularmente da indicação do número de visitas da homepage.

    Obrigado

  11. gilvas

    funcionalidades simpáticas e elegantes.

  12. Matheus Q. Pera

    Já tinha notado estas novidades e as duas foram ótimas!
    Obrigado!

  13. guitarthin

    Perfeito !! \o/

  14. LELLA

    Gosto particularmente da indicação do número de visitas da homepage. [2]

  15. Danillo Lima

    Gosto particularmente da indicação do número de visitas da homepage. ³

    Muito bom, obrigado.

  16. Kell xD

    Gosto particularmente da indicação do número de visitas da homepage. [4]

  17. fepita

    Ajudou bastante,

  18. arquegoonio

    humm.. não tinha reparado! na verdade,entro para postar editar algumas antigas e saio! mas achei sensacional! vou verificar melhor no próximo login.

  19. srcullen

    Bem legal esses novos aplicativos, com eles o gerenciamento do blog fica bem mais fácil!

  20. valeriaamoris

    Já havia notado. Muito me agrada.
    Obrigada.

  21. Tsunayoshi-kun

    ja tinha visto isso faz um tempim!

  22. Fluoxetina

    cara eu gostei da sua foto.

  23. Brasil em 1° Lugar!

    podia ter essa estatistica para os link que são clicados.
    antigamente tinha isso.

  24. Rafael Murta

    Excelente! Continuem com o bom trabalho.

  25. marcoveloso

    Muito bom. Dá pra ter uma maior idéia da fidelização dos leitores.

  26. setimoportal

    Muito bom

  27. Mariana Oliveira

    Muito bom! :D

  28. João Filipe Clemente

    Visitas de home page, legal, mas me digam; é o mesmo que “unique visitors”?
    valeu, abs

  29. Edu

    WordPress inovando cada vez mais. Só falta agora nós blogueiros podermos usar Javascript nos Widgets e posts. :D

  30. silviodonizete

    Parabens mais uma vez à galera do WorldPrees.

  31. Roberta Simoni

    Eu também já havia reparados nas mudanças, e gostei.
    ;-)

  32. fernando alves

    Eu sentir alguma mudança mas não sabia qual agora eu sei, goste d+.

  33. bandadonjuan

    Muito Bom!!

  34. Kaza du Kejo®

    notei e achei mais uma boa ferramenta, que me auxilia.
    Pude descobrir que muitos não deixam comentários, mas veem o blog!!!
    Aliás, voce que está lendo visite kazadukejo.wordpress.com

  35. Baco

    Olá gente, meu blog no terceiro dia teve 390 visitas e agora baixou para 100 e poucas. Alguém sabe me dizer se o wordpress divulga, ou alguma coisa? Porque eu não divulguei e teve 390 e agora ta caindo consideravelmente. Alguém sabe um método bom de divulgação?

  36. adrianoam

    é o meu primeiro blog, e estou curtindo bastante o wordpress, parabéns a toda a equipe e as pessoas que ajudam mandando as sugestões, espero daqui um tempo quando estiver entendendo algo mais possa contribuir tambem.

  37. Sofia Aimée

    adoro isso!
    =D

  38. Rodrigo Guedes Barboza

    O WordPress é demais!

  39. tecmansoft

    O WordPress é o melhor!..

  40. nunochaves

    acho qiue o wordpress tem melhorado muito ultimamente parabens.

  41. Marcelo

    Muito bom para os Blogueiros estas ferramentas de métricas.

    Abs,
    Marcelo

  42. Osvaldo de Souza

    Sim é verdade e tenho visto uma migração grande de outros provedores de blogs para o wordpress, eu mesmo fiz isso ontem com um blog meu.

  43. CorreiaNeles

    Parabéns! É muito gratificante ter um blog como o WORDPRESS.COM obrigado por permitir que eu participe dessa sua comunidade. Um forte abração.

  44. kdão

    realmente é muito interessante e facilita na visualização de post adicionado como também se os mesmos surtiram algum reflexo a partir daquela instância sem ter a necessidade de uma visualização detalhada, parabéns!

  45. bruno knott

    excelente

  46. Leandro Giglio

    Eu entrtei em contato com o suporte do WordPress e estou muito insatisfeito com as respostas que recebi. Simplesmente um dos meus Blogs sumiram compleatamente! Todos os posts foram apagados! Estou revoltado!

    • @Leandro, não apagamos, por princípio, blogs de utilizadores, só o próprio dono ou administrador do blog o faz. Se o seu pedido não foi atendido atempadamente, queira desculpar o lapso e por favor volte a enviá-lo. Obrigado.

  47. acasadalouca

    amei! ^^

  48. riggsba

    Ficou bacana demais, só falta agora vocês liberarem a edição do CSS de graça kkkk.

    Abraços!

  49. dhyll

    Perfeito! cada vez melhor :)

  50. traveltoparana

    Também já tinha reparado nisso e é excelente!

  51. jorfernandot

    Tinha visto a função e gostei muito. Alguém sabe como inserir audio. meu e-mail [snip – por favor não alimente os spambots]
    valeu

  52. photoearte

    WordPress o melhor! :D

  53. ecodepontecaldelas

    Uma boa novidade. Parabens¡¡¡ é um saúdo desde a Galiza, país lusófono, berço da lingua portuguesa.

  54. liliano

    Muito Bom, e dá muito jeito paa controlar quem entra directamente para a nossa home. tanks wordpress

  55. artaquilus

    Muito legal, bacana mesmo… já tinha reparado também, e notei que os posts, também podem ser ampliadas, clicando na imagem… aplicativo que não tinha nas anteriores… Parabéns pela melhora!!!!

  56. Ornam MMaia

    O wordpress é o melhor, se comparação com nenhum outro!

  57. Roger Stein

    É isso é muito bacana e já utilizo.

    E quando vamos ter aquela ferramenta de indicação de site, onde colocamos o email da pessoa a receber um email de propaganda?

  58. @Roger Stein: isto: http://en.support.wordpress.com/blog-subscriptions/, ajuda? É que é muito pouco provável que o WordPress.com ofereça a possibilidade de enviar mails a pessoas que não o solicitaram…

  59. Livan

    Muito bom

  60. Jornal do Whisky

    Estatisticamente falando, este post ja esta desatualizado.

    http://jornaldowhisky.wordpress.com/

  61. Holander

    EXISTE POSSIBLIDADE DE QUE UM DIA EU POSSA ACESSAR AS ESTATISTICAS DO MEU BLOG ATRAVÉZ DO CELULAR? PQ NÃO TENHO MAIS COMENTÁRIOS NOS MEUS POSTS? ESTOU COM A IMPRENSÃO QUE NINGUEM MAIS ME VISITA DEPOIS QUE PROCEDI A MIGRAÇÃO! A SITUAÇÃO ME PARECE BEM CONFUSA E NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DISSO… MAS ESTOU SEMPRE PRONTA PRA MUDAR MEUS CONCEITOS, QUANDO BEM ESCLARECIDA!

Please do not use these comments for asking questions, support, or bug reporting. Use the forums or support contact form for that.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 32.579 outros seguidores

